Apelo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado fev 15, 2003 10:51 pm

Mafy Escreveu: Rosita

--------------------------------------------------------------------------------

Nana dvo dizer que anda bastante bem informada sobre a vida de todos nós...

Pois é, não te ponhas a pau, tá nas bancas uma biografia tua. 8)
Claro é uma pessoa muito importante para aparecer nas bancas, o pior é que as vendas vou ser nulas, uma venda esta garantida para o seu amigo palhaço.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado fev 15, 2003 11:13 pm

Eu até era para não me meter mais neste tipo de "discussões" que no meu ponto de vista não passam de infantilidades, mas na verdade não consigo ficar indiferente....
Vamos lá a ver se começa a haver mais calma e menos "baixaria" verbal, que chegam a ocupar tópicos inteiros!
Se se querem ofender uns aos outros, proponho que façam um encontro e digam tudo o que têm a dizer uns aos outros "cara a cara"; assim acabam-se os picanços via net que não resolvem nada.
Também é engraçado constatar que estes "picanços" só se têm revelado muito recentemente e se calhar não era má ideia, cada um dos forenses pensar o que mudou "para pior" desde então...
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado fev 15, 2003 11:30 pm

Acho optimo ver as pessoas que andam neste forum só para insultar os outros mostrarem a sua cara.

Falta de chá, usarem insultos.

Mas olhem, só lhes fica mal. E dá que pensar andarem sempre em grupos :)

Afinal dentre estes quem é que ajudou alguma iniciativa no forum ? Pelo contrário só as tentaram sabotar,,vai-se saber para quê :D
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 16, 2003 4:33 am

Esta Nana não têm descrição possível.
Parece saída directamente do bairro da lata.

Quando vou a qualquer lado e me deparo com uma pessoa do seu nível a fazer peixeirada, vou-me embora.
Acho embaraçoso assistir à degradação humana, mesmo quando não é nada comigo.
Aqui não posso evitar ler as intervenções.
Acho mal - não devia ser obrigada a ler o que escreve.
A continuar assim vou pedir ao Webmaster que seja retirada do fórum.
BlowFish
Membro Veterano
Registado: segunda out 28, 2002 11:07 am
Contacto:

domingo fev 16, 2003 8:42 am

aisd Escreveu: (...)a fazer peixeirada(...)
Outra vez este termo...
Coitados dos peixes que sao tao calmos.
Esta lingua portuguesa, sinceramente. ;)
aisd Escreveu: Parece saída directamente do bairro da lata.
Cuidadinho com observacoes deste tipo.
Olhe que pode ser interpretad@ como "racista, xenofobo, pedante" e outros adjectivos do genero. Sinceramente, nao era assim que @ estava a ver :? Quem vem do bairro da lata nao e forcosamente mal-educado, e ja viu que pode estar a ofender alguma pessoa que para aqui nao e chamada? Olhe que esta com as ideias um pouco baixas e as nocoes de sociologia e bom-senso trocadas. ;)
aisd Escreveu: A continuar assim vou pedir ao Webmaster que seja retirada do fórum.
E eu a pensar que so na escola precisava de lidar com os "queixinhas" ;)
Acho que aqui somos tod@s adultos, ou nao?
Sera que nao se podem resolver os problemas sem ser com as ameacas de "queixa" ao webmaster?
E que ja nao e a primeira vez que se ve este tipo de tentativa de intimidacao por aqui, infelizmente.

So para terminar a minha participacao no forum dos caes:
Restrinjam-se ao topico que e APELO porque se alguem le e quer contribuir, perde logo a vontade de o fazer se ler as mensagens seguintes.

Nunca mais me apanham por ca, vou ficar pelo dos peixes.
Ja sei que vai ser um alivio para muitas pessoas aqui. Especialmente para algumas que foram muitissimo mal educadas no chat (por causa do meu nick) na primeira vez que la fui. O que me levou a voltar la so duas vezes e porque precisava de tc com uma pessoa que la estava.

Fiquem bem e... Crescam!

PS-Desculpa la, o aisd, parece que descarreguei em cima de ti o que devia ter descarregado antes em cima de outr@s mas olha... foi o teu posting que me fez "saltar a tampa" nesta manha de Domingo.

PPS-Agradeco respostas dos ofendidos em PM, pois nunca mais venho ver o Forum dos caes. Nao tenho tempo a perder com "guerras da treta".
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

domingo fev 16, 2003 11:05 am

Olá BlowFish

A aisd não precisa de advogado de defesa de certeza absoluta. E também não precisa de argumentos nem de ajuda na sua forma de se exprimir.

Assim, o que vou dizer é muito genérico e vale para uma série de situações de conflito que sistematicamente surgem aqui no fórum. Este será a causa remota da minha intervenção. A causa próxima é esta: a aisd é certamente uma das pessoas do fórum que se tem mostrado mais conciliadora, correcta e bem educada. Não merece de todo o conteúdo da tua mensagem. Sem o saberes foste injusto. Permite-me esta observação, que é feita com toda a cordialidade.

Estas tricas acontecem sistematicamente. Nalguns casos são pessoas que vêm ao fórum descarregar as suas frustrações, os seus odiozinhos, as suas menoridades intelectuais (estou a falar em abstracto, atenção). Às vezes são putos que mal sabem escrever e usam as abreviaturas, os pks e os akilos para disfarçar os erros ortográficos que até fazem corar um analfabeto. Mas muitas das vezes é a condição "telegráfica" da mensagem que suscita interpretações falseadas sobre o conteúdo dela e, por arrasto, da pessoa que a escreveu.

Já me aconteceu isto e tenho a certeza absoluta que já toda a gente, mesmo os mais pacíficos, já foram alvos e vítimas de situações semelhantes. Já "ataquei" e já fui vítima de "ataques". As aspas justificam-se porque até é ridículo chamar a isso "ataques", pois não passaram de pequenos acertos de pormenor neste entendimento virtual e muito sujeito a falsos juizos entre as pessoas.

É bom que por um lado não se fuja ao tema que o tópico propõe com troca de "mimos" que em nada dignificam o fórum nem os respectivos protagonistas. Mas, por outro lado, há que ter atenção a muitos "paraquedistas" que só vêm lançar a confusão, sabe-se lá por que motivos.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo fev 16, 2003 11:33 am

Caro Blowfish.
Só vem aqui quem quer e só escreve quem quiser. Se não quer voltar aqui esteja á vontade escusa é de nos dar conhecimento disso. :o

E uma coisa é defender as suas posições fortemente e outra é ser mal educado, baixo e de bairro de lata, tal como as pessoas que você defende, fazem.

Estes foruns não estão piores nem melhores. Têm é muito mais gente a colaborar e infelizmente alguns ( poucos) não são capazes de respeitar os outros pois falam dos direitos que têm mas esquecem-se dos seus deveres para com os outros foristas.

Daí, como há quem infelizmente só percebe as coisas coagido eu concordo que se deva fazer queixa ao webmaster. Estas "pessoas" como não sabem argumentar sem usar calão ou atacar os outros sempre que escrevem algo estão melhor noutro lado. Não têm capacidade de ensinar, não querem aprender, não sabe estar calados e só causam confusão. Assim, o melhor é serem expulsos.

Para isso o melhor é uma queixa ao webmaster pois dentre tanta mensagem é humanamente possivel controlar todas...

Alguém aqui trocava um Paulo c, um Claudio Nogueira, um Nokio, uma Joana Gonçalves, uma Cindel Pereira pelas pessoas abaixo??

Mafy, que surgiu para atacar a rosinha2000, HugoP que teve ataques do mais baixo junto com a Lu à Joana e já levou a fechar tópicos, Isabella, que não tendo argumentos recorre a palavrões e nana12 que vem ao forum dos cães somente para insultar e apoiar o seu "alter-ego" mafy...

Eu penso que não... e vocês ?

Para termos calma no forum devemos fazer uma limpeza que esta coisa já dura há demasiado tempo.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo fev 16, 2003 5:32 pm

Caro Blowfish,

provávelmente não vai ler esta intervenção, visto que prometeu não voltar aqui.

Não lhe respondo via PM, porque só uso esse meio quando quero dizer alguma coisa que não acho deva ser pública, ou quando acho que o tema não têm interesse para os outros foristas.Ié, raramente.

Quanto à sua intervenção só tenho uma coisa a dizer : você deve ser uma criança com essa das "queixinhas" - eu já passei há muito a fase em que me ralava com essas regras do tipo "clube de adolescentes".
Faço e farei queixa de quem me aprover, quando muito bem entender.
Apresento as minhas razões a quem de direito e deixo a avaliação
da sua razão de ser a quem têm competência para isso.

A minha intervenção foi um aviso.
Algumas destas discussões a que eu chamo "peixeiradas" (porque é o que são) às vezes resultam de mal-entendidos.
Se assim fôr , o forista em causa mostra na intervenções sequentes que não é um provocador mal entencionado.
Se não, cumpro a ameaça.
Não faço ameaças para terem medo (de mim ? ridículo ! ), mas porque as "peixeiradas" me incomodam (a mim e a outros) e pretendo acabar com o incómodo de forma razoável (ié, com a colaboração do forista em causa).
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

domingo fev 16, 2003 5:34 pm

Djiba:

Há mais alguma novidade quanto à resolução do problema do Java?

Ficou já alguma coisa estipulada de modo a podermos actuar nesse sentido? O de ajudar?
Se houver algo planeado pode contar comigo, ok?
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

domingo fev 16, 2003 7:59 pm

VascoV Escreveu: ... HugoP que teve ataques do mais baixo junto com a Lu à Joana e já levou a fechar tópicos...
Caro Vasco, acho que já anda a dizer vezes demais o meu nome.
Agradecia que não o voltasse a fazer.
E só mais uma coisa, o que o HugoP diz não é da minha conta, e se ataquei alguém foi porque fui atacada primeiro, e em relação á situação com a Joana, ambas somos adultas e soubemos resolver os mal entendidos, por isso não se venha meter onde não é chamado.

Faça-me só um favor pense um bocado nas coisas que tem dito sobre mim e veja bem se tem razão, se quiser faça uma pesquisa....

Fique bem Sr. VascoV.
Mafy
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 12:02 pm

Alguém tem mais alguma novidade quanto à resolução do problema do Java?

Já houve mais alguns contactos com a Associação nesse sentido?

Ficou já alguma coisa estipulada de modo a podermos ajudar?

Bjs a todos.
Mafy
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 12:39 pm

Outra coisa,

alguém sabe onde se pode arranjar dessas marquesa em 2ª mão?

Fiquem bem.
Bloqueado

Voltar para “Cães”