"Yellow" Quem me acolhe. Dou carinho em troca,ADOPTADAAA:-))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 23, 2011 3:27 pm

tiabela Escreveu:
Tassebem Escreveu:A Tiabela também tem de ir. Ajudou-me em muitas coisas com a Yellow e apanhou-lhe vários vomitados. :twisted: :lol:

Vamos lá a entender-nos quanto ao fim-de-semana que é para a Tiabela mudar uma folga. :wink:
:lol: :lol: :lol: Tadinha, mas o que eu não me esqueço MESMO é dos seus pezinhos, depois de ter andado a correr atrás da Yellow. Eu até lhe disse, - Você é louca!! Lembra-se?? Mas afinal valeu mesmo a pena :D
Só não me lembro de me ter dito isso porque mo diz quase todos os dias, ainda por cima sem razão nenhuma! :twisted: :lol:

Mas lembro-me de ter andado coxinha uns dias, isso lembro. Ainda cá tenho um restinho do bálsamo que me deu (sou muito poupadinha :lol: ).
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
RYKY69
Membro
Registado: sexta fev 05, 2010 11:21 pm

terça ago 23, 2011 4:07 pm

Olá a todos. Obrigado por me avisar "Tassbem." Por mim se for ao fim-de-semana, em principio pode ser em qualquer altura que eu apareço. Só não posso prometer que fique para o "pic-nic", até porque o meu grande problema neste momento é não me poder ausentar de casa muito tempo pois tenho os meus pais a meu cargo para quase tudo, e estou sempre com o "coração na boca" por causa deles, e desculpem a sinceridade, mas também não tenho muita disposição para tal, :oops:
mas gostava de ver essa menina que está cada vez mais Linda. Por Isso combinem o dia que vos der mais jeito a vocês, que para mim qualquer um servirá. Obrigado pelas fotos que estão lindissimas, e já agora Dê Cumprimentos á sua mãe "Tassbem" que eu me esqueço sempre mas...
Tchau e Cumps a todos.
Nós Humanos temos actos mai irracionais, do que aqueles que apelidamos de irracionais. Quanto  melhor conheço as pessoas, mais gosto dos animais. Ryky.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 23, 2011 5:13 pm

Tassebem Escreveu:
tiabela Escreveu:
Tassebem Escreveu:A Tiabela também tem de ir. Ajudou-me em muitas coisas com a Yellow e apanhou-lhe vários vomitados. :twisted: :lol:

Vamos lá a entender-nos quanto ao fim-de-semana que é para a Tiabela mudar uma folga. :wink:
:lol: :lol: :lol: Tadinha, mas o que eu não me esqueço MESMO é dos seus pezinhos, depois de ter andado a correr atrás da Yellow. Eu até lhe disse, - Você é louca!! Lembra-se?? Mas afinal valeu mesmo a pena :D
Só não me lembro de me ter dito isso porque mo diz quase todos os dias, ainda por cima sem razão nenhuma! :twisted: :lol:

Mas lembro-me de ter andado coxinha uns dias, isso lembro. Ainda cá tenho um restinho do bálsamo que me deu (sou muito poupadinha :lol: ).
Digo-lhe porque gosto muito de si, porque acho que é uma pessoa muito integra e que as vezes arranja sarna (ou tinha) para se coçar e não gosto de a ver coçar-se e preocupada :D :wink:
mageiko
Membro Júnior
Registado: terça dez 14, 2010 11:58 pm

quarta ago 24, 2011 8:53 am

Então, aparecem todos quem gosta da nossa Amarelinha e quer da-lhe cumprimentos pessoalmente )))))
Estão sempre bem vindos!
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta ago 24, 2011 6:27 pm

RYKY69 Escreveu:Olá a todos. Obrigado por me avisar "Tassbem." Por mim se for ao fim-de-semana, em principio pode ser em qualquer altura que eu apareço. Só não posso prometer que fique para o "pic-nic", até porque o meu grande problema neste momento é não me poder ausentar de casa muito tempo pois tenho os meus pais a meu cargo para quase tudo, e estou sempre com o "coração na boca" por causa deles, e desculpem a sinceridade, mas também não tenho muita disposição para tal, :oops:
mas gostava de ver essa menina que está cada vez mais Linda. Por Isso combinem o dia que vos der mais jeito a vocês, que para mim qualquer um servirá. Obrigado pelas fotos que estão lindissimas, e já agora Dê Cumprimentos á sua mãe "Tassbem" que eu me esqueço sempre mas...
Tchau e Cumps a todos.
Ryky, lamento muito por si e pelos seus pais, mas fico contente se conseguir tirar um bocadinho para rever a Yellow ao fim de mais de um ano. É um reencontro que não quero perder. :D
Os cumprimentos serão entregues, obrigada, e aproveito tanbém para mandar um beijinho para a sua mãe e a sua irmã.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 6:31 pm

tiabela Escreveu:(...) as vezes arranja sarna (ou tinha) para se coçar e não gosto de a ver coçar-se e preocupada :D :wink:
Não fale em dermatofitoses, faz favor... :twisted:
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 6:34 pm

mageiko Escreveu:Então, aparecem todos quem gosta da nossa Amarelinha e quer da-lhe cumprimentos pessoalmente )))))
Estão sempre bem vindos!
Obrigada, mageiko. :)

Aceitam-se então mais inscrições: as outras madrinhas da Yellow, amigos da Yellow, fãs da Yellow... :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta ago 24, 2011 7:41 pm

O fim de semana de 17 e 18 não posso.

E se convidassemos a Trovoada e a Hope?????????
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quarta ago 24, 2011 7:49 pm

Bom passeio para todos, e levem uns amassos meus á linda Amarelinha! :)

<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta ago 24, 2011 7:52 pm

Eu acho boa ideia, Tiabela. :D O encontro «Hope» acabou por ficar para as calendas.

Estou a ver que, para já, ficam «operacionais» o primeiro e o último fim-de-semana de Setembro.

Sónia, fique descansada que serão entregues. Mas não pode dar um jeitinho e vir?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo ago 28, 2011 8:55 pm

obrigada Tassebem por me avisar
ja foi adoptada a mais de 1 ano ? :o como o tempo passa ..
o 1 sabado ou o ultimo para mim esta bem , vou ver se consigo me organizar para poder ir
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 11:09 pm

Isto é só visitantes ilustres aqui nos Adoptados nestes últimos dias… :D

Eu é que agradeço por ir fazer os possíveis por estar presente no piquenique da Yellow, reex. Não, a Yellow foi adoptada em Dezembro passado, já lá vão oito meses e picos.

Aguardam-se então mais inscrições, para podermos marcar o dia. É que, se for já no próximo sábado, temos de começar a organizar-nos...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 1:40 pm

mageiko e cyberjoe, como já se devem ter apercebido, estamos a tentar juntar ao «encontro Yellow» um «encontro Hope» que já vem a ser adiado deste há um ano, pr'aí.

Espero que não se importem. É tudo bom pessoal e, nestas coisas, «the more the merrier». :D E trata-se de uma cadelinha amorosa que também tem a sua saga narrada aqui, neste tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=75476

Assim sendo, o nosso encontro teria de ficar para o último fim-de-semana de Setembro, que por acaso já são exactamente os primeiros dias de Outubro.

O que dizem?
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça ago 30, 2011 2:15 pm

Olá a todos!

A convite da Tiabela e da Tassebem, venho intrometer-me no vosso Encontro...para vos dar a conhecer a bela Hope!:)...De certeza que a Hope e a Yellow se vão dar muito bem...espero!:):)

Terei todo o gosto em participar neste piquenic!

Beijinhos
CICA75
Membro Veterano
Registado: quinta fev 25, 2010 9:47 am
Goldie
Putchi

terça ago 30, 2011 2:18 pm

A Yellow está cada dia mais bonita!!!! Será que ainda anda a banhos? 8)
<p>&nbsp;CICA75</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/netty/ ... y/49659</a> <a target="_blank" href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/goldie ... 866</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”