Ajuda com labrador trapalhão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

sábado jul 21, 2012 11:53 pm

Claro mas se pedi ajuda com treino positivo não foi com "negativo" porque virem com lições de mural? Bom está visto que isto não leva a lado nenhum, boa noite a todos
Acena
Membro Veterano
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sábado jul 21, 2012 11:57 pm

Saracocas para a próxima publique o guião da novela, com todos os diálogos e pormenores, assim ninguém improvisa e corre tudo à sua maneira :lol:
Opah... boa noite.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 22, 2012 12:06 am

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Saracocas
Membro Veterano
Registado: terça out 05, 2010 9:14 pm
Localização: Uma Pit bull, um Labrador e um Beagle, uma Gata SRD, Duas P.D.I, um Hamster, Passaros e Peixes

domingo jul 22, 2012 12:15 am

Esta bem Acena peço desculpa entao... siga :arrow:

Obrigada! Já tinha tomado conhecimento sim, e estou a pensar ir, pago 30€ ainda é alguma coisa mas vai compensar de certeza.
Obrigada (:
MiMoo
Membro Veterano
Registado: terça abr 14, 2009 7:38 pm

domingo jul 22, 2012 6:53 am

Saracocas Escreveu:Esta bem Acena peço desculpa entao... siga :arrow:

Obrigada! Já tinha tomado conhecimento sim, e estou a pensar ir, pago 30€ ainda é alguma coisa mas vai compensar de certeza.
Obrigada (:
Não paga 30 (se é o seminário do Dr. Ian Dunbar que está a falar!! Isso é que era bom... se está a falar dos 30 euros por fazer parte/ajudar associação... é um desconto de 30 euros ao pagar por ir aos 3 dias! Leia-se desconto de 30 em 130, ou seja 100. Dá para pagar por dia, mesmo assim não é esse valor). Eu até lhe indicava o SummerDogCamp se as inscrições não tivessem terminado (com e sem cão)...

Só vou dizer mais uma coisa nestes tópicos onde o treino positivo colide com os outros métodos... normalmente o pessoal que usa o treino positivo, sabe que o treino dito "tradicional" e o treino aversivo (eu não gosto muito de por tudo no mesmo prato, porque acredito que tradicionalmente é impossível usar APENAS métodos aversivos...) funcionam. E afirmam que sabem que funciona. Usam o treino positivo por opção: ou porque eram antigos treinadores com métodos aversivos (são da escola antiga) e depois por algum motivo conheceram o treino positivo e nunca mais o quiseram largar, ou porque sempre treinaram com métodos positivos e estão satisfeitos com os resultados (e se funciona, para quê começar a utilizar por exemplo, uma coleira de choques?). Exactamente como a malta que usa "instrumentos" aversivos para treinar o cão e que se funciona "para quê mudar"? A única diferença é que eu vejo estes treinadores a falar do treino positivo (não tendo muita experiência com o mesmo) a dizer que não funciona e não vale a pena... só isso é que me chateou um bocado. Eu sei que os outros métodos funcionam... mas os meus também!! Não tenho um cão mal educado, se o soltar e o chamar ele vem. E não me digam que eu preciso de ter comida para ele vir... óbvio que não ando sempre com o saquinho de comida atrás!! E guess what? Ele obedece. Só gostava que as pessoas que não usam o meu método o respeitassem e não digam que é uma palhaçada. Querem dar a vossa experiência com o vosso método? Ok, go ahead, façam-no... mas sem quererem ridicularizar o outro método que também funciona...

Não quero ofender ninguém e peço desculpa se reclamei com os outros métodos... mas há coisas que me chateiam. Sei que funciona, mas simplesmente não quero usar porque uso outras ferramentas. Que em aspectos de problemas comportamentais sejam mais lentas a "fazer efeito" (pelo menos enquanto o cão não entende bem a mecânica da coisa), mas que funcionam.

Bons treinos a todos :)
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo jul 22, 2012 5:52 pm

Saracocas Escreveu: Concordo plenamente mas ha coisa que não admito a ninguem, que digam que maltrato o meu cao!
Tenha 20, 30, 40, 50 anos não lhe admito...
NUNCA maltratei o meu cao! Acha que o ensinei a sentar como? a paulada? Por amor de deus.
Não percebeu nada do que leu pois não??? Olhe, no auge dos seus 15 aninhos, estude, relaxe, leia muito e aprenda a interpretar o que lê, ok? Depois venha cá ensinar a missa ao padre... é que muito antes da menina nascer, já eu treinava e tinha cães... :roll:
NaoInteressa
Membro Veterano
Registado: quinta jul 12, 2012 7:30 pm

domingo jul 22, 2012 5:55 pm

Saracocas Escreveu:http://www.petapreview.com/4preview/dog ... _video.asp :roll:

Isto é maltratar um cao :roll:
E qual é a semelhança entre este vídeo, ainda por cima da PETA :roll: , e treino de cães? Seja ele de que variante for??? :roll:
Responder

Voltar para “Cães”