MICO PROCURA UM LAR
Moderador: mcerqueira
maraya Escreveu:Voltando ao tema do MICO... este cão precisa de um DONO ou FAT, certo?

pode ser divulgado ou a propria mmenezez trata disso?

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Aceito, como já aceitei, qual quer ajuda, para talmaraya Escreveu:maraya Escreveu:Voltando ao tema do MICO... este cão precisa de um DONO ou FAT, certo?![]()
pode ser divulgado ou a propria mmenezez trata disso?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Perante tudo o que foi exposto , não preciso que me diga nada, apenas que responda às madrinhas sobre as questões que lhe foram aqui postadas.mmenezez Escreveu:Já lhe didde e repito, didamação não.
Não tenho de admitir o que não digo.
O Mico está e sempre esteve para adopção, e nada mais tenho a dizer-lhe
vacinas???
desparatizaçãoes???
exames?????
basta responder às madrinhas, para que depois o médico possa avançar
mmenezes , não tenho quezilias consigo, apenas não aceito a forma como é responsável pelos animais. Não concordo, apenas isso e estou no meu direito.
como já disse várias vezes noutros tópicos, estamos todas numa de salvar animais e temos que agir em concordância. Ofereci-me várias vezes para boleias etc. Podia-me ter dito que o Mico estava doente, a mim ou a qualquer pessoa aqui da Arca, que de certeza ninguém se importaria de avalaiar a situação
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Já agora - responda também às madrinhas pelo menos - o que fez ou mandou fazer para tratar o Mico!mmenezez Escreveu:essa informação, já esta nos topicos correspondente, procure, lá...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
Boa tarde,
Respondendo a algumas afirmações,
Alexandre, essa história de tentar imputar responsabilidades ao hotel não tem lógica nenhuma. Há responsabilidades por parte do hotel enquanto a permanência do animal, todavia, de forma nenhuma descarta responsabilidades por parte do responsável pelo cão (madrinha ou dono) de manter um contacto estreito, visitar o animal, assegurar que se encontra em bom estado de saúde, levar o animal ao vet e divulgar o animal bem como ter um papel activo na sua adopção.
A dona do hotel só tem que comunicar que o animal não se encontra bem (parte da responsabilidade do hotel) mas na realidade é da responsabilidade da responsável do animal LEVÁ-LO ao vet, visitá-lo etc.
Essa história de não visitar o animal, e esperar que o hotel faça tudo, pois bem, só tenho pena que a dona do hotel não cobre esses serviços como muitos hotéis de luxo fazem…aposto que muitos animais passavam logo a ter visitas.
Negligência da parte do hotel? Nenhuma.
Maraya, quanto a divulgação é uma boa ideia, mas neste momento, tem de ser um passo de cada vez e o no momento actual o Mico precisa de ser tratado e recuperar. Divulgar o Mico no seu estado actual seria um erro e mais vale esperar um mesito e ver a evolução.
Rex, Não vejo necessidade de FAR ou FAT, até porque o Mico é bem tratado no hotel, tem espaço e os problemas do Mico não se colocam com questões de estadia/alojamento.
Após conversa com a Vive, que na realidade é a madrinha que mais tem assumido este animal a nível de despesas e, que me pediu para levar o Mico ao vet ( outro vet), resolvi também ser madrinha deste cão, madrinha modesta, mas não deixo de o ser.
Assim sendo madrinha por um cêntimo, (o que não deixa de ser dinheiro, mas com um peso forte) tenho igual direito de saber tudo sobre o cão, e assim gostaria de saber o seu historial clínico por forma a informar o médico ( que aguarda) e avançar-se com o mais importante neste momento : recuperar o cão.
Respondendo a algumas afirmações,
Alexandre, essa história de tentar imputar responsabilidades ao hotel não tem lógica nenhuma. Há responsabilidades por parte do hotel enquanto a permanência do animal, todavia, de forma nenhuma descarta responsabilidades por parte do responsável pelo cão (madrinha ou dono) de manter um contacto estreito, visitar o animal, assegurar que se encontra em bom estado de saúde, levar o animal ao vet e divulgar o animal bem como ter um papel activo na sua adopção.
A dona do hotel só tem que comunicar que o animal não se encontra bem (parte da responsabilidade do hotel) mas na realidade é da responsabilidade da responsável do animal LEVÁ-LO ao vet, visitá-lo etc.
Essa história de não visitar o animal, e esperar que o hotel faça tudo, pois bem, só tenho pena que a dona do hotel não cobre esses serviços como muitos hotéis de luxo fazem…aposto que muitos animais passavam logo a ter visitas.
Negligência da parte do hotel? Nenhuma.
Maraya, quanto a divulgação é uma boa ideia, mas neste momento, tem de ser um passo de cada vez e o no momento actual o Mico precisa de ser tratado e recuperar. Divulgar o Mico no seu estado actual seria um erro e mais vale esperar um mesito e ver a evolução.
Rex, Não vejo necessidade de FAR ou FAT, até porque o Mico é bem tratado no hotel, tem espaço e os problemas do Mico não se colocam com questões de estadia/alojamento.
Após conversa com a Vive, que na realidade é a madrinha que mais tem assumido este animal a nível de despesas e, que me pediu para levar o Mico ao vet ( outro vet), resolvi também ser madrinha deste cão, madrinha modesta, mas não deixo de o ser.
Assim sendo madrinha por um cêntimo, (o que não deixa de ser dinheiro, mas com um peso forte) tenho igual direito de saber tudo sobre o cão, e assim gostaria de saber o seu historial clínico por forma a informar o médico ( que aguarda) e avançar-se com o mais importante neste momento : recuperar o cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
só ontem a noite soube que o mico estava mal , e já ele ia a caminho do vet
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am
Boa Tarde Taro
Em resposta ao seu Post, tenho a dizer-lhe o seguinte, tal como já disse noutro Topico, eu tenho confiança na responsavel, do Hotel, tendo sido combinado, entre mim e a mesma, que tudo o que fosse necessário seria resolvido, pela mesma, e que depois me comunicaria.
Como tal, a mesma comunicou-me que o Mico se enccontrava com um problema de pele, e que iria tomar as medidas necessárias, o que comuniquei ás Madrinhas.
Fui comnpletamente apanhada de surpresa quando me foi comunicada a situação actual, por parte de umas das Madrinhas.
Quanto ao facto de a Taro, ser Madrinha, para mim, é uma novidade, pq a responsavel, pelo pagamento da estadia ainda sou eu, e nada me foi comunicado.
Já agora gostaria de saber, de que parte das despesas será Madrinha , pq de acordo com aquilo que tenho conhecimento, só será necessária Madrinha, para despesas veternarias.
Em resposta ao seu Post, tenho a dizer-lhe o seguinte, tal como já disse noutro Topico, eu tenho confiança na responsavel, do Hotel, tendo sido combinado, entre mim e a mesma, que tudo o que fosse necessário seria resolvido, pela mesma, e que depois me comunicaria.
Como tal, a mesma comunicou-me que o Mico se enccontrava com um problema de pele, e que iria tomar as medidas necessárias, o que comuniquei ás Madrinhas.
Fui comnpletamente apanhada de surpresa quando me foi comunicada a situação actual, por parte de umas das Madrinhas.
Quanto ao facto de a Taro, ser Madrinha, para mim, é uma novidade, pq a responsavel, pelo pagamento da estadia ainda sou eu, e nada me foi comunicado.
Já agora gostaria de saber, de que parte das despesas será Madrinha , pq de acordo com aquilo que tenho conhecimento, só será necessária Madrinha, para despesas veternarias.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
pelo que eu entendi a Taro será madrinha de coração ( como eu sou pelos meninos da uz )
Será isto Taro ?
a Menezes já me tinha dito , que ele tinha sido tosquiado porque tinha problema se pele , e eu entendi que já estava a ser tratado .
Será isto Taro ?
a Menezes já me tinha dito , que ele tinha sido tosquiado porque tinha problema se pele , e eu entendi que já estava a ser tratado .
Última edição por reex em sexta abr 09, 2010 4:27 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
A reex só soube do Mico, porque lhe comuniquei quando ia a caminho do vET.reex Escreveu:só ontem a noite soube que o mico estava mal , e já ele ia a caminho do vet
Não tenho dúvida que se tivesse sabido antes nos teria pedido para ver a condição do Mico
-
- Membro Veterano
Pelo que pude entender do post da Taro, a Taro passa a ser madrinha do Mico por um cêntimo, tendo assim direito a toda a informação sobre o animal. Mmenezes, Taro está a comunicar-lhe AGORAmmenezez Escreveu:Boa Tarde Taro
Quanto ao facto de a Taro, ser Madrinha, para mim, é uma novidade, pq a responsavel, pelo pagamento da estadia ainda sou eu, e nada me foi comunicado.Já agora gostaria de saber, de que parte das despesas será Madrinha , pq de acordo com aquilo que tenho conhecimento, só será necessária Madrinha, para despesas veternarias.
-
- Membro Veterano
é claro que se eu soubesse que era tão grave te tinha pedido ajuda Tiabela . Todos sabem que nunca vou a Setubal
eu trabalho todos os dias da semana ou seja nunca folgo , apens tenho umas horas aos domingos e outras aos sabados ( 4 horas )
eu trabalho todos os dias da semana ou seja nunca folgo , apens tenho umas horas aos domingos e outras aos sabados ( 4 horas )
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Boa tarde Menezes,mmenezez Escreveu:Boa Tarde Taro
Respondendo ao seu post,
Relativamente à confiança que deposita na proprietária do hotel, acho que assim deve ser. A diferença entre nós, é que eu também deposito confiança na mesma pessoa, apenas não imputo a outros a minhas responsabilidades. Pergunto, como se pode nomear responsável pelo animal se imputa essas mesmas responsabilidades em outrem?
Se comunicou às restantes madrinhas sobre os problemas do Mico, agradecia que a Rex se pronunciasse sobre quanto teve conhecimento. A Mafalda teve conhecimento quando foi informada pela Tiabela, ou seja, muito recentemente.
Quanto a ter sido apanhada de surpresa, só assim o poderia ser, pois não me caberia a mim informá-la dado que a situação foi resolvida com a Vive, que é madrinha.
Menezes, quanto ao facto de eu ser madrinha, a decisão é recente, mas não vejo o seu poder de voto de qualidade como imperativo só porque faz a TRANSFERÊNCIA dos pagamentos das mensalidades do Mico, aliás, diga-se, aconselhei a Mafalda a fazer a sua transferência directamente para a responsável do hotel, o que vai ser feito.
Quando a Menezes me der contas dos exames realizados ao Mico e do seu contributo para o Mico, então darei explicações do meu contributo. Como disse, sou madrinha por um cêntimo, o que não invalida poder ajudar doutras formas, certamente sempre melhor do que empurrar para outros as responsabilidades a meu cargo.
E não, nunca escrevi nada sobre ser madrinha para as despesas vet..o que fica a questão sobre o seu próprio contributo.
Mas deixo aqui outra questaõ que não percebi ainda. Qual é a mensalidade do Mico e a participação individual de cada uma das madrinhas? A minha é um cêntimo!
Insisto nas informações da história clínica do Mico..o cão está vacinado?
PS : entrego a minha mensalidade de 1 cêntimo directamente à dona do hotel
Última edição por Taro em sexta abr 09, 2010 5:19 pm, editado 1 vez no total.