Então são as minhas gatas que comem muito pouco!
A minha ração dura-me mais ou menos 6 meses, ás vezes dura menos, mas eu compro sempre que vou ao Veterinário, quase sempre, que é de 5 em 5 meses ou de 6 em 6.
A Kika é a que come menos, e é a que está mais magrinha, o vet diz que é raro ver uma gata tão elegante depois de ser esterilizada, porque ela manteve sempre o mesmo peso, a Bolinha engordou um bocado, mas para nós não fazer-mos nada, pois assim é que ela está bem, e deve continuar! É da ração que come melhor, antes de nós mudarmos para esta comia menos!
Em relação ao tempo que está aberta, eu tenho tido cuidado com isso, e até agora, mesmo depois dos 5 meses, a ração tem estado sempre boa!
Tenho a certeza que estão satisfeitas com a aração porque elas adoram fiambre e agora ás vezes nem o comem, e o mesmo acontece com a comida húmida ...
Em relação á Ração, não tenciono mesmo mudar porque elas dão-se muito bem com ela!
Ah, respondendo á pergunta, tenho 2 gatas, a Kika que éa mais elegante pesa cerca de 2,5 kg e a Bolinha que pesa um bocado mais que 3 kg ...