Então quer dizer que fiz mal, em não arriscar na compra.Floripes2 Escreveu:Também não acho caro, qualquer peitoral de boa qualidade, numa loja de animais, custa mais do que isso.
Peitoral step-in
Moderador: mcerqueira
Talvez não. O peitoral que viu pode não ser grande coisa, daí ser barato.babyluaa Escreveu:Então quer dizer que fiz mal, em não arriscar na compra.Floripes2 Escreveu:Também não acho caro, qualquer peitoral de boa qualidade, numa loja de animais, custa mais do que isso.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
O peitoral da babylua é igual a este.Custou cerca de 5 euros numa loja de animais.Fiz má compra.JRMPinto Escreveu:1,50$voca Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
1 euro???????
![]()
Ainda dura e nunca deu problemas. Só está é a ficar pequeno e não dá para cães de porte médio/grande. Só pequeno.
Já está correto.
Na altura tinha uns dinheiros no paypal parados, e com cerca de 10$ comprei dois peitorais (um para a minha tia), um clicker que nem cheguei a experimentar e mais umas merdices..
Claro que a qualidade do step-in não é topo de gama, mas para o Cacau que é pequeno e só tem cerca de 5kg, até agora serviu.
Na altura tinha uns dinheiros no paypal parados, e com cerca de 10$ comprei dois peitorais (um para a minha tia), um clicker que nem cheguei a experimentar e mais umas merdices..
Claro que a qualidade do step-in não é topo de gama, mas para o Cacau que é pequeno e só tem cerca de 5kg, até agora serviu.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm
Eu só tenho peitoral, mandei vir uma chapinha deste site
http://testepatita.blogspot.com/search? ... 6:00-08:00
mas acho que vou só colocá-la no peitoral que ele puder passear...
http://testepatita.blogspot.com/search? ... 6:00-08:00
mas acho que vou só colocá-la no peitoral que ele puder passear...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
- Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI
O do JRMPinto é quase igual ao da minha Suki e não vale nada, também dei 1.5€ por ele, mas foi numa loja do chinês...
Ao fim de uns tempos estragou-se, pois é muito fraquinho e eu quando vi que ela começou a ter mais força não continuei a usar com medo dela fugir.
Os da Trixie são baratos e são bons, eu acho que paguei uns 5€ pelo peitoral XS.

Os da Trixie são baratos e são bons, eu acho que paguei uns 5€ pelo peitoral XS.