Escolha de cão raça pequena Escolha feita
Moderador: mcerqueira
Encomenda? Vai comprar a intermediário?
<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
-
- Membro
- Registado: sábado mar 26, 2011 11:40 pm
Não.........so vou buscar dia 24 por opção para alem que so tera 6 semanas nessa alturaBabaorum Escreveu:Encomenda? Vai comprar a intermediário?
Porreiro
É mesmo escusado gastar latim 

<p>I see dumb people. They don't see each other. They only see what they want to see. They don't know they're dumb. I see them all the time. They're everywhere. </p>
6 semanas é cedo demais josesantos, tente ir buscá-la só às 8 no mínimo. Mas que criador é esse que lhe entrega um cachorro acabado de vacinar?josesantos Escreveu:Não.........so vou buscar dia 24 por opção para alem que so tera 6 semanas nessa alturaBabaorum Escreveu:Encomenda? Vai comprar a intermediário?
Quem cala nem sempre consente. Pode ser só preguiça de discutir idiotices.
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Nunca discutas com um idiota. Ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.
http://animalartportugal.blogspot.com/
www.apterrariofilia.org
Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam...
Não é bonito, mas é profundo.
Madalena Marques
Um dos que só está interessado em empochar o dinheiro depressa e ter o mínimo de despesas possível 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Um á medida do dono.kittten Escreveu:[
6 semanas é cedo demais josesantos, tente ir buscá-la só às 8 no mínimo. Mas que criador é esse que lhe entrega um cachorro acabado de vacinar?
Como já decidiu, boa sorte. O que ia dizer era para arranjar um cão que largue pouco pêlo... para mim seria o mais importante....josesantos Escreveu:Boas
Venho so informar que ja fiz a escolha e encomenda.........se tudo correr conforme previsto dia 24 teremos um novo membro na familia.........uma linda Bouledogue francesa preta a qual se chamara como tudo indica Petra......lolololol os miudos ate ja escolheram o nome sem imaginar que a vão receber no natal
Agradeço a todos que ca postaram e de uma forma ou outra ajudaram nas minhas duvidas
Muito obrigado em breve espero poder postar fotos da minha nova "filha"
Não faça isso! Por mais que queira fazer uma surpresa aos miúdos, o cão vai durar imensos anos e uma diferença de mais 2 semanas na vida de um cachorro faz imensa diferença e, para vocês, que já esperaram algum tempo, não é nada!josesantos Escreveu:Não.........so vou buscar dia 24 por opção para alem que so tera 6 semanas nessa alturaBabaorum Escreveu:Encomenda? Vai comprar a intermediário?
Por que é que não tira uma fotografia ao cachorro e entrega como presente aos filhotes? Explica que vão ter um cachorrinho e até pode ir com eles escolher cama, trela, etc. Quando tiver 8-9 semanas, vai lá buscá-lo!
Claro que num mundo perfeito, o josesantos recusaria imediatamente esse "criador" e dedicava mais tempo a encontrar um decente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Envio PM com os dados do criador da Petra (schnauzer miniatura negra e prata)josesantos Escreveu:se alguem por ca conhecer algum criador de confiança fico muito grato
Obrigado
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? Força... ESCREVA TUDO EM MAIÚSCULAS ATÉ QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Ups, Só agora vi que já escolheu.
Boa sorte!
Boa sorte!
<p> Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Quanto mais tempo o cãozinho estiver com a mãe e os manos, menos problemas lhe vai dar.
Aprende a ser cão, coisa que não lhe pode ensinar (pex. aprende a levantar a perna para fazer xixi, aprende sinais de agressividade e de amizade com outros cães, etc.), isto já sem falar que vai passar melhor quando fôr separado (não haverá tanto choro, tanta angústia - você e a famílai dormirão melhor).
Podia talvez ir com os seus filhos ver o canito e, nos dias seguintes, ir com eles comprar o enxoval do cachorro.
Aprende a ser cão, coisa que não lhe pode ensinar (pex. aprende a levantar a perna para fazer xixi, aprende sinais de agressividade e de amizade com outros cães, etc.), isto já sem falar que vai passar melhor quando fôr separado (não haverá tanto choro, tanta angústia - você e a famílai dormirão melhor).
Podia talvez ir com os seus filhos ver o canito e, nos dias seguintes, ir com eles comprar o enxoval do cachorro.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm
O Natal é uma péssima altura para levar um cachorro para casa, ainda para mais com 6 semanas. Muita excitação, muitos objectos perigosos ao dispôr, demasiada comida perigosa ao alcance. Muita gente em casa. Vai ser uma mudança traumática num cachorrinho que precisa mesmo é da mãe e dos irmãos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm
Bahhh para este tópico..se já tinha a ideia formada não sei porque perguntam as coisas ..para fazer os outros gstar tempo.