Por coincidência (ou não), todos os meus gatos pretos são adoráveis. Mansos, carentes dos donos, sociáveis com as pessoas e com outros animais. É também a minha côr preferida nos gatos de pêlo curto devido ao brilho da pelagem.
Moderador: mcerqueira
Concordo!mjoaomarques Escreveu:Eu també tenho uma gata completamente preta, a Zuca,
Por coincidência (ou não), todos os meus gatos pretos são adoráveis. Mansos, carentes dos donos, sociáveis com as pessoas e com outros animais. É também a minha côr preferida nos gatos de pêlo curto devido ao brilho da pelagem.
Bastet75 Escreveu:No dia a seguir trouxeram-me a coisa mais feia que já tinha visto: o chupa-cabras!
Confirmo que os "feinhos" são os mais lindosBastet75 Escreveu:Quando resolvi ter um gatito pensei numa menina. Escolheram-me uma tigrada duma ninhada de 4. 3 gatas tigradas e 1 gato preto. Como as meninas já tinham dono perguntei pelo preto: "Ahh ele é preto ninguém o quer"Fiquei a moer aquela frase e disse-lhes que podiam-me dar o preto se ele não arranja-se dono. No dia a seguir trouxeram-me a coisa mais feia que já tinha visto: o chupa-cabras! Sem pelo, preto e um pequeno bufador. Gozavam comigo por ele ser feinho mas não o troquei. (sou defensora das minorias
) Hoje tem 11 anos e é um gatarrão bonitão. Entretanto já tem mais 2 irmãos: 1 tigrado e 1 preta com sub pelo branco (outra feinha).
Isso da cor é uma parvoíce. Preto, branco, tigrado, malhado... não tem nada a ver. A cor não lhe dá personalidade nem sorte ou azar.
Coincidência ou não, também não achava piada nenhuma a gatos brancos...catrules Escreveu:A maior parte das pessoas pode não gostar de gatos pretos, pessoalmente embirro com gatos todos brancos, não sei o motivo, mas não lhes acho piada nenhuma.
Por falar nisso, já ouvi dizer que gatos com 3 cores (ou + de 2 cores) são sempre fêmeas... é verdade? Ou é so mesmo as tuguinhas?Chamarrita Escreveu:Claro que uma pessoa aprende a gostar. As tuguinhas são um encanto, não há nenhuma igual, e então se forem tricolores e com manchas de cor bem separadas... verdadeiras obras de arte!e t~em uma personlaidade igualmente especial. Além de não haver hipótese de as confundir com um macho.
são as fêmeas felinas por excelência...