Mia, a caniche toy, um testemunho de sofrimento ( ADOPTADA)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Realmente... como eles mudam
. Todo senhor do seu nariz, hã, quem diria???!!! E a sorte é que o pincher perdeu o faro, se não também se rendia aos pés dessa bela deusa 

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mas é mesmo uma boneca..depois do vet parei na bomba da gasolina e as pessoas do carro ao lado saíram para a admirar..estavam maravilhados.
E agora com o pelinho a crescer..uma boneca perfeita
Tenho de tirar mais fotos
E agora com o pelinho a crescer..uma boneca perfeita
Tenho de tirar mais fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Realmente os homens são uns interesseiros
Coitadinha da Mia e da Ginger...agora estão rodeadas de amor dos machos
Situações complicadas, mas q não deixam de ter a sua graça
Cá em casa já não tenho problemas desses, o meu Pipo ja perdeu a dominância toda(foi obrigado a isso) e o meu Max (pinsher) não sabe muito bem o q tem de fazer quando a Pituxa(q é do mesmo tamnho dele) entra no cio, ela bem da o jeitinho todo mas o meu menino precisava q lhe ensinassem, pois fica tão cansado de se exercitar no ar
Mas ele como nunca conseguiu durante todo este tempo, tambem não sabe o q está a perder, e quando acaba de dar ao rabo na perna da Pituxa vem com um ar de triunfador, q só visto

Situações complicadas, mas q não deixam de ter a sua graça

Cá em casa já não tenho problemas desses, o meu Pipo ja perdeu a dominância toda(foi obrigado a isso) e o meu Max (pinsher) não sabe muito bem o q tem de fazer quando a Pituxa(q é do mesmo tamnho dele) entra no cio, ela bem da o jeitinho todo mas o meu menino precisava q lhe ensinassem, pois fica tão cansado de se exercitar no ar

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Esse é como o Ramsés
. Põelhe as patas em cima da cabeça e abano o rabo
; ela bem que levanta a perna traseira mas ele cheira e volta p'ra cabeça
. O Ramsés é perito em almofadas e peluches grandes.
Quando anda de volta das almofadas, sai de lá com uma 'estafa' que mais parece que esteve a noite toda numa 'rave'.
O Pepper, esse sabe, só que a idade já não lhe permite
.
Coitadinhos, são tão queridos...
A Taro anda aflita porque nunca tinha tido cadelas, não é Taro?
Acho que o grave é quando eles, os machos, entram em disputa, de resto, é só uma questão de controlar e separá-los. Pelo menos, é o que eu tenho feito

O Pepper, esse sabe, só que a idade já não lhe permite

Coitadinhos, são tão queridos...
A Taro anda aflita porque nunca tinha tido cadelas, não é Taro?
Acho que o grave é quando eles, os machos, entram em disputa, de resto, é só uma questão de controlar e separá-los. Pelo menos, é o que eu tenho feito

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Se for preciso eu não me importo de ficar com a mia durante o cio dela
Estou ás ordens, eu nem sequer tenho férias fora de casa
Foi o trato q fiz com a familia,"querem cãezinhos??então não há férias..." e toda a gente é feliz assim

Estou ás ordens, eu nem sequer tenho férias fora de casa

Foi o trato q fiz com a familia,"querem cãezinhos??então não há férias..." e toda a gente é feliz assim

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
carlotaa Escreveu:Grande Ana...
Nada como uma familia feliz....

mai nada. por isso comprei uma piscina insuflavel, de 2 mts, para a gente lá de casa se banhar com os cães.

Muito obrigado Boerboel, hoje à hora do almoço comprei à Mia umas cuecas pretas, feias como tudo, tipo tanga..para as meter foi um ver se te avias..acho que estão bem..vamos a ver se aguentam até chegar a casa..só acho que ela não consegue urinar
Cheguei a casa e aqui temos o Yorkie de língua de fora, olhos brilhantes e logo lhe disse...andaste na festa não é? pois olha, acabou-se temos cuecas!
Mas continua na corte..quem diria..ele que é tão antipático!
Mas Boerboel não vou negar nada..apenas na 6ª feira ela fica na clínica, vai ser destartarizada..hoje ainda vou ver se tiro o Yorkie do canil e este fim de semana deve chegar o leão da rodésia..estou mesmo atrapalhada!
Mas logo à noite digo mais qq coisa...isto de cadelas é complicado!

Cheguei a casa e aqui temos o Yorkie de língua de fora, olhos brilhantes e logo lhe disse...andaste na festa não é? pois olha, acabou-se temos cuecas!
Mas continua na corte..quem diria..ele que é tão antipático!
Mas Boerboel não vou negar nada..apenas na 6ª feira ela fica na clínica, vai ser destartarizada..hoje ainda vou ver se tiro o Yorkie do canil e este fim de semana deve chegar o leão da rodésia..estou mesmo atrapalhada!
Mas logo à noite digo mais qq coisa...isto de cadelas é complicado!
Bemmmm.... A Ana aposta na familia mas a Taro também não se fica atrás....é é mais familia canina 
O maluco do Becas tb é muito macho e agora que andam cadelas com cio lá na zona, o Becas só sabe ganir, ladrar e agarrar-se aos lençóis da minha cama
Quando se cansa lá fica a olhar para mim com a lingua de fora...parece que foi até à China e voltou!

O maluco do Becas tb é muito macho e agora que andam cadelas com cio lá na zona, o Becas só sabe ganir, ladrar e agarrar-se aos lençóis da minha cama

Quando se cansa lá fica a olhar para mim com a lingua de fora...parece que foi até à China e voltou!

-
- Membro Veterano

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Tem piada, é que eu também comprei uma, mas de bebé, para o Ramsés, e a primeira vez que o tentei pôr lá dentro, mal tocou com as patitas na água começou logo a nadarTheBoerboel Escreveu:carlotaa Escreveu:Grande Ana...
Nada como uma familia feliz....
![]()
![]()
![]()
mai nada. por isso comprei uma piscina insuflavel, de 2 mts, para a gente lá de casa se banhar com os cães.![]()
![]()
![]()

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Boa TheBoerboelTheBoerboel Escreveu:Se for preciso eu não me importo de ficar com a mia durante o cio dela![]()
Estou ás ordens, eu nem sequer tenho férias fora de casa![]()

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
- Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca
Pois é, a minha kitty está no 1º cio e o fluffy anda doido, igualzinho ao ramsésMariatuga Escreveu:Esse é como o Ramsés. Põelhe as patas em cima da cabeça e abano o rabo
; ela bem que levanta a perna traseira mas ele cheira e volta p'ra cabeça
![]()
![]()
. O Ramsés é perito em almofadas e peluches grandes.
Quando anda de volta das almofadas, sai de lá com uma 'estafa' que mais parece que esteve a noite toda numa 'rave'.
...

eu para a kitty comprei-lhe umas cuecas e pensos higiénicos próprios para ela, tb tinha a opção da fralda mas optei por cuecas + penso

<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Serviço de Protecção da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a última árvore tiver caído. Quando o último rio tiver secado. Quando o último peixe fôr pescado. Finalmente vocês vão entender que: Dinheiro não se come." GREENPEACE</strong></p>
Olá TaroTaro Escreveu:A Mia está a mudar do dia para a noite..cada vez mais segura de si mesma, pula e vejam lá já desafia o pinscher para brincar, anda aos pulos atrás deles.
Desculpem a ignorância, mas não há um schampo próprio para caniches? e como se penteiam, é tudo aos caracois e cada vez que penteio parece que apanhou um choque electrico..![]()
uma ajudinha ok ?
Existem escovas próprias para caniches, mas o que se usa regra geral, são os pentes. A escova é para dar o toque final e evitar esse efeito de choque electrico

Os shampos existe uma gama variada, mas pode usar um especifico para a côr ou pêlos duros, seguido de um bom condicionador.
Se quiser envio pm com alguns produtos que pode usar.
Bjos