Facebook - Mafiawars - Pittbulls

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta abr 23, 2010 11:20 am

Vandocasmm Escreveu:JoFelix
quando for crescida quero ter uma data de cães lindões como os seus! lindo vídeo :lol:
Obrigado, mas eles esforçam-se por isso.
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 23, 2010 11:30 am

ziggy Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:eu curtia ter sido a Frida Kahlo... ca borga :lol:
Mas sem o... buço, digamos ! :lol: :lol: :lol:
fogo, se fosse para viver a vida dela podia ser com os pelinhos todos :lol:
Frida Kahlo? Bem, que ideia tao macabra.
ela também era um bocado macabra por isso estamos bem :wink:

Imagem
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta abr 23, 2010 11:36 am

So acho estranho alguem invejar uma mulher que ficou com metade do corpo desfeito aos 18 anos, viveu a vida toda com dor, ficou estreril e tinha um desgosto enorme de nao poder ter filhos, e acabou por morrer em consequencia das sequelas deixadas pelo acidente.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta abr 23, 2010 11:43 am

ziggy Escreveu:So acho estranho alguem invejar uma mulher que ficou com metade do corpo desfeito aos 18 anos, viveu a vida toda com dor, ficou estreril e tinha um desgosto enorme de nao poder ter filhos, e acabou por morrer em consequencia das sequelas deixadas pelo acidente.
e quem lhe garante que eu não passei/ passo por algo parecido? Amigo, a dor da vida da Frida é uma pequena parte da sua história :wink:
Mihos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 09, 2010 11:30 am

sexta abr 23, 2010 12:44 pm

o que não mata fortalece.
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta abr 23, 2010 1:40 pm

Charlie2 Escreveu:
e quem lhe garante que eu não passei/ passo por algo parecido? Amigo, a dor da vida da Frida é uma pequena parte da sua história :wink:
Uma pequena mas importante parte...

Em relação à PETA... :roll: , sei lá, já não me surpreendo com a desfaçatez de tal organização. São seres que devem viver num mundo à parte, só pode.
Mas olha, a " nossa" Animal desvinculou-se da Peta. Quais terão sido os motivos? Ignoro, mas ... especulo ! :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

sexta abr 23, 2010 2:07 pm

nicasxi Escreveu:
Charlie2 Escreveu:
Uma pequena mas importante parte...

Em relação à PETA... :roll: , sei lá, já não me surpreendo com a desfaçatez de tal organização. São seres que devem viver num mundo à parte, só pode.
Mas olha, a " nossa" Animal desvinculou-se da Peta. Quais terão sido os motivos? Ignoro, mas ... especulo ! :oops:
Olá,
Os motivos devem ter sido estes:

http://www.petakillsanimals.com/

Um abraço
« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta abr 23, 2010 6:21 pm

nicasxi Escreveu:
Sobre os motivos: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78046
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sexta abr 23, 2010 6:29 pm

Vandocasmm Escreveu: Paulo, eu não conheço quase nada da filosofia da PETA, contudo, se o que diz é assim (e acredito que esteja certo no que diz, de todos os seus posts que tenho lido, pareceu-me sempre que sabia do do que estava a falar e sempre de modo correcto) concordo plenamente consigo. è hipócrita da parte deles, não são coerentes.
Li o artigo, porque me foi enviado via facebook...
cumprimentos
Vanda
Mas não vá só por mim, vá mesmo ao site deles que está lá escrito. Se quiser adiantar trabalho, vá a este tópico:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=78045
Responder

Voltar para “Cães”