preciso de uns conselhos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

sexta mar 11, 2011 11:12 pm

dinodane Escreveu:Pois antes desta foto e de muitas outros, o cão Anubis teve que cheirar muita fralda... eu acho que ele já a conhecia antes de nascer porque passava imenso tempo grudado a snifar a barriga da minha cunhada.
Esta criança não vai crescer com medo de cães, isso vos garanto, ela ri-se e tenta tocar-lhe mesmo quando ele está longe. O cão abana a cauda, baixa as orelhas e baba-a toda. E nós estamos presentes, a admirar a cena.
tia babada!! :D

estão maravilhosos os dois. o anubis é gigante muito charmoso!
parabens luv.[/b]
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

sexta mar 11, 2011 11:17 pm

E vão mais duas...

Imagem

Imagem

A minha Nita e o meu irmão, Leandro. Faz exactamente hoje 1 ano desde que adoptámos esta menina linda e faz exactamente hoje 1 ano que o meu irmão conheceu a sua melhor amiga.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mar 11, 2011 11:53 pm

Quando a minha filha mais nova nasceu , o Bernie já fazia parte da familia.
Ela cresceu com ele.... Posso dizer que foi com ele que ela aprendeu a andar, foi com ele que ela aprendeu a partilhar, foi com ele que ela aprendeu a confiar e respeitar os animais.
E, hoje , o meu velho cão já cá não está mas ela ficou com este legado :
Esta enorme confiança e cumplicidade
Imagem

Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sobaka
Membro Veterano
Registado: quarta abr 07, 2010 7:02 pm

sexta mar 11, 2011 11:56 pm

LuluB Escreveu:
sobaka Escreveu:
Bondage2010 Escreveu:
KavakoSilva Escreveu:Não, uma imagem não vale mais que mil palavras, e um cão e uma criança nunca devem ser deixados juntos "sozinhos" (ou seja, sem um adulto por perto, a acompanhar). Deve-se ter isso sempre presente, e nunca facilitar.
tem toda a razão...neste caso a mãe da bébé e a tia tinham ido ao shoping e a bébé ficou com o cão e a tartaruga...claro foi a tartaruga que se armou em fotografa :twisted: 8)
eu insisto que foi um gato. as tartarugas não são boas com a técnica fotográfica
Sou da mesma opinião. As unhacas das tartarugas impedem-nas de carregar no botão como deve ser. 8)
e elas não são suficientemente rápidas para apanhar e filmar um bom momento com este :)
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mar 12, 2011 9:53 am

Excelente foto dinodane!

O Anubis continua um espanto de beleza
A sua sobrinha é linda, muito linda, que ternura!

Parabéns!
BrownEye
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm

sábado mar 12, 2011 10:02 am

Nunca se deve deixar um bebé humano junto a um cão, sózinhos, como, da mesma maneira também nunca se deve deixar um cachorrinho com uma criança.
Um adulto por perto faz a diferença, todos nós sabemos disso.

Imagem
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
sábado mar 12, 2011 10:50 am

Sugeria que quando metessem fotos de crianças apagassem as caras...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado mar 12, 2011 12:06 pm

Pensava que ia ver uma mensagem do DeVoLuTiOn com uma foto do cão já com o bebé.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tosh
Membro
Registado: domingo out 10, 2010 10:11 pm

sábado mar 12, 2011 2:48 pm

Uma criança nunca deve ser deixada sozinha sem supervisão, ponto final.

Seja com um cão ou com uma tartaruga fotógrafa :P :P :P
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

sábado mar 12, 2011 5:57 pm

Deixar sem supervisão não há duvidas que não se deve.
Eu fui mordida por um cão, aliás pelo cão da familia na altura,um vira-latas de "rodas baixas" quando tinha uns 8 anos, porque tive a ideia brilhante de ir mexer-lhe quando ele estava a comer,e ele nunca achou piada a isso.
Eu já sabia,e mesmo assim nesse dia estiquei-me e... ainda hoje tenho cicatrizes na mão como recordação.
Nem eu nem os meus pais felizmente, nunca pusémos o animal de parte por causa disso,e eu aprendi a ter mais respeito pelos animais.

Mas tal como já foi muito bem sugerido aqui, há muitas formas de contornar essa nova situação, não ponha o bichinho de parte por causa da gravidez,nem o faça sentir-se de parte, e felicidades!
:P
MaguiC
Membro Veterano
Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm

sábado mar 12, 2011 10:31 pm

yonisia Escreveu:Deixar sem supervisão não há duvidas que não se deve.
Eu fui mordida por um cão, aliás pelo cão da familia na altura,um vira-latas de "rodas baixas" quando tinha uns 8 anos, porque tive a ideia brilhante de ir mexer-lhe quando ele estava a comer,e ele nunca achou piada a isso.
Eu já sabia,e mesmo assim nesse dia estiquei-me e... ainda hoje tenho cicatrizes na mão como recordação.
Nem eu nem os meus pais felizmente, nunca pusémos o animal de parte por causa disso,e eu aprendi a ter mais respeito pelos animais.

Mas tal como já foi muito bem sugerido aqui, há muitas formas de contornar essa nova situação, não ponha o bichinho de parte por causa da gravidez,nem o faça sentir-se de parte, e felicidades!
:P
A criança em causa já deve ter nascido uma vez que o primeiro post remonta a Qui Abr 16, 2009 4:43 pm ;) :) mas de qualquer modo é importante que de vez em quando este post seja relembrado pois pode servir para outros casos ;)

PS: as fotos (todas) estão espectaculares!!!
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? n&atilde;o, n&atilde;o podia, n&atilde;o era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcan&ccedil;a... mas sempre quando menos se espera!&nbsp;&nbsp; </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini &ldquo;pestes&rdquo; a Vicky e o Simba!</p>
yonisia
Membro
Registado: segunda out 18, 2010 4:53 pm
Localização: O meu gatito Artur, o cão dos meus pais, Puto-P. ...na memória e no ♥, a Pyu,o Piri e o Roli.

domingo mar 13, 2011 12:32 am

Sim , sem dúvida,e espero que ESTE cas tb tenha acabo pelo melhor :D
Responder

Voltar para “Cães”