ALMOÇO - BOLEIAS Pág. 19
Moderador: mcerqueira
eu nunca comi recheolas mas posso provar se voces aconselham. minivieira eu não disse que a feijoada era pesada por levar ao cola mas sim na barriga. é uma comida que enche muito, pelo menos a mim. mas se voces quiserem comer até posso sugeriri que se mandem vir varios pratos diferentes e provarmos um pouco de tudo não é? 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Ailsa, penso k o melhor é perguntar à Bolota.
Bolota, diga-nos, gosta de carne bem ou mal passada... por causa das recheolas, sabe?
Mimi, o carro pode ser teu, mas se não kiseres levar a feijoada ao colo, não penses k a vais passar p/ o meu
Bolota, diga-nos, gosta de carne bem ou mal passada... por causa das recheolas, sabe?
Mimi, o carro pode ser teu, mas se não kiseres levar a feijoada ao colo, não penses k a vais passar p/ o meu

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Olhe se não gostar passe pa sobremesa
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
oh bolota tambem gosta de passarinhos fritos leve de casa,ora bolas e impossivel, e isso nao entra na sua cabeçinha né? que um restaurante nao tenha algo para comer que goste!!!!!se gosta assim tanto de leitao va ate mealhada ou bairrada e logo ao virar da esquina,depois de comer o animal inda pode vir beber um copo com a gente
eu sou tava preocupada quando o meu filho era bebe e eu ia ao restaurante tinha de lhe levar o biberon,agora a bolota por amor de Deus eu tenho um filho da sua idade e se ele tivesse um comportamento assim era mesmo so a chapada.
MENINA COME NO RESTAURANTE O QUE HOUVER,ENTENDEU?SENAO CACA isto tem de ser aos gritos bolas
tambem quer saber quanto vai pagar? 

MENINA COME NO RESTAURANTE O QUE HOUVER,ENTENDEU?SENAO CACA isto tem de ser aos gritos bolas

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Repetida.
Última edição por JoanaElectra em sexta mar 24, 2006 3:42 pm, editado 1 vez no total.
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
passarinos fritos? não gosto. pelo menos nunca provei nem acho que seja um prato que se sirva. eu não estou habituada a ir a restaurants ainda por cima com pessoas que não conheço por isso que fiquei com receio de não gostar de alguma coisa. se me puder dizer por quanto vai ficar a conta era melhor. assim ia juntando a quantia certa. obrigado por me querer ajudar. 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já ando aqui farta de me rir!!
Desculpem-me os mais sensíveis, mas tenho que concordar com a Bolota. Leitão é uma autêntica maravilha e o molho, quando bem feito, é óptimo! Para se comer bom leitão tem que ser nos sítios certos e estou-me a referir ao da Bairrada, aqui da zona Centro, não ao de Negrais.
Bolota, eu já tinha sugerido leitão (uma vez que estou a viver (não por muito mais tempo!) perto da Mealhada), quando se começou a combinar o almoço, mas houve algumas pessoas que não gostaram muito da ideia... Como vivemos numa democracia...
Joana
P.S Se o restaurante tiver leitão sou capaz de até nem o comer, uma vez que bom leitão só há em alguns sítios, como já disse.
Desculpem-me os mais sensíveis, mas tenho que concordar com a Bolota. Leitão é uma autêntica maravilha e o molho, quando bem feito, é óptimo! Para se comer bom leitão tem que ser nos sítios certos e estou-me a referir ao da Bairrada, aqui da zona Centro, não ao de Negrais.
Bolota, eu já tinha sugerido leitão (uma vez que estou a viver (não por muito mais tempo!) perto da Mealhada), quando se começou a combinar o almoço, mas houve algumas pessoas que não gostaram muito da ideia... Como vivemos numa democracia...
Joana
P.S Se o restaurante tiver leitão sou capaz de até nem o comer, uma vez que bom leitão só há em alguns sítios, como já disse.
J.A.
-
- Membro Veterano
bolota desculpe mas voce vive onde?nunca ouviu falar em passarinhos fritos por exemplo codornizes,tordos,perdizes,etc.ah em sua casa so se come leitao!!!mas acho que leitao se deve comer na zona como ja disse mealhada e bairrada.
Éu se for falar em comida entao gosto de tudo,para alem de feijao que e o que mais gosto,prefiro o bom peixe a carne
Éu se for falar em comida entao gosto de tudo,para alem de feijao que e o que mais gosto,prefiro o bom peixe a carne

-
- Membro Veterano
- Contacto:
(A Mealhada é um dos vários concelhos que fazem parte da região da Bairrada.)
Eu adoro feijão com arroz, sou mesmo fanática por isso!
Joana
Eu adoro feijão com arroz, sou mesmo fanática por isso!

Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Há mais sítos, agora se são bons....
Joana
Joana
J.A.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Óh Bitori!!!! Olha o que eu encontrei!!!! O teu selo!!!!

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
bolota eu felizmente como de tudo,adoro tudo o que tenha feijao e qualquer hora do dia,amanha o meu almoço vai ser feijoada nao tenho poblemas do peso nem da gordura porque apesar da minha idade sou magra,gostava de ver muita gente a comer o que como e manter o peso
eu nao tou preocupada com a comida que ha no restaurante vou para conviver o que vier de comida e bem vindo
Entendeu bolota as pessoas tem de se fazer ao ambiente a comida vem por acrescimo,come-se o que se gosta se nao gosta poe ao lado sem refilar

Entendeu bolota as pessoas tem de se fazer ao ambiente a comida vem por acrescimo,come-se o que se gosta se nao gosta poe ao lado sem refilar