Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
-
Contacto:
quarta jan 02, 2008 12:39 pm
Olá a todos
Eu já nem sei bem o que fazer a toda a confusão que se instalou na minha vida. Qdo tudo parecia ser possivel acontece a desilusão. Mas com animais tudo é possivel e a Angie não aceitou a estacazita na sua casa. A pequenota teve que ser devolvida pois é mto complicado ter cães que se dão mal em apartamentos.
Por isso volto à estaca zero

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
-
Teffie
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
quarta jan 02, 2008 1:12 pm
Mais um problema para si!.........mas foi devolvida pk nao aguentava estas fexada no apartamento é?
K AZAR........nao vamos desistir, temos de arranjar donos a essa menina!!!
-
Siioux
- Membro Veterano
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
-
Contacto:
quarta jan 02, 2008 1:26 pm
Olá
Foi devolvida pq a outra femea não a aceitou.
<p> </p>
-
SiameseMaria
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
quarta jan 02, 2008 1:36 pm
Desculpem a ignorância, se fôr este o caso, mas não acham que foi demasiado pouco tempo para se habituarem uma à outra?
Foi dada a feliz notícia que ela tinha sido adoptada a 31/12 e foi dada a triste notícia de que ela tinha sido devolvida a 02/01... Achei (acho) pouco tempo, só isso...
-
Siioux
- Membro Veterano
-
Contacto:
quarta jan 02, 2008 1:51 pm
SiameseMaria Escreveu:Desculpem a ignorância, se fôr este o caso, mas não acham que foi demasiado pouco tempo para se habituarem uma à outra?
Foi dada a feliz notícia que ela tinha sido adoptada a 31/12 e foi dada a triste notícia de que ela tinha sido devolvida a 02/01... Achei (acho) pouco tempo, só isso...
Qdo se tem espaço pode-se arriscar um pouco mais, qdo se vive num apartamento e com uma criança as coisas ficam mais complicadas. O que me interessa é encerrar este capitulo e arranjar um bom dono para a estacazita o qto antes.
<p> </p>
-
SiameseMaria
- Membro Veterano
- Registado: terça out 31, 2006 2:02 pm
quarta jan 02, 2008 2:46 pm
Siioux Escreveu:SiameseMaria Escreveu:Desculpem a ignorância, se fôr este o caso, mas não acham que foi demasiado pouco tempo para se habituarem uma à outra?
Qdo se tem espaço pode-se arriscar um pouco mais, qdo se vive num apartamento e com uma criança as coisas ficam mais complicadas. O que me interessa é encerrar este capitulo e arranjar um bom dono para a estacazita o qto antes.
Sem dúvida e concordo com isso.
Esperemos que apareça esse dono 5 estrelas. E ele há-de aparecer!
-
Siioux
- Membro Veterano
-
Contacto:
quarta jan 02, 2008 4:49 pm
<p> </p>
-
Teffie
- Membro Veterano
quarta jan 02, 2008 6:02 pm
Está tão linda! Ai Ai, muito bela! Quem me dera poder ter uma assim!

-
fionapoly
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm
quarta jan 02, 2008 6:10 pm
Já se nota diferença nessa menina desde as ultimas fotos,tem um olhar tão doce...
Pena não ter dado certo....
Upa linda

<p> </p>
-
Kyaraa
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
quarta jan 02, 2008 6:14 pm
A menina está maravilhosa!
Lamento não ter dado certo
Espero, no entanto que apareça a família definitiva para esta terunra... Tem mesmo um ar meiguinho...
Boa sorte

<strong>Eu não sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcançar...</strong>
-
Teffie
- Membro Veterano
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
quinta jan 03, 2008 4:33 pm
Tem um ar perfeito de ternura..pena né..mas não tinha concerteza de ser.
Não desanime, melhores dias viram e ainda terá o prazer de a ver muito feliz.
Força.

<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
-
Siioux
- Membro Veterano
-
Contacto:
quinta jan 03, 2008 6:00 pm
Olá Boa Tarde
Até agr nada, tenho que ir falar com o meu Sto Antoninho para ver se ele dá uma ajuda

<p> </p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
quinta jan 03, 2008 9:45 pm
UPa

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.