Novo elemento regista-se com as quotas em dia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Cleopatre, ao menos podias-me ter perguntado antes de por a minha foto na net!!! :pCleopatre Escreveu: Mau, mau! Com tanta guloseima, ainda acabamos todos assim:
As foristas
![]()
E depois vai ser um caso sério para cabermos todos na Arca! :p

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 19, 2003 6:18 pm
- Localização: 4 gatos, o Felix o Bethoven a Tareca e a Rita 3 peixes e 1 canário o João
Não não desculpe esta foto é minhacgtorres Escreveu:Cleopatre, ao menos podias-me ter perguntado antes de por a minha foto na net!!! :pCleopatre Escreveu: Mau, mau! Com tanta guloseima, ainda acabamos todos assim:
As foristas
![]()
E depois vai ser um caso sério para cabermos todos na Arca! :p![]()

Francisca
-
- Membro Veterano
Nada disso, já ando por aqui desde as oito....mas a parte do pequeno almoço já me tramatizou!! Só por isso, fui ao café da esquina beber um belo de um cafezinho e como não ponho açucar, a acompanhar um belo pastel de nata!!Pakika Escreveu: Oh Sac, já viste que está tudo a dormir![]()
Não me digas que somos só nós a agapina e o Hannibal os únicos madrugadores![]()
![]()
Oh Nanico, olha que eu preciso da ginástica e já tenho o bibe vestido ( hoje é cor-de-rosa!!!)![]()
![]()

Lu,
Parece que a Leonilde nao tinha dinheiro para as quotas e se juntou a um circo. Esta a fazer um grande sucesso, com os seus 200 kg de peso, as botas de salto alto ate as virilhas e a sua coleccao de maiollots apertadinhos as lantejoulas, no seu numero de andar de bicicleta na corda bamba.
Assim que tirer juntado umas massitas para cumprir as suas obrigacoes com o nosso querido ditador, tenho a certeza que voltara a juntar-se a nos de bom grado!
Parece que a Leonilde nao tinha dinheiro para as quotas e se juntou a um circo. Esta a fazer um grande sucesso, com os seus 200 kg de peso, as botas de salto alto ate as virilhas e a sua coleccao de maiollots apertadinhos as lantejoulas, no seu numero de andar de bicicleta na corda bamba.
Assim que tirer juntado umas massitas para cumprir as suas obrigacoes com o nosso querido ditador, tenho a certeza que voltara a juntar-se a nos de bom grado!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

Ai minha querida nanico, muito obrigada pelas beneçes da ginástica matinal

Assim sendo só tenho fome daqui a uma horita

Lu,
O cor-de-rosa não quer dizer mesmo nada, não

Quanto à Lili, ontem andou na vadiagem

-
- Membro Veterano
Somos gémeas...!!! mas já dizia a minha avó, gordura é formusura e só por isso, vou ali abaixo comer mais um pastelinho de nata!sac Escreveu: Agapina e Cgtorres,
Vocês as duas decidam-se....
Afinal a foto é de quem??![]()
![]()

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiicgtorres Escreveu:Somos gémeas...!!! mas já dizia a minha avó, gordura é formusura e só por isso, vou ali abaixo comer mais um pastelinho de nata!sac Escreveu: Agapina e Cgtorres,
Vocês as duas decidam-se....
Afinal a foto é de quem??![]()
![]()
![]()

Bem que eu me andava a sentir meio esborrachada aqui no tópico cada vez que vocês as duas colocavam um post

PASTEL DE NATA???????????? SERÁ QUE OUVI BEM??????????
Isso faz-me lembrar os pastéis de Belém!!!!
QUERO PASTÉIS DE BELÉM