VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça fev 22, 2011 1:07 pm

Jade, que andas a fazer à juba? :roll:

Imagem

A largá-la por todos os lados! Gostas assim? Vê-se o meu pescoço de gazela!

Imagem

:roll: Tem um monstrinho destes aí colette?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça fev 22, 2011 3:37 pm

A Colette vai surpreender-nos, daqui a pouco, com o tal balde (de 15Kg) cheio. :lol:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

terça fev 22, 2011 3:38 pm

Quem, eu? Não. Nem pensar. Tenho pior. Mas ainda não é hoje que lhe mostro.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 3:59 pm

:roll: Promessas. Fico á espera.
Nada de batotas. Pêlos de 1 e do tamanho aproximado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
colette
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 4:44 pm

Contenham-se, meninas. Para isso, tenho que os escovar a todos e lá fora não se pode estar com a ventania. Dentro de casa, não é possível e na das traseiras a corrente de ar não permite. Assim que estiver um dia mais ameno, fá-lo-ei. Bem precisam.
A menos que queiram que eu fotografe o container do aspirador. Mas aí, ficam todos cinzentos. Os pêlos, digo eu.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 5:49 pm

EYES

http://www.youtube.com/watch?v=IGQWYKk-c1I

Your eyes are the eyes...
Liza

Imagem

Liza
Imagem

Tess
Imagem

ViVi
Imagem

ViVi
Imagem

ViVi
Imagem

Timbo
Imagem

Daisy
Imagem

Antónia
Imagem

Margarida
Imagem

Chance
Imagem

Telma
Imagem

Alzira
Imagem
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 6:13 pm

:D Tanto olho lindo!!!!! Com banda sonora e tudo! Esteve muito bem! Este tópico é do best!

E como hoje também estou Maria repórter volto já!
LuMaria
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 6:23 pm

A Maria Ervilha, sempre tão atinadinha, com a idade deu-lhe para isto. Eu acho que ela anda a ler este tópico e resolveu imitar a Vi e a Tonha :evil:

Imagem

Imagem

KIKAAAAA! A minha pantufa Cornéliaaaaaa!
Imagem

Não é o que tu pensas! Estou a limpar, olha!
Imagem

BLEEEEERRRRRRGGGGGGG, VÊS?
Imagem

Sou tua amiga. Ajudo nas tarefas...
Imagem
colette
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 6:35 pm

A carinha dela, de inocente. Parece que não parte um prato.
colette
Membro Veterano

terça fev 22, 2011 7:04 pm

... everyday of your life, for as long as you live
Climb every mountain...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça fev 22, 2011 9:14 pm

colette Escreveu:Imagem
Só há uma legenda possível para esta foto: AMOR
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça fev 22, 2011 9:22 pm

LuluB Escreveu:
colette Escreveu:Imagem
Só há uma legenda possível para esta foto: AMOR
Lulu, tirou-me as palavras da boca - esta foto é maravilhosa simplesmente!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 1:15 pm

E hoje vamos todos....

ABANAR A BUNDA!!!!!! E a mãozinha... :?

Imagem

http://www.youtube.com/watch?v=mcOA213iIDs

http://www.youtube.com/watch?v=kTyFUbgSvL8
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta fev 23, 2011 1:25 pm

:o Posso abanar só a mãozinha?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta fev 23, 2011 1:30 pm

LuluB Escreveu::o Posso abanar só a mãozinha?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Só se fôr as duas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”