Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jun 27, 2006 4:23 pm

trucas nao intendo ondi vais comeri bifes,oh mulheri o almoço e massada de cherne e arroz de pato
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jun 27, 2006 4:38 pm

mimi Escreveu:trucas nao intendo ondi vais comeri bifes,oh mulheri o almoço e massada de cherne e arroz de pato
A Trucas vai comer o pato todo... ela não quer arroz :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :p
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 27, 2006 4:58 pm

Xiiii! Que esta genti num intende nadica de nadica!!! Bora lá explicar isto como se vocês tivessem 4 anos...

Em primeiro lugar, quem aqui falou em bifes foi a Scorpinha! Eu depois é que disse que eles (os bifes) deviam estar rijos como cornos!!! :lol: :lol: :lol:

Mas eu também tenho no MSN a seguinte expressão "Que venham os bifes"

Agora: Bifes é a alcunha pouco amigável que se dá aos ingleses. Mas não me perguntem porquê que eu não sei explicar... Claro está que eu até os prefiro à inglesa sim, mas tenrinhos e mal passados!!! Mas isto agora não interessa nada!!! :lol: :lol: :lol:

Quanto a essa história de eu só comer o pato e deixar o arroz... Num têm sorti ninhuma!!! Eu tou farta de dizer que comigo marcha tudo!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 27, 2006 5:22 pm

:o :o :o

Suas malucas :p

Atão é assim:
Isabel Escreveu:Zá, tu estás a deixar-me completamente baralhada.
:oops: (já vai entender porque :p )
leo Escreveu:Hipótese 1 -Despacho o marido para casa

Hipótese 2 - Desmarco a almoçarada

Hipótese 3 - O restaurante terá televisão e fico...

Hipótese 4 - Enfardo o marido de bebida para ele esquecer
São as unicas hipoteses possiveis :p Tá decidido 8)

xena Escreveu:Zá amori... tu não ligues miga, eu ainda estou mais p/ lá do k p/ cá... eu estive na Expo... até o meu Tico e Teco ficaram com sangue no alcool... :oops:
Como eu te entendo miga :oops: Eu, por acaso, só baralhei o teco 8)

Scor Escreveu:Zazita não te baralhes milheri eu vou ter com a Isabel que ficamos a caminho,eu é que ando baralhada e só digo babuseiras certo??
Se tu dizes Scor, quem sou eu para te contrariar 8) :p
(Vê, Vê Isabel, depois sou eu a baralhada :oops: )
Mimi Escreveu:Quanto ao futebol eu vou ver no parque das naçoes nao acredito muito e porquê?
Aiii :evil: Mas afinal vais ou num vais? :evil: depois dizem que eu fico baralhada :roll: :p

è assim eu quero ver o jogo, por isso decidam-se :p

Tal como a mimi diz, duvido que nos deixem ficar no restaurante até ao fim do jogo e também duvido que encontres algum sitio de jeito para ver em lisboa :p

Mas uma tasca com uma caracolada e umas jekas a ver a bola também alinho 8)
susanastrat
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 5:24 pm

Trucas lindaaa Escreveu:Quanto a essa história de eu só comer o pato e deixar o arroz... Num têm sorti ninhuma!!! Eu tou farta de dizer que comigo marcha tudo!!!

hehehehe! :lol:

...bifes??? Os Ingleses...naaaaaaaa, são tão enjoaditos.:roll: bifitos...vá lá
:lol:
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 7:08 pm

Za Escreveu:Tal como a mimi diz, duvido que nos deixem ficar no restaurante até ao fim do jogo e também duvido que encontres algum sitio de jeito para ver em lisboa
Mas mimi podias perguntar se podiam ficar a ver o jogo, mas pelas 16horas ....dá tempo para ver na expo, fica perto.

Mas deve existir solução...vai ser giro verem o jogo todos... :lol:
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 7:28 pm

Oh za tu leste o que escrevi?

eu disse ver o jogo no parque das naçoes nao acredito, porque estar de pé com cabeças aos saltos a frente nao dá

disse que deve haver sitios em lisboa para ver o jogo

disse que nao acredito que o restaurante nos deixe ver o jogo, porque eles fecham para por mesas de jantares de grupos
susanastrat
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 8:02 pm

Informações
Horário:

Almoço - 12:00h às 15:00h
Jantares - 19:30h às 24:00h

O restaurante tem este horário...em fim, sabemos que estas coisas nem têm muita rigidez.

A pontualidade vai ajudar
...se às 12:30h, começar o almoço com as pessoas todas no restaurante; parece-me que às 15:30h, ou mesmo às 15:00h, já todos estão com disposição para mudar para outro espaço...3 horas de almoço.

...vão escolher com 30 minutos o espaço para ver o jogo...e continuam a festa. :p

Na expo...têm lá muuuuuuuuiiiitoooooooo café, bar e afins, com cadeiras para os rabinhos todos :lol:
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 27, 2006 8:38 pm

Parque das nações....cabeças, saltinhos, gritos perto dos ouvidos... thanks, but no thanks :p . Já perguntei ao meu maridão e ele diz que prefere ver o jogo em casa, refastelado no sofá com a Nanocas em cima dele ;) . Portanto, meninas, eu sigo o "lider" ;) :p :lol: Caselas com ela e mai nada :p . Contudo, penso que 3 horas de "combíbio" na almoçarada, vai ser óptimo, com ou sem jogo ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 27, 2006 8:55 pm

Mimi Escreveu:Oh za tu leste o que escrevi?

eu disse ver o jogo no parque das naçoes nao acredito, porque estar de pé com cabeças aos saltos a frente nao dá
Tu queres apanhar? :evil:

Lê lá bem o que tu escreves-te :evil:
Mimi baralhada Escreveu:Quanto ao futebol eu vou ver no parque das naçoes nao acredito muito e porquê? perguntam as gajas todas, passo a explicar:
Vê-la se queres apanhar :evil:

ai raça da gaiata :evil:

8) :p

Eu vou para onde tu fores, se mais ninguem for vamos as duas e apanhamos alta bezana para comemorar ou para chora :lol: :lol: :p
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jun 27, 2006 9:41 pm

Mulheres enfim :roll:
mimivieira
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 10:33 pm

Oh za só me faltou as birgulas, ora poe la tu que entendes o que te digo.

Mas olha eu em casa não vou ver o futebol, não tenho marido nem filho por isso eu tenho uma cena jeitosa não te preocupes tas comigo e depois eu deixo-te nos transportes, confia em mim que eu nao falho. :lol:
mimivieira
Membro Veterano

quarta jun 28, 2006 7:42 am

Pessoal hoje é o ultimo dia para se inscreverem para o almoço.

As meninas que ainda estão por confirmar, terão de decidir hoje :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quarta jun 28, 2006 9:10 am

Bom Dia Pessoinhas Baralhadas. Que isto estão mesmo umas combinações espertas estão 8) 8)

Ora, em como não gosto de destoar, venho informar V. Exas. que já não posso dar boleia a ninguém :o

Já Falei com a Scorpinha e com a Yola.

Não esperem por mim, que eu vou ter ao Restaurante.

Tenho dito e assinado

Isabel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta jun 28, 2006 9:16 am

Que confusão pra qui vai :o
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”