Bem, tu não te calas não, neste post é só lixo! Respostas sem nexo e sem objecivo.garca Escreveu:bem, agora que vou regressar as aulas, nao vou postar durante algum tempo.
ate ja'''

Moderador: mcerqueira
Bem, tu não te calas não, neste post é só lixo! Respostas sem nexo e sem objecivo.garca Escreveu:bem, agora que vou regressar as aulas, nao vou postar durante algum tempo.
ate ja'''
Aquapet Escreveu:Desculpa, só agora começar a ajudar neste tópico.
Está péssimo o teu projecto.
Tens de ter calma e dar tempo as pessoas para responder, é normal demorar 2 ou 3 dias para responder por isso não é necessário existirem tantas mensagens a pedir atenção. Envia MP a pedir a participação neste tópico por pessoas que possam ajudar.
Especie: tartaruga corcunda do mississipi
Quais são as caracteristicas e necessidades da especie?
O aquaterrário é para elas viverem algum tempo ou umas decadas ou poderem procriar?
Já coloquei duas mensagens neste tópico e não tive resposta.Aquapet Escreveu:Os ovos são colocados fora de água dentro de areia.
Um terrário bom seria um espaço de pelo menos 150x50 em que 100x50 era para nadarem e ter a rampa de acesso a praia e uma praia de 50x50.
Para criarem seria melhor um espaço de praia maior.
Antes de perguntar sobre equipamentos, pode pensar mantes no espaço fisico para elas. Depois sistema de filtragem da água e sua esterlização e regulação de temperatura e problemas de aquecimento de ar, iluminação e banhos de sol.
Entretanto desde que Outubro que a tartaruga está sem ubv´s e sem temperatura......falam falam mas noa fazem nadagarca Escreveu:lamento estar a incomodar, mas parece que os membros que me têm ajudado mais sao os que não me dizem que os posts são só lixo....
mas adiante
decidi por optar por um novo plano de aquaterrário, mais baixo e menos complicado. as medidas são as mesmas, mais cm, menos cm. Não ira ter caixa de filtro o chamado"balde de filtragem" (é o nome que lhe dei, visto que era uma caixa com o filtro dentro). O plano está para breve e é menos complicado.
Nuno isso tudo se faz antes de se comprar o animal e se por acaso se compra erradamente o animal antes de ter as condições para ele, deve pelo menos tentar resolver essa situação enquanto o animal está vivo....se não tivesses só 12 anos eu respondia-te de outra maneiragarca Escreveu:(...)
mas uma coisa e certa, eu nao posso andar a farejar as lojas á procura, e ate pelo que uns amigos meus me dizem o equipamento nao é barato...
dps respondo
Obrigado pela ajuda, não reparei.Native Escreveu:...se não tivesses só 12 anos eu respondia-te de outra maneira