O motivo pelo qual puxei este tópico não pudia ser pior....nas intervenções anteriores falei que devido ao local onde "morava"o dono da faisca ter sido literalmente vandalizado, ele estava a pensar em ir embora para casa de um sobrinho.....e de facto foi.....mas a Faisca ficou....

Agora ela perdeu o pouco que tinha....desde 3ª feira que começamos a estranhar o facto de o dono não levar o comer p ela....e ontem eu vi-a desnorteada pela estrada.....hj não aguentei e fui lá ao local.....lá estava ela....no sitio onde o dono dormia....saiu mto a medo, seguida pelas enormes ratazanas...

Ela está quase curada do problema de sarna que tinha...tenho 2 fotos novas dela, para verem a diferença....estou á espera que a coloquem aqui....
O pior, é que quem destruiu o sitio onde o dono estava, também lhe pode fazer mal a ela, e já começei a ouvir comentários das pessoas que moram lá perto a dizer que não querem a cadela ali.....
Peço ás pessoas q me ajudaram com a Faisca, que me dêm ideias...que me dêm uma luz.....que me dêm a vossa opinião.....
Obrigada