mas nada de lançar foguetes antes da festa

Depois pede-me os dados para o seguro e chipTaro Escreveu:Clarota nada esta firme pois falta a autorização superior para a sua saída do pit e há papelada.
Parece muito simples mas não o é e ainda há o seguro que ele tem de sair com ele feito e entregue comprovativo no canil...
Taro Escreveu:Hoje foi um dias deveras muito complicado..uma Quickas desfeita, uma Reex que chegou no momento certo ao canil..uma pit de 2 meses e meio internada em hospital...estado muito grave..temperatura nos 35º ...estado desidratação incrível....até eu fiquei desfeita com esta cadelinha que tem a vida por um fio muito fininho..entrou saudável no canil, saiu em estado lastimável..
Todo o trabalho atrasado..todos estoirados..e uma cadelinha toda branca com os olhos mais tristes do mundo a lutar pela vida..
Espero que percebam a urgência em os tirar de lá o mais depressa possível..seja que animal for!
reex Escreveu:uma bébé pitt branquinha, mordida nas patas e que estava mais morta que viva , pareçia desmaiada no colo da quickas . De partir o coração , não come nem bebe , não reague , ollhinhos semi abertos![]()
![]()