Mas digo-lhe já que se for verdade, você é um bocadinho ignorante porque é super fácil distinguir um cão duma cadela! A menos que você tenha cataratas

Moderador: mcerqueira
Xuga Escreveu: Se é mentira... Não acredito, ou então ela é mestre da mentira, não se mente com a naturalidade com que ela me falou, não dá para mostrar na internet o tom de voz, a expontâniedade da pessoa e o modo como fala conosco...
Então a senhora está um ano sem perceber o sexo dos anjos, etc e tal, e depois vem com este tipo de conversa?sendo umas delas o facto de ela não ter LOP, logo estava a criar rafeiros (palavras da boca dela), e estava também a contribuir para um possível futuro abandono, também palavras delas
Xuga..lê lá isto páMusky Escreveu: Texuga, desculpe-me a franqueza, mas...
Então a senhora está um ano sem perceber o sexo dos anjos, etc e tal, e depois vem com este tipo de conversa?sendo umas delas o facto de ela não ter LOP, logo estava a criar rafeiros (palavras da boca dela), e estava também a contribuir para um possível futuro abandono, também palavras delas
Bem, se eu já não acreditava, agora é que não resisto mesmo!![]()
![]()
![]()
Muscky leia bem o topico não foi a xugaEntão a senhora está um ano sem perceber o sexo dos anjos, etc e tal, e depois vem com este tipo de conversa?
Bem, se eu já não acreditava, agora é que não resisto mesmo!
Ora nem maisVascoV Escreveu:Xuga..lê lá isto páMusky Escreveu: Texuga, desculpe-me a franqueza, mas...
Bem, se eu já não acreditava, agora é que não resisto mesmo!![]()
![]()
![]()
![]()
Muscky voltei a ler as pag. a xuga ta a relatar o que a ana catarina lhe disse.Mimiviera, leia bem o tópico, foi a xuga que postou o que citei. Estamos com um problema de português?
Vamos lá ver se entendi bem! O advogado ficou na dúvida se era uma fêmea ou um macho?zUnzA Escreveu: Ainda hoje quando fui ao advogado da minha mãe, levei a cadela e ele próprio ficou na duvida (ele tem 3 cães, e já teve outros)!