Humor Animal...
Estava na época de reprodução dos animais.
Duas ovelhas encontraram-se e o macho diz para a fêmea:
- Tens tão pouca lã!
E a femêa responde:
- Olha lá, vens aqui para fazer amor comigo ou para fazeres tricot?!
Duas ovelhas encontraram-se e o macho diz para a fêmea:
- Tens tão pouca lã!
E a femêa responde:
- Olha lá, vens aqui para fazer amor comigo ou para fazeres tricot?!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 18, 2003 9:15 pm
Boas!
Um homem vai a uma loja de animais e vê um papagaio sem pernas.
_Oh, um papagaio sem pernas!_diz o homem.
_Pois é_responde o papagaio_Eu não tenho pernas.
_Oh, e ele fala!
_Pois falo. E tb falo Francês, Inglês e falo tb Alemão fluentemente. E consigo falar durante horas sobre qualquer tema: futebol, economia, politica...
_Mas ouve lá,_perguntou o homem_se tu não tens pernas, como é que te seguras no poleiro???
_Bem, isto é um pouco constragedor, mas visto que eu não tenho pernas, enrolo a minha pilinha no poleiro como um pequeno gancho e assim não caio.
Mas por acaso não me queres comprar? Eu sou um bocadinho cara, ma vista a minha defeciencia acho que o dono da loja baixa o preço...
_OK_disse o homem.
Comprou então o papagaio.
Os dias passaram e o homem estava feliz com a sua nova aquisição. Um dia, ao chegar a casa o papagaio diz:
_Tenho uma noticia muito má pra te contar. Hoje este cá o carteiro.
_E o que é que isso tem de mal?
_É que ele agarrou-se com a tua mulher que foi abrir a porta só em camisa de noite.
_O quê????? E o que é que eles fizeram???
_Primeiro ele levou-a para o sofá e o resto eu não sei....
_Como é que não sabes? Tu estás a 2 metros do sofá!!!
_Pois, mas fiquei teso e caí do poleiro.....
Espero não ofender ninguém...
Um homem vai a uma loja de animais e vê um papagaio sem pernas.
_Oh, um papagaio sem pernas!_diz o homem.
_Pois é_responde o papagaio_Eu não tenho pernas.
_Oh, e ele fala!
_Pois falo. E tb falo Francês, Inglês e falo tb Alemão fluentemente. E consigo falar durante horas sobre qualquer tema: futebol, economia, politica...
_Mas ouve lá,_perguntou o homem_se tu não tens pernas, como é que te seguras no poleiro???
_Bem, isto é um pouco constragedor, mas visto que eu não tenho pernas, enrolo a minha pilinha no poleiro como um pequeno gancho e assim não caio.

_OK_disse o homem.
Comprou então o papagaio.
Os dias passaram e o homem estava feliz com a sua nova aquisição. Um dia, ao chegar a casa o papagaio diz:
_Tenho uma noticia muito má pra te contar. Hoje este cá o carteiro.
_E o que é que isso tem de mal?
_É que ele agarrou-se com a tua mulher que foi abrir a porta só em camisa de noite.
_O quê????? E o que é que eles fizeram???
_Primeiro ele levou-a para o sofá e o resto eu não sei....
_Como é que não sabes? Tu estás a 2 metros do sofá!!!
_Pois, mas fiquei teso e caí do poleiro.....

Espero não ofender ninguém...

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 29, 2003 7:58 pm
- Localização: Pitchi (forpus), casal de mandarins, casal de rolas diamantes e muitos peixes de agua quente
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL!!!!!!!! GAstei agora uma porrada de tempo a ler todas as anedotas, mas valeu a pena! "MUITA LOUCAS"!
neps misswhite, eu n fikei ofendido...ate axei bue piada à anedota....nn a conhecia......
neps misswhite, eu n fikei ofendido...ate axei bue piada à anedota....nn a conhecia......
[quote=minidiogo]
olá dred!
Desculpa lá, isto nao tem piada nenhuma! roll
E ainda por cima anedotas com asneiras o que dirao os novos utilizadores que entrarem aqui?
Adeus fica bem

[/quote]
o mini disse isto e a mafy isto
realmente.
olá dred!
Desculpa lá, isto nao tem piada nenhuma! roll
E ainda por cima anedotas com asneiras o que dirao os novos utilizadores que entrarem aqui?
Adeus fica bem

[/quote]
o mini disse isto e a mafy isto
realmente.
agora disse isto, que voces acham? primeiro e contra, e apoia o mini, agora diz que sao o maximo, seinceramente nao entendoMafy Escreveu: Vá meninos, toca a escrever mais anedotas!!!
Tenho-me fartado de rir, algumas são mesmo o máximo!! lol lol
Bjos a todos
Um casal de leões estava a perseguir um macaco, mas o macaco subiu a uma árvore e o casal desistiu de o persegir.
Os leões esperaram, esperaram e esperaram até que o leão diz para a leoa:
- Vou ao WC dos felinos, ok?
- Está bem, meu amor!
Depois de 5 minutos à espera do leão, o macaco ganha coragem e diz para a leoa:
- Ouve lá, tu prendes o leão à árvore com uma corda, eu desço da árvore, vou-lhe ao c% e tu deixas-me fugir!
- E o que eu recebo em troca?
- Nunca mais te acordo à meia-noite!
- Aaahhh! Está bem!
Minutos depois chega o leão. O leão, de tanto esperar que o macaco descesse da árvore, adormece. Nesse momento, a leoa ata a corda à árvore e depois ao leão. E adormece depois.
Minutos mais tarde, o macaco desce da árvore, faz o serviço ao leão e foge. O leão acorda e tenta ir atrás dele, mas estava preso à árvore.
O macaco foge para a aldeia dos homens, mete um chapéu, fuma cachimbo e põe-se a ler o jornal, disfarçado de homem. Pouco depois, chega o leão e pergunta ao macaco, sem o reconhecer:
- Viste por aqui um macaco?
- Qual, aquele malandro que foi ao c% ao leão?
- Ó amigo, não me diga que isso já saíu no jornal?!
Os leões esperaram, esperaram e esperaram até que o leão diz para a leoa:
- Vou ao WC dos felinos, ok?
- Está bem, meu amor!
Depois de 5 minutos à espera do leão, o macaco ganha coragem e diz para a leoa:
- Ouve lá, tu prendes o leão à árvore com uma corda, eu desço da árvore, vou-lhe ao c% e tu deixas-me fugir!
- E o que eu recebo em troca?
- Nunca mais te acordo à meia-noite!
- Aaahhh! Está bem!
Minutos depois chega o leão. O leão, de tanto esperar que o macaco descesse da árvore, adormece. Nesse momento, a leoa ata a corda à árvore e depois ao leão. E adormece depois.
Minutos mais tarde, o macaco desce da árvore, faz o serviço ao leão e foge. O leão acorda e tenta ir atrás dele, mas estava preso à árvore.
O macaco foge para a aldeia dos homens, mete um chapéu, fuma cachimbo e põe-se a ler o jornal, disfarçado de homem. Pouco depois, chega o leão e pergunta ao macaco, sem o reconhecer:
- Viste por aqui um macaco?
- Qual, aquele malandro que foi ao c% ao leão?
- Ó amigo, não me diga que isso já saíu no jornal?!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm
dred Escreveu:agora disse isto, que voces acham? primeiro e contra, e apoia o mini, agora diz que sao o maximo, seinceramente nao entendoMafy Escreveu: Vá meninos, toca a escrever mais anedotas!!!
Tenho-me fartado de rir, algumas são mesmo o máximo!! lol lol
Bjos a todos
Bem...não me devo ter explicado bem de certeza, penso que até era de fácil interpretação, o "Vá meninos" será que seria somente pra ti ??? Achas mesmo que me estava a referir às tuas anedotas?? Ou não havérá mais meninos e mais meninas por aki???

E repara bem, eu disse que algumas, mas só algumas anedotas são mesmo o máximo. Terão sido as tuas???? Uhmmm
Por mim podes escrever aquilo que bem te apetecer, força aí!!!
Bjs
e so por ser pra ti, desde que o mini disse aquilo das minhas anedotas e tu teres dito realmente até tu teres dito k algumas eram o maximo, so uma pessoa tinha escrito uma anedota mais ninguem, o resto eram todas minhas, a pessoas que poe mais anedotas aqui sou eu e tenho a certeza que te riste muito com elas, mas tudo bem cada louco com a sua mania(sem ofensa)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
por amor de Deus!!!
este tópico é sobre anedotas, para nos rirmos, e não para discutir!
Se continuam a discutir crio um tópico só com as anedotas, e as discussões ficam neste!
(não é uma ameaça, mas eu faço mesmo!)
este tópico é sobre anedotas, para nos rirmos, e não para discutir!
Se continuam a discutir crio um tópico só com as anedotas, e as discussões ficam neste!
(não é uma ameaça, mas eu faço mesmo!)