Este pai Natal,foi dos melhores que vi até hoje, é muito lindo e a pose então, maravilhoso!!!!!!!colette Escreveu:Antes de mais, e antes que me esqueça, porque as amenidades sociais não são o meu forte, como já foi reconhecido por diversas entidades oficiais e não só, o meu neto Pluto, em nome de toda a gente humana, canina e felina desta casa, deseja a todos os participantes deste tópico, amigos, mais ou menos amigos, inimigos, mais ou menos inimigos, conhecidos e desconhecidos, sem excepção, O Melhor Natal Possível e um Ano Novo pleno de propriedades.
VIVIEN ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>

Atirou a fruteira e a manteiga ao chão.
Já levou 2 berros mas estou

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

Que bom, Lu! Mas não lhe berre mais, ok? Senão, vou aí e quem lhe dá dois berros a si, sou eu!

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Só não levou na *** porque isso ainda não temLuluB Escreveu:![]()
![]()
![]()
Que bom, Lu! Mas não lhe berre mais, ok? Senão, vou aí e quem lhe dá dois berros a si, sou eu!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
E porque é que a manteiga não estava arrumada? Sim, porque é que a manteiga não estava arrumada?
Parece que a chuva parou. Tenho que ir com as gémeas.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Estava em cima da mesa da cozinha. Mas a culpa é minha. Eu enchi a mesa de tralha e a mesa é dele. Subiu, não viu a comida dele, desatou a atirar tudo ao chão.colette Escreveu:E porque é que a manteiga não estava arrumada? Sim, porque é que a manteiga não estava arrumada?
Tenho uma prenda para a Vi: Encicãopédia para cães inteligentes - livro I - Como roer um livro em 10 segundos.
Uma enciclopédia de um único volume? Assim um cão não aprende nada.
Pois havia de ver como estas duas me chegaram a casa. Pareciam pintos.
As colinas e os outeiros estão cheios de riachozinhos, tudo a escorrer encostas abaixo (se fosse acima é que era de admirar).
É só chapinhar.
Soltei a Vi para correr com a Liza. Quando apareceu, trazia lama até à barriga.
Vá lá, hoje não me esqueci do apito ao qual elas respondem.
Pois havia de ver como estas duas me chegaram a casa. Pareciam pintos.
As colinas e os outeiros estão cheios de riachozinhos, tudo a escorrer encostas abaixo (se fosse acima é que era de admirar).
É só chapinhar.
Soltei a Vi para correr com a Liza. Quando apareceu, trazia lama até à barriga.
Vá lá, hoje não me esqueci do apito ao qual elas respondem.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Alô Dolfa cadê a Dolfa??
Uma das pessoas q mais gosto de ler o q escreve é a Dolfa e já começo a ter saudades de a ver por aqui.
Uma das pessoas q mais gosto de ler o q escreve é a Dolfa e já começo a ter saudades de a ver por aqui.

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Nós também, mas ela é teimosa e ficou trómatizada.
E tá de luto e temos que respeitar. Parece que "faleceu" o Ambrósio.
E tá de luto e temos que respeitar. Parece que "faleceu" o Ambrósio.
Colette, olhe que a Vi ainda tem um restinho de neve a escorregar pela cabeça!

Limpe-lha antes que venha de lá o gajo do costume nesta época e a confunda com o Rudolfo!

Limpe-lha antes que venha de lá o gajo do costume nesta época e a confunda com o Rudolfo!
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

O Santa Claus e a sua rena Rudolfo, ora essa. Mas que pessoa tão pouco versada em folclores natalícios, valha-a o santo peru!
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Feliz Natal!