Fale com o vet e veja o que ele diz...
Moderador: mcerqueira
nicasxi Escreveu:Olá " colega" de desventuras como dona de " destroyers" caninos.![]()
Partilho da opinião que essa alteração de comportamento se deva ao cio da cadela vizinha. Aparvoou quando as hormonas começaram aos saltos.
E não só! Ele é sapatos, canos, casacos, o iglo das gatinhas... Mas vejamos pelo lado positivo: pelo menos não me devorou a vassoura, de modo que ainda posso limpar toda a porcaria que ele faz... Cão esperto!gallandriel Escreveu:nicasxi Escreveu:Olá " colega" de desventuras como dona de " destroyers" caninos.![]()
Partilho da opinião que essa alteração de comportamento se deva ao cio da cadela vizinha. Aparvoou quando as hormonas começaram aos saltos.
e quem paga a factura são os moveis!!![]()
cpontos Escreveu:E não só! Ele é sapatos, canos, casacos, o iglo das gatinhas... Mas vejamos pelo lado positivo: pelo menos não me devorou a vassoura, de modo que ainda posso limpar toda a porcaria que ele faz... Cão esperto!gallandriel Escreveu:nicasxi Escreveu:Olá " colega" de desventuras como dona de " destroyers" caninos.![]()
e quem paga a factura são os moveis!!![]()
eu sugiro Mozart!! estimula o bom funcionamento cerebral...FeelingNerD Escreveu:Durante este tópico todo estava a espera de ver nalgum lado a sugestão da musica calma ou clássica ou deixar o rádio ligado e nada. ».«
Porque parece me uma sugestão mesmo interessante mas ainda não vi relatos práticos.
quando a cocker da minha tia estava bastante mal, e já sabíamos que mais cedo ou mais tarde teríamos de tomar uma decisão, durante o internamento e recuperação em casa, ela teve direito a rádio sempre ligado com música clássica. A cadela acalmava e chegava a adormecer... coisa que em muitos casos só aconteceria sob efeito de medicaçãoFeelingNerD Escreveu:Durante este tópico todo estava a espera de ver nalgum lado a sugestão da musica calma ou clássica ou deixar o rádio ligado e nada. ».«
Porque parece me uma sugestão mesmo interessante mas ainda não vi relatos práticos.
Ai Nicas, tenho-me lembrado tanto de si... Olho para o meu e digo-lhe: ''Tu e o César é que podiam montar um negócio de eliminação de detritos... Ficava tudo em fanicos e já era mais fácil dar descaminho a tanto lixo doméstico que nem sabemos onde colocar...'' Ele fica com aquele focinho como quem diz ''Mas que raio estás para aí a dizer? Ladra, mulher! Senão não entendo...''nicasxi Escreveu:Olá " colega" de desventuras como dona de " destroyers" caninos.![]()
Isso é que não !! Pois ele pode destruir as paredes, e, o tecto da gruta cai-te em cimacpontos Escreveu:
Se calhar o melhor é mandar a mobília toda fora ou ir viver para uma gruta, pelo menos assim não tenho nada que ele possa estragar... Já faltou mais...