Que nada...Cleopatre Escreveu: E cá para mim que sou vegetariana e não aprecio caril??? Não há nenhuma receita???? p

Que nada...Cleopatre Escreveu: E cá para mim que sou vegetariana e não aprecio caril??? Não há nenhuma receita???? p
Vamos lá amiga aqui arranja-se de tudoE cá para mim que sou vegetariana e não aprecio caril??? Não há nenhuma receita????
É que sou uma vegetariana muito especial...agapina Escreveu: Uma folha de alface, rodelinhas de pepino, tomate, um queijo fresco cortado as rodelas, nozes e um pouco de mel. (ou um iogurte natural)
anabelac Escreveu: É filhota.
A Luna no inicio foi muito complicado porque é muito mimada e de repente viu os mimos repartidos e ladrava muito. Agora......agora já não lhe liga tanto.....já se convenceu que os mimos são repartidosNo inicio queria cheira-la....cheirava-a muito ....super curiosa mas quando a Ritinha chorava tava o caldo entornado!! Desatava a ladrar e claro a criança chorava ainda mais )))
Tens é que ter muitissimo cuidado com a cauda! Sim porque já deves ter sentido na pele o poder do chicote que eles tem!
Aquele rabioske é muito tramado e quando passa por alguem é nodoa negra na certa. Tenho muito cuidado com isso por acaso.
De resto.....já está mais ambientada.
Há-de tudo correr bem!
Neste momento tens só que ter cuidado com as brincadeirinhas deles que são muito brutinhos heheheh
MENINA!!!!!!!!!leonildecarvalho Escreveu: Boas tardes mninas e meninos.
Só para vos fazer crescer um pouco de água na bôca,...e que tal um mergulhinho com águas a 26º , relvinha verdejante, o cheirinho a rosas e umas sombras mágníficas de arvores de fruto ?e depois mais uns mergulhitos lá para a meia noite, com a água a 24º , uma luz radiante que vem de dentro da água a dar-lhe um tom, intenso, de um azul turqueza e vêr reflectidas as folhas de bananeiras ( assim tipo jardim tropical ) ?
![]()
![]()
![]()
![]()
Bora lá ! ! !![]()
![]()
Leonilde