Vou responder então sem gozos.

Bom, a minha primeira frase podia ter muitas interpretações! Pode não estar muito "completa", mas a verdade é que se um cão não for sociabilizado em pequenino, dificilmente o será em adulto. Certo? O que eu disse foi generalista, é certo, mas está errado? Falando em linhas gerais, claro...
Sei pouco, é certo. Sei o que considero suficiente. Dá para os gastos. Mas estou sempre disposta a aprender mais!

Mas não me pareceu que tivesse dúvidas sobre eu estar a tomar partidos ou não. Acusou-me claramente de estar, acrescentando a isso uma ameaça velada! Quanto a estar a meter-me consigo... bom, o que eu disse foi em resposta a qualquer coisa sua, não foi?

Claro que não li todas as suas mensagens aqui no fórum. Infelizmente, só vi estas mais recentes, e a impressão com que fiquei não foi boa. Só depende de si fazer-me mudar de opinião! Não lhe vou dizer que vá ler todas as que eu já aqui coloquei, até porque já sou membro veterano (300 e tal mensagens, acho eu; mas quem está a contar?), mas, se o fizesse, garanto-lhe que não encontraria nenhuma em que me tenha excedido. Isto é... que eu me lembre... :p Não... acho mesmo que não...

Para terminar, eu, quando não sou gozada, também sou boa rapariga! Afinal, temos muito em comum! Isto pode ser o início de uma bela amizade (Ups! Um lugar-comum!

Fique bem (sem segundos sentidos, a sério)
Florinda Lopes