Parque Marechal Carmona - Perigo para os porquinhos :(

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
jmiguel15
Membro Veterano
Registado: segunda ago 20, 2007 1:53 pm

domingo set 28, 2008 6:05 pm

eutamias37 Escreveu:
stellar1 Escreveu:
jmiguel15 Escreveu:sou de Braga.
Braga, a grande cidade que fica longe do resto de Portugal... :twisted:

Em relação ao tópico, era bom saber que foi feito dos porquinhos... :roll:
Olha lá para quem falas pk o jmiguel15 não é o unico bracarense :twisted:
Muito bem, gostei de ver! APOIADO... xD

É bom saber que não estou sozinho!

Voltando ao assunto do tópico: Vocês tiraram fotos ás jaulas dos coelhos e das chins??
<strong>Int&eacute;</strong>

Joaao Miguel Campos Costa, os prazeres ficam para depois(!)
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

segunda set 29, 2008 12:05 am

jmiguel15 Escreveu: Olha lá para quem falas pk o jmiguel15 não é o unico bracarense :twisted:

Muito bem, gostei de ver! APOIADO... xD

É bom saber que não estou sozinho!
Eu só reclamo daquilo que conheço... Porque também, mas só por acaso, vivo em Braga!! :lol: "Bamos lá bere"!!! :lol:
StellaR ;)
stellar1
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 9:10 pm

segunda set 29, 2008 12:16 am

eutamias37 Escreveu:
stellar1 Escreveu:
jmiguel15 Escreveu:sou de Braga.
Braga, a grande cidade que fica longe do resto de Portugal... :twisted:

Em relação ao tópico, era bom saber que foi feito dos porquinhos... :roll:
Olha lá para quem falas pk o jmiguel15 não é o unico bracarense :twisted:
E só uma chamada de atenção, gosto de ser respeitada, tal como respeito os demais... Não é "olha lá", porque não andei consigo na escola... Que tenha conhecimento. :wink:

Di1975, ou outros users que tenham oportunidade, se poderem sugeria que fossem indo cuscar aquilo para ver se não volta a acontecer o mesmo... Se não cá vamos nós entupir caixas de correio, com queixas e denúncias. Mas aqui a questão que se coloca é mesmo saber qual o paradeiro dos pobres cavias... :roll:
StellaR ;)
Di1975
Membro Veterano
Registado: terça fev 06, 2007 11:11 pm

segunda set 29, 2008 1:35 am

stellar1 Escreveu:Di1975 ou outros users que tenham oportunidade, se puderem sugeria que fossem indo cuscar aquilo para ver se não volta a acontecer o mesmo
Sempre que puder darei uma espreitadela... O que mais me chocou no meio disto tudo foi o facto de o parque em questão ser até bem bonito, todo arranjadinho, lago enorme cheio de patinhos logo à entrada com ponte que dá para café e esplanada, pavões a passear pelos relvados, jardins, flores, sacos de lixo pretos virgens à entrada para que cada visitante pegue num e coloque lá o lixo, baloiços e parque bem apetrechado para crianças, estátuas gigantes em pedra e outras em bronze, WC (não muito limpo mas ok...), etc. Depois vem a parte que todos nós conhecemos há uns tempos: animais em condições degradantes. :o
O rigor, pelos vistos, não tocou a tudo nem a todos ali dentro. A CM e a Junta de Turismo Cascais, que adquiriram o parque em 30 de Março de 1944, negligenciaram bastante o "mini-zoo" que também faz parte do espaço!... :o
Amanhã vou tentar saber o que fizeram aos pobres animais... Se os retiraram só para "calar" os protestos de quem zela por seres que merecem tanto viver como qualquer um de nós...
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
jmiguel15
Membro Veterano

segunda set 29, 2008 6:39 pm

BRAGA, BRAGA, BRAGA!

Bem, voltando ao assunto do tópico: Di, quando souberes alguma da situação dos porquinhos avisa-nos para ficar-mos mais descansados (ou preocupados)!

Obrigado

Di1975
Membro Veterano

terça set 30, 2008 1:18 am

jmiguel15 Escreveu: Bem, voltando ao assunto do tópico: Di, quando souberes alguma da situação dos porquinhos avisa-nos para ficarmos mais descansados (ou preocupados)!
Ok :wink:
Eu hoje liguei para 2 números de telefone mas não atenderam. Também já liguei quase às 17h, não pude antes; pelos vistos saem cedo do trabalho lá... têm pouco que fazer, os senhores :twisted: :roll:
"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada &agrave; bondade de car&aacute;cter e pode seguramente afirmar-se que quem &eacute; cruel para com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem."
jmiguel15
Membro Veterano

terça set 30, 2008 8:04 am

Di1975 Escreveu: Ok :wink:
Eu hoje liguei para 2 números de telefone mas não atenderam. Também já liguei quase às 17h, não pude antes; pelos vistos saem cedo do trabalho lá... têm pouco que fazer, os senhores :twisted: :roll:
Parece que sim! Têm "pouco trabalho", e pelo que parece nem o "pouco" que têm eles fazem. Que gente!

anita2
Registado: sábado set 27, 2008 11:18 am

quarta out 01, 2008 5:47 pm

pois tiraram as provas .. para que os meios de comunicação não acreditem..onde será que os porquinhos tao?? :roll:
anita2
Registado: sábado set 27, 2008 11:18 am

sábado out 04, 2008 1:16 pm

alguem me explica onde e este parque?

obgd
Piazinha
Membro Júnior
Registado: domingo dez 28, 2008 2:20 pm

domingo dez 28, 2008 3:47 pm

O assunto foi esquecido? Estive a ler e acho que pararam a meio. Então? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :o :o :o :o :o :o :o :( :( :( :( :( :( :( :( :? :? :? :? :? :? :?
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

domingo dez 28, 2008 3:51 pm

Piazinha Escreveu:O assunto foi esquecido? Estive a ler e acho que pararam a meio. Então? :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :o :o :o :o :o :o :o :( :( :( :( :( :( :( :( :? :? :? :? :? :? :?
Então??

Nunca ouviu aquele ditado: "Muita parra e pouca uva" ?? :lol: :lol:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
Di1975
Membro Veterano

domingo dez 28, 2008 4:26 pm

fang Escreveu:Nunca ouviu aquele ditado: "Muita parra e pouca uva" ?? :lol: :lol:
Já e assenta-lhe na perfeição.
Decerto foi uma peça de extrema importância neste processo, para lhe conferir tanta legitimidade no sarcasmo... foi isso?...
O assunto está mais que resolvido - é uma questão de aprender a ler, pesquisar e telefonar (nada de muito complicado) - mas só é partilhado com quem, de facto, se interessou pelo mesmo e não com esfomeados de conversa em fóruns.
Boas Festas!
CelticValley
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2008 11:21 am

domingo dez 28, 2008 10:05 pm

Até me podem dizer q trabalha lá não sei quem e q os porquinhos estão bem e não são 20 são 7. mas eu no verão ia la quase todos os dias,e avia bastantes porquinhos,não nas melhores condições... peladas e tal,e eram bastantes. ouve um dia q eu fui lá adoptar um,"no inicio do inverno"e não vi lá nada! então perguntei a um segurança se já não avia porquinhos para adoptar, sabem o q ele me respondeu?? " Não menina,davam muito trabalho" e eu perguntei,se então os tinham dado todos? a resposta dele "não,soltamos! estão por ai no parque!!" eu fiquei parva!!
Okkkkk.. estam soltos.. animais q vivem á gerações em cativeiro?? com um parque cheio de gatos? como é q vão sobreviver?? em epoca de chuva??
Podem me dizer se isto é normal?? eu não achoo!! depois o segurança disse se eu quisesse q os fosse apanhar! vi alguns,mas só consegui apanhar um,o Bush!! tenho pena dos novos porcos q lá posseram! e dos coelhos,q esses sim! têm condições e espaços miseraveis!!!
Vou ver se lá passo um dia destes para adoptar um porquinho,ou um coelhinho! pobres animais... soltarem-nos sabendo q já não são animais selvagens.. e q o parque está cheio de predadores..
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

segunda dez 29, 2008 10:47 am

Foram soltos...:twisted: :twisted: :twisted: e como alguem disse está resolvidissimo!!!!...afinal assenta na perfeição o quê e a quem??? 8)
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
CelticValley
Membro Júnior
Registado: terça dez 02, 2008 11:21 am

segunda dez 29, 2008 12:18 pm

Pois,provavelmente eles arranjaram novos porquinhos, alguem lhes deve ter chamado a atenção da denuncia q se ia fazer, e pronto,resolveram o assunto, soltaram-nos,ou então acabam com eles... sabesse lá..
Responder

Voltar para “Exóticos”