A HOPE FOI ROUBADA, AJUDEM-ME A ENCONTRÁ-LA...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta jan 11, 2012 9:14 am

ADORO esta foto. :wink: Se não estou em erro, fui eu que a tirei.

Onde estás tu querida Hope? Já estou como a Leonilde, quaisquer que sejam as notícias ... ao menos que elas existam. Esta incerteza é bem pior do que uma má notícia. :cry: :cry:

Tento pensar que estás bem, que foste acolhida por alguém mas, bem no fundo ... acho que me estou a tentar enganar a mim própria. :cry: :cry:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quarta jan 11, 2012 11:21 pm

Arguidaa Escreveu:ADORO esta foto. :wink: Se não estou em erro, fui eu que a tirei.

Onde estás tu querida Hope? Já estou como a Leonilde, quaisquer que sejam as notícias ... ao menos que elas existam. Esta incerteza é bem pior do que uma má notícia. :cry: :cry:

Tento pensar que estás bem, que foste acolhida por alguém mas, bem no fundo ... acho que me estou a tentar enganar a mim própria. :cry: :cry:
Foste tu sim.

Hoje uma amiga deu-me a ideia de colar muitos cartazes aqui em Odivelas - Olival Basto - Sr. Roubado...
só que eu ando nisto sózinha
ao que ela sugeriu combinar num sábado ou domingo de manhã e tentar reunir um grupo de amigos para darem uma ajuda - não sei se será praticável :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 9:36 am

Pequebrado Escreveu:
Arguidaa Escreveu:ADORO esta foto. :wink: Se não estou em erro, fui eu que a tirei.

Foste tu sim.

Hoje uma amiga deu-me a ideia de colar muitos cartazes aqui em Odivelas - Olival Basto - Sr. Roubado...
só que eu ando nisto sózinha
ao que ela sugeriu combinar num sábado ou domingo de manhã e tentar reunir um grupo de amigos para darem uma ajuda - não sei se será praticável :cry:
Pequebrado, se quiseres sábado a partir das 17H00 ou domingo durante todo o dia, podes contar comigo. :wink: :wink:

Queres voltar ao local onde ela desapareceu?
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

quinta jan 12, 2012 10:01 am

Pequebrado, manda-me um cartaz daqueles que vi em Odivelas para eu fotocopiar e pôr por aqui na Lourinhã.
Já a puseste no ENCONTRA-ME, na ARCA DE NOÉ, no FELLINUS, no COISAS, no CUSTO JUSTO? Verifica frequentemente nestes dois últimos em ANIMAIS PARA VENDER. Se roubaram para venda vão esperar até o assunto arrefecer para o fazer.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 12, 2012 10:11 am

Sempre que há uma actualização neste tópico, fico com esperança que a Hope tenha finalmente aparecido.
Desculpem a pergunta que vou fazer, mas acho muito estranho que os "donos" da Hope não a judem a Pequebrado a procurar a menina: Têm a certeza que eles não sabem o que aconteceu á Hope?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jan 12, 2012 11:12 am

Eu também desconfio dos donos, não fazem nada para a encontrar :o
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:13 am

Pois Minuxa, a certeza realmente não se pode ter. :cry: :cry:

A mim pessoalmente também me revolta que os "donos" pelos vistos não estejam muito preocupados e, ainda mais me revolta pois o "dono" pertence a uma força das autoridades pelo que, certamente teria ao seu dispôr muitos mais meios para procurar a Hope do que a Pequebrado. :cry: :cry: :cry:
BetaPat
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:14 am

Minuxa, na minha opinião eles deram-na e dizem à Pequebrado que desapareceu.

Eu, se tivesse um animnal que desaparecesse e tivesse o meu nº. tlm num anúncio, ao 1º toque atendia logo. Há uns dias, pensando que o tal nº tlm era o da Pequebrado, liguei e não atenderam. Só no dia seguinte fizeram um ligeiro toque de aviso para o meu tlm. Como se quem encontrar a cadela é que tenha obrigação de lhes telefonar. Infelizmente não era o caso, mas se fosse?...
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:18 am

Caramba. :o :o :o Sou uma besta, um calhau, uma cavalgadura. :twisted: :twisted: :twisted:

Pequebrado ... lembrei-me de repente :o :o que tenho o contacto duma pessoa que pertence à mesma Força e ao mesmo quartel que o "dono" da Hope. :twisted: :twisted:

Ele é do outro Fórum que frequentávamos. Vou-te enviar o contacto dele. Não perdes nada e, quem sabe, de não demonstrará mais interesse do que ele e até não te dará umas dicas.

Que grande cavalgadura que eu saí ... gaita. :o :o :o
BetaPat
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:26 am

Amélia, já enconrei o cartaz do anuncio e já o imprimi. Vou cola-lo por aqui. Vou deixa-lo tb no canil daqui.

Mas, continuo com a minha desconfiança: ela foi dada pelo donos que nem se preocupam muito em atender o tlm.
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 11:31 am

Pois ... eu realmente e, à medida que o tempo passa, também me convenço cada vez mais que eles sabem do que se passou.

É muito estranho só ao fim de 2 dias do mesmo desaparecer se dar o alerta, assim como é estranha toda esta "passividade" quando a pessoa em questão tem muito mais hipóteses de "investigar" e tentar encontrar a Hope. :cry: :cry:

Sempre achei esta história muito mal contada e, Deus me livre de algum dia perder algum dos meus animais mas, se tal acontecesse, se fosse preciso, nem me deitaria à procura do mesmo. :cry: :cry:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jan 12, 2012 11:54 am

O dono é militar? :o
E não se mexeu para procurar a Hope?
Muito estranho :|
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 12:42 pm

Pois ... :roll: :roll: :roll:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jan 12, 2012 1:17 pm

Se calhar entregaram-na no canil, não há maneira de apertar com eles :?:
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jan 12, 2012 2:26 pm

Isso penso que não Vitorina. A meu ver, é o deixa andar. Infelizmente existem pessoas assim, amorfas. :cry: :cry: :cry:

Como é que é possível que não tenham visto a Hope num sábado à noite mas tivessem pensado que ela andava ali pelo terreno. No domingo a mesma coisa e, só na 2ª é que "acharam estranho" continuarem a não a ver. :o :o

O que quer que tenha acontecido à Hope ... 30 e tal horas depois já é muito tempo sobre os acontecimentos. :twisted: :twisted: :twisted:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”