Imagens Diversas - Toca a comentar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

[img]http://www.fei_eclipse.blogger.com.br/copo_gatinho.jpg[/img]

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Segunda página? Nahhh

Deixo uma série de imagens relacionadas com o Feng Shui
Para os mais curiosos deixo um texto sobre o Feng Shui
Espero que gostem

Deixo uma série de imagens relacionadas com o Feng Shui

Para os mais curiosos deixo um texto sobre o Feng Shui
O que é Feng Shui
Feng Shui é uma antiga arte chinesa que busca a harmonia e o sucesso dentro de um determinado ambiente, através dos cinco elementos da Astrologia chinesa e o equilíbrio do Yin e Yang. Essa harmonia é alcançada através da energia Ch'i , que é a força universal da vida. Quanto mais energia Ch'i existir em um ambiente, mais equilibrado e harmonioso ele vai ficar.
Ch'i
O Ch’i é um dos fatores mais importantes do feng shui. É a energia vital, aquilo que move e faz bem, sendo encontrado em todas as coisas vivas. Tudo o que é bom e busca a perfeição cria a energia Ch’i. Por isso o feng shui busca, através da harmonia de uma casa ou de seus cômodos, um bom ambiente para que essa energia flua e se fortaleça.
Espero que gostem

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
vitor,
Que imagem
jpedroso,
Bela Tela

jpedroso,
Bela Tela

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Vitor... E depois ainda dizem que os homens não pensam só nisso...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
Deixo-vos fotos do pôr.do.sol que tirei aqui no Porto, umas na Foz outras no Castelo do Queijo, espero que gostem

Digam lá a vossa opinião sobre as minhas fotos

Digam lá a vossa opinião sobre as minhas fotos

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
LINDASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Uma das coisas que me fascina é o por do sol e o nascer
parabéns Ritita tão lindas, são momentos unicos
obrigada por partilhares semelhante beleza
Uma das coisas que me fascina é o por do sol e o nascer

parabéns Ritita tão lindas, são momentos unicos

obrigada por partilhares semelhante beleza

-
- Membro Veterano
Oh Zá, acho.as muitos bonitas mesmo
Obrigado

Obrigado

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Em fotos do pôr e do nascer do Sol, o mais dificil é escolher qual a mais bonita, parabéns... 

-
- Membro Veterano
Obrigado cold
Mas olha que as que me mostraste são lindissimas, não as queres postar?

Mas olha que as que me mostraste são lindissimas, não as queres postar?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Não tenho neste momento mais espaço no meu servidor de fotos, mas podes tu postar a minha foto que te enviei.
Última edição por coldblood em segunda mai 08, 2006 5:26 pm, editado 1 vez no total.