AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quarta nov 12, 2008 1:47 pm

desculpem o caramelo nao tem dona. a dona sou eu, estava a falar em nome do meu gato. publiquei isto no Pet net e copiei pa aki tb
desculpem essa má percepçao
estrelinhaaa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 10:20 am

quarta nov 12, 2008 1:48 pm

:(
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quarta nov 12, 2008 1:49 pm

neste momento continuo eu a ser a "dona" quando posso e a Dra. Sara a tempo inteiro. Infelizmente esta parte da historia continua na mesma.
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

quarta nov 12, 2008 1:50 pm

Força meu querido
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta nov 12, 2008 1:51 pm

julieu Escreveu:neste momento continuo eu a ser a "dona" quando posso e a Dra. Sara a tempo inteiro. Infelizmente esta parte da historia continua na mesma.

A esta Vet, os meus mais sinceros parabéns e obrigada pela dedicação. Não é só por dinheiro que exerce - é por AMOR
julieu
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 1:56 pm

é verdade, a Dra. sara passa o dia acompanhada pelo Caramelo, alias quando lá ou ele nem me passa confiança, só quer estar com ela e já sabe exactamente onde pode e quer estar.
já se mantem mais em pé, faz mta força com as patas traseiras, mas a caminhar continua a arrastar-se ou na cadeirinha. esta de tal forma com as patas rigidas que quase nem as podemos dobrar. tentamos faze-lo para que nao fique atrofiado ,mas esta a ficar dificil.
o melhor seria mesmo a fisioterapia mas nem faço ideia o custo dessas coisas. imagino, pois tb eu faço fisioterapia esporadicamente durante o ano e nao fica nada barato.
imaginam o k é eu fazer tudo o k posso pelo bicho e ao mesmo tempo sinto k nao faço o suficiente???
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta nov 12, 2008 1:58 pm

O principal é que o caramelo tem quem olhe por ele :wink: , agora se é "dona a fingir" ou de verdade como dizia a outra " isso agora nao interessa nada" :wink:
até interessa :roll: mas pronto...
valery
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2008 3:23 pm

quarta nov 12, 2008 2:53 pm

Se quiser informações relativas a custos de fisioterapia para o Caramelo e outros possíveis tratamentos e talvez como organizar um peditório de ajuda consulte esta página do hi5, é do Jeremias, não sei se conhece, porque ultimamente tem-se falado muito nele aqui pelo ciber-espaço - http://www.hi5.com/friend/p326511992--Jeremias--html...

Contacte a dona do Jeremias a Rosita, ela de certeza que a vai orientar, o Jeremias estava como o Caramelo!...
Última edição por valery em quarta nov 12, 2008 9:54 pm, editado 1 vez no total.
julieu
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 3:27 pm

obrigada pela dica, já fiz um pedido de amizade, espero que me responda.
neste momento o perfil nao esta a aceitar comentarios.
gostava memso de saber mais.
valery
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 3:44 pm

Já mandei um comentário a dizer que o Caramelo quer ser amigo do Jeremias e quem é o Caramelo...a ver se ajuda!
julieu
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 3:53 pm

pedi-lhe amizade em meu nome pessoal paula alexandra
espero k aceite
julieu
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 3:54 pm

ela pode ver no meu perfil que tenho la as informaçoes do caramelo
valery
Membro Veterano

quarta nov 12, 2008 3:58 pm

Ok, vou-lhe passar essa informação!
valery
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 9:31 am

Então , já conseguiu enviar mensagem à dona do Jeremias?

Tente falar com ela, porque ela pode saber como a ajudar!

O Caramelo merece tudo de bom, ele é ainda tão novinho, está tão magro, mas tem ar de "reguila", apesar do olhar triste...

Tem que se fazer uma "corrente" de amigos igual à do Jeremias para ajudar o Caramelo.

(Faça um perfil no hi5 só para o Caramelo, tal como o Jeremias, vá actualizando com as novidades e faça também um apelo à ajuda!... depois coloque aqui o endereço do hi5 dele.)
Última edição por valery em quinta nov 13, 2008 9:43 am, editado 1 vez no total.
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta nov 13, 2008 9:40 am

valery Escreveu:Então , já conseguiu enviar mensagem à dona do Jeremias?

Tente falar com ela, porque ela pode saber como a ajudar!

O Caramelo merece tudo de bom, ele é ainda tão novinho, está tão magro, mas tem ar de "reguila", apesar do olhar triste...

Tem que se fazer uma "corrente" de amigos igual à do Jeremias para ajudar o Caramelo.
O Caramelo já tem a cadeirinha , mas continua a precisar de muita ajuda :wink:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”