Como é possível???
Moderador: mcerqueira

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
ZeFe Escreveu:Para mosca sou um bocado espaçoso e a Lumaria não seria boi, seria vaca, com todo o respeito que me mereçe.LuMaria Escreveu:Agradeço que cite quem andou a divulgar o que faz para se autopromover. É que isto de conversa tipo mosca a irritar o boi que está a pastar, já começa a cansar.ZeFe Escreveu: O que de facto me causa alguma estranheza é às vezes as pessoas que ajudam, terem que divulgar o bem que fizeram a todos os ventos e criticarem quem não divulga gratuitamente como ajudou.
Faz lembrar aquelas bandas musicais que ajudam as populações vitimas do tufão x e o furacão y, mas só se o facto for exaustivamente divulgado.
Portanto, ao invés de divagar cite logo quem foi o jeitoso ou jeitosa.
Não conheço (e sinceramente cada vez tenho menos interesse em conhecer) users da arca, como tal não tenho qualquer interesse ou factos provados para apontar o dedo seja a quem for, no entanto o Mundo não é só a arca e tal como em muitos outros posts falo de coisas que presenciei .
in loco e não de um grupo de benfeitoras da Arca de Noé.
Quer que eu cite o quê exactamente??!! O Chico Zé ali da rua da Palma que se farta de dar porrada aos cães dele e depois passa os dias a contar como ajuda os cães da rua??
A necessidade que sinto em proclamar seja lá o que for que me dê na telha só a mim diz respeito.
Era o que faltava, ser a a Lumaria a definir, decidir e julgar o que a mim me apetece proclamar acerca do que faço ou deixo de fazer num forum público.
E sabe o que cansa?
Não é a mosca e o boi, são os seus dias maus em que ninguém a atura.Se for por uma questão de companhia eu disponibilizo-me a ir beber um chá consigo um dia destes para falarmos de cães, gatos, bois, moscas ou de outro assunto que lhe pareça conveniente.E não o faria por outra razão que não a verdadeira. Achar que é uma user extremamente inteligente e com um fio de pensamento interessante.É pena às vezes lhe dar para o limão.

-
- Membro Veterano
Tassebem (geninha) já não deve conhecer ninguém que lá moraTassebem Escreveu:Alto lá! Que nessa rua nasci eu e não permito que ninguém diga mal dos seus residentes!ZeFe Escreveu:(...)
Quer que eu cite o quê exactamente??!! O Chico Zé ali da rua da Palma que se farta de dar porrada aos cães dele e depois passa os dias a contar como ajuda os cães da rua??
(...)

http://www.youtube.com/watch?v=_iZXu5afWco
o que leva a este tipo de discussao...
normalmente vindo do nada num tópico surge as bocas acerca das "benfeitoras" que ajudam os animais que são umas vaidosas, blá blá blá, que adoram mostrar o que fazem pelos animais...vai dai surge a outra parte (porque como se costuma dizer " só nao sente quem nao é filho de boa gente") que contra ataca a mencionar na vaidade em mostrar os animais de raça, com são educados blá blá blá, da forma como arranjam argumentos para poder abrir um topico para mostrar os seus belos exemplares...por isso a conclusão destas "bocas da tretas" é que somos todos uma "CAMBADA DE VAIDOSOS"... e com razão!!:D
Vou fazer mais um autocolante para colar no carro "Sou uma vaidosa"
normalmente vindo do nada num tópico surge as bocas acerca das "benfeitoras" que ajudam os animais que são umas vaidosas, blá blá blá, que adoram mostrar o que fazem pelos animais...vai dai surge a outra parte (porque como se costuma dizer " só nao sente quem nao é filho de boa gente") que contra ataca a mencionar na vaidade em mostrar os animais de raça, com são educados blá blá blá, da forma como arranjam argumentos para poder abrir um topico para mostrar os seus belos exemplares...por isso a conclusão destas "bocas da tretas" é que somos todos uma "CAMBADA DE VAIDOSOS"... e com razão!!:D

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p> " Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes
</p>

Toma lá! Poupo-te o trabalho!Ponky Escreveu:

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Não achas que a menina é um bocadinho brilhante para mim pá?!nicasxi Escreveu:Toma lá! Poupo-te o trabalho!Ponky Escreveu:
tem que ser assim uma coisa mais "abrutalhada"!

<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
</p>

ACaldeira
Com os 50 euros que a LuMaria arranja para abater o cão, você pode tratar a sarna do cão. É mais do que suficiente para as injecções e para o produto do banho.
Já que o cão tem dono (bêbado ou não), peça a LuMaria para avançar com a "Vaquinha", compre os medicamentos e trate o animal. Vai ver que o dono não se importa que o trate.
É certo que é trabalho para si, mas, pelo menos, fica mais descansado, porque conseguiu ajudar um (dos muitos) animais.
Com os 50 euros que a LuMaria arranja para abater o cão, você pode tratar a sarna do cão. É mais do que suficiente para as injecções e para o produto do banho.
Já que o cão tem dono (bêbado ou não), peça a LuMaria para avançar com a "Vaquinha", compre os medicamentos e trate o animal. Vai ver que o dono não se importa que o trate.
É certo que é trabalho para si, mas, pelo menos, fica mais descansado, porque conseguiu ajudar um (dos muitos) animais.
É o que dá ler pela metade e depressa demais para o andamento natural. Não arranjei 50 euros nenhuns. O abate vinha na sequência do animal não ter dono. E a oferta de ajuda manteve-se em caso de necessidade.TouTeaVer Escreveu:ACaldeira
Caso não tenha reparado, o Acaldeira deixou bem explicito que não está para se chatear e criar má onda na vizinhança.
Não têm pena de dizer tanto disparate apenas porque não gostam das pessoas?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
onde ´que eu já li isto? ah pois..Acaldeira Escreveu:LuMaria Escreveu:Não distorci rigorosamente nada. O que fez foi contactar o canil et voilá, não fazem nada. Pronto. Caso resolvido. Palavras suas.Acaldeira Escreveu:LuMaria, falar consigo é sempre um desafio pois a senhora ADORA distorcer o que se diz. Ou isso ou pura e simplesmente não tem argumentos.
Eu por acaso disse que NUNCA fiz nada para tentar resolver os problemas ? A obrigação de tirar cães da rua não é minha nem sua, É DOS CANIS! Que é para isso que pagamos!
Eu já ajudei e tenho a minha consciência tranquila. Mas infelizmente não tenho nem espaço nem dinheiro para pagar os tratamentos dos cães todos da minha zona. Aliás, nem para um tenho dinheiro neste momento quanto mais para 9 ou 10.
E claro, também me falta um parzinho de qualquer coisa para depois vir pedir dinheiro para a net.
Pode ser que apareça o tóta dos salvé, para agarrar nesse animal e dar-lhe pelo menos o o direito a uma morte sem sofrimento. Passa-lhe pela ideia o sofrimento de um animal com sarna por tratar? Passa-lhe pela ideia a quantidade de animais que vai contagiar?
Mas se o canil não se interessa, vamos interessar para quê? Não é?
Mais uma vezhttp://www.animaisderua.org/ é para estas situações que estão direccionados.
Contactei uma vez o canil?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está a ver como distorce e ainda por cima inventa? LuMaria a sério, deixe para lá. Tem toda a razão, leve lá a bicicleta.
«None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free»
Não senhora! É mesmo assim .... cheia de perlimpimpins e com carinha de anjo...Ponky Escreveu:
Não achas que a menina é um bocadinho brilhante para mim pá?!
tem que ser assim uma coisa mais "abrutalhada"!
És tu ! Sem tirar nem pôr!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Se conseguir travar o regozijo a tempo, a charlie vai reparar que no post seguinte o Acaldeira pede desculpa porque se precipitou. Ah pois é. Sentem-se bem a bater na LuMaria? Tudo ao molho, tipo matilha de cães mal educados e raivosos? Temos pena, a razão ninguém ma tira, por muito que se esperniquem e enfureçam.Charlie2 Escreveu:onde ´que eu já li isto? ah pois..Acaldeira Escreveu:LuMaria Escreveu:Não distorci rigorosamente nada. O que fez foi contactar o canil et voilá, não fazem nada. Pronto. Caso resolvido. Palavras suas.Acaldeira Escreveu:LuMaria, falar consigo é sempre um desafio pois a senhora ADORA distorcer o que se diz. Ou isso ou pura e simplesmente não tem argumentos.
Eu por acaso disse que NUNCA fiz nada para tentar resolver os problemas ? A obrigação de tirar cães da rua não é minha nem sua, É DOS CANIS! Que é para isso que pagamos!
Eu já ajudei e tenho a minha consciência tranquila. Mas infelizmente não tenho nem espaço nem dinheiro para pagar os tratamentos dos cães todos da minha zona. Aliás, nem para um tenho dinheiro neste momento quanto mais para 9 ou 10.
E claro, também me falta um parzinho de qualquer coisa para depois vir pedir dinheiro para a net.
Pode ser que apareça o tóta dos salvé, para agarrar nesse animal e dar-lhe pelo menos o o direito a uma morte sem sofrimento. Passa-lhe pela ideia o sofrimento de um animal com sarna por tratar? Passa-lhe pela ideia a quantidade de animais que vai contagiar?
Mais uma vezhttp://www.animaisderua.org/ é para estas situações que estão direccionados.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Está a ver como distorce e ainda por cima inventa? LuMaria a sério, deixe para lá. Tem toda a razão, leve lá a bicicleta.
-
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Se conseguir travar o regozijo a tempo, a charlie vai reparar que no post seguinte o Acaldeira pede desculpa porque se precipitou. Ah pois é. Sentem-se bem a bater na LuMaria? Tudo ao molho, tipo matilha de cães mal educados e raivosos? Temos pena, a razão ninguém ma tira, por muito que se esperniquem e enfureçam.Charlie2 Escreveu:onde ´que eu já li isto? ah pois..Acaldeira Escreveu:LuMaria Escreveu:Não distorci rigorosamente nada. O que fez foi contactar o canil et voilá, não fazem nada. Pronto. Caso resolvido. Palavras suas.Acaldeira Escreveu:LuMaria, falar consigo é sempre um desafio pois a senhora ADORA distorcer o que se diz. Ou isso ou pura e simplesmente não tem argumentos.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Como já dizia a minha mãe, muito riso, pouco sizo...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.