Vou imprimir e rezar. Eu acredito em Sto. António e ele sabe disso. Não gozem, mas eu sou assim mesmo
 Se mais alguém souber, acho que não faz mal...
 Se mais alguém souber, acho que não faz mal... Se mais alguém souber, acho que não faz mal...
 Se mais alguém souber, acho que não faz mal... (sinal que somos alguns à procura). Deixei tambem o contacto às senhoras que costumam alimentar os canitos que aparecem por ali naquelas pracetas.Mas pelo menos parece que anda por ali...agora é só esperar ter a sorte que alguem a veja, a segure e ligue.
  (sinal que somos alguns à procura). Deixei tambem o contacto às senhoras que costumam alimentar os canitos que aparecem por ali naquelas pracetas.Mas pelo menos parece que anda por ali...agora é só esperar ter a sorte que alguem a veja, a segure e ligue.

( Mistério do telefone resolvidodinodane Escreveu:Mas mostraste foto a essas pessoas e eles reconheceram o cão que têm visto nelas? é que se assim é, já é uma grande coisa!
 )
 )
O Vasquinho não é um basset? Este a senhora diz que é um pouco mais pequeno que a Menina e tem pelo comprido.mjoaocunha Escreveu:Poderá ser o Vasquinho ou o outro q tb "fugiu"???
Quem me dera ter q ir a Lisboa depois de receber um telefonema vosso
Pensei nisso, juro que pensei e arrependi-me logo a seguir de dar o numero. Mas nada que não se resolva se começarem com "desvios"....moslie Escreveu:Só espero que os arrumadores não vejam nesta busca uma fonte de fazer uns trocos e se a cadela aparecer, não se lembrem de pedir "resgate".