Cães extra-órdinários vendem-se com LOPE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça jul 15, 2003 11:22 pm

Ora, finalmente resolveu dirigir-se a mim com bons modos! Gostei!
Vou responder então sem gozos. :)

Bom, a minha primeira frase podia ter muitas interpretações! Pode não estar muito "completa", mas a verdade é que se um cão não for sociabilizado em pequenino, dificilmente o será em adulto. Certo? O que eu disse foi generalista, é certo, mas está errado? Falando em linhas gerais, claro...
Sei pouco, é certo. Sei o que considero suficiente. Dá para os gastos. Mas estou sempre disposta a aprender mais! ;)
Mas não me pareceu que tivesse dúvidas sobre eu estar a tomar partidos ou não. Acusou-me claramente de estar, acrescentando a isso uma ameaça velada! Quanto a estar a meter-me consigo... bom, o que eu disse foi em resposta a qualquer coisa sua, não foi? ;) Folgo muito em saber que passou a considerar-me uma pessoa independente! :)

Claro que não li todas as suas mensagens aqui no fórum. Infelizmente, só vi estas mais recentes, e a impressão com que fiquei não foi boa. Só depende de si fazer-me mudar de opinião! Não lhe vou dizer que vá ler todas as que eu já aqui coloquei, até porque já sou membro veterano (300 e tal mensagens, acho eu; mas quem está a contar?), mas, se o fizesse, garanto-lhe que não encontraria nenhuma em que me tenha excedido. Isto é... que eu me lembre... :p Não... acho mesmo que não... :oops: Adiante!

Para terminar, eu, quando não sou gozada, também sou boa rapariga! Afinal, temos muito em comum! Isto pode ser o início de uma bela amizade (Ups! Um lugar-comum! :oops: :oops: )

Fique bem (sem segundos sentidos, a sério)

Florinda Lopes
jcsousa
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 11:57 am
Contacto:

terça jul 15, 2003 11:40 pm

Olhe, Florinda, não concordo com muito do q disse, mas para não fazer disto um testamento interminável, acho mt bem deixarmos esta discussão. Como lhe disse, não gosto de meter-me com ninguém, mas se me gozam ou vejo alguem gozar com outros fico mt chateado. Em termos caninos, é algo assim como o um instinto de defesa canalizado em presa...

Quanto às minhas mensagens, por azar só leu as "erradas". Faça uma forcinha e vá lendo as "certas". Verá que não sou tão mau como me pinta... Eu se calhar das suas também só li as que não devia.

Quanto à amizade, porque não? É melhor do que fazer inimigos, não acha?

Bem, não quero terminar sem lhe dar os parabens por uma coisa rara aqui neste fórum - escreva o que escrever, tem assinado sempre sem pseudónimos. Aprecio isso.

Um abraço

José Carlos
Florinda
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 12:11 am

jcsousa Escreveu: ... não gosto de meter-me com ninguém, mas se me gozam ou vejo alguem gozar com outros fico mt chateado. Em termos caninos, é algo assim como o um instinto de defesa canalizado em presa...
Que engraçado! É mais uma coisa que temos em comum! ;)

Mas, pronto, por mim podemos ficar por aqui. :)

Fique bem

Florinda
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 16, 2003 12:15 am

Vai ver que ainda vamos descobrir que somos duas "almas gémeas"...

Até à próxima

José Carlos
Florinda
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 12:42 am

Quem sabe? :D

Fique bem

Florinda
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quarta jul 16, 2003 9:14 am

[quote=jcsousa]
... não gosto de meter-me com ninguém, mas se me gozam ou vejo alguem gozar com outros fico mt chateado. Em termos caninos, é algo assim como o um instinto de defesa canalizado em presa...
[/quote]

Existe quem chame a isso, façam o que digo, não façam o que eu faço.

Este Jcsousa deve ter sido possuído porque mudou completamente a maneira de agir, passou de cordato a brigão e arruaceiro.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta jul 16, 2003 10:36 am

Têm piada, JAntunes, é essa exactamente a minha opinião !
JAntunes
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 10:37 am

aisd Escreveu: Têm piada, JAntunes, é essa exactamente a minha opinião !
Seremos almas gêmeas ?

;)
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 16, 2003 11:14 am

AISD e ANTUNES:

"Este JcSousa" é realmente "cordato" mas não se importa de ser "arruaceiro" quando é aludido por "arruaceiros"...

E como há bastante disso cá pelo fórum, é natural que "este JCSousa" volta e meia seja "arruaceiro"...

Claro que "este JcSousa " é "arruaceiro e vocês são uns santinhos, está-se mesmo a ver.

Como este é um fórum de assuntos caninos,experimentem falar de temas ligados ao forum, sem juizos de valor estúpidos pelo meio, e verão como "este JcSousa" volta a ser "cordato...

Tenham dó!!! e a aisd ou sida, ou lá o que é, realmente você acha que eu me interesso pela sua opinião?

Passem bem e falem de cães, que é para isso que deviam cá estar.

José Carlos
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

quarta jul 16, 2003 11:43 am

Vou fazer uma proposta: Vamos parar com as agressões?
Não se ganha nada com isso. Provoca só desgaste e desconforto para todas as partes.
Vá lá, estamos todos aqui pelo mesmo objectivo: O AMOR PELOS ANIMAIS

Jinhos
beta
JAntunes
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 11:52 am

jcsousa Escreveu: AISD e ANTUNES

"Este JcSousa" é realmente "cordato" mas não se importa de ser "arruaceiro" quando é aludido por "arruaceiros"...

E como há bastante disso cá pelo fórum, é natural que "este JCSousa" volta e meia seja "arruaceiro"...

Claro que "este JcSousa " é "arruaceiro e vocês são uns santinhos, está-se mesmo a ver.

Como este é um fórum de assuntos caninos,experimentem falar de temas ligados ao forum, sem juizos de valor estúpidos pelo meio, e verão como "este JcSousa" volta a ser "cordato...

Tenham dó!!! e a aisd ou sida, ou lá o que é, realmente você acha que eu me interesso pela sua opinião?

Passem bem e falem de cães, que é para isso que deviam cá estar.

José Carlos
Que eu saiba o jsousa não é a nossa consciência colectiva, eu pelo menos não lhe paguei para isso.

Eu não sou santo, longe disso, agora não tem sentido quem me quer dar lições de moral fazer pior do que acusa os outros.

Quanto aos juízos de valor, não os faça aos outros para não ser avaliado. Este tópico até tinha piada até cá chegar o Sousa.

Curiosamente esta fase parva do Sousa começa somente devido a brincadeiras com a ana sales.

Não será coincidência.
nicas25
Membro
Registado: sábado fev 22, 2003 7:19 am

quarta jul 16, 2003 11:58 am

Eu não percebo uma coisa, se não concordam com este tópico porque o continuam a puxar :roll: ? Tudo o que é demais enjoa :? !!!! Se não concordam com o tópico mais uma razão para ele deixar de estar em destaque ;) . As pessoas em causa já falaram e refalaram e a discussão já lá vai... eu acho que este tópico dava para descontrairmos :) , mas afinal deu mais uns 15 dias de falatório :( :( .
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 16, 2003 12:38 pm

Antunes, Antunes, vc não tem emenda...

Começa por tecer um comentáriozito veneneoso metendo-se numa sequencia de posts que eu estava a ter com a Florinda. Depois fica todo abespinhado com a resposta que levou.

Antunes, eu não quero ser consciência de ninguém, só quero falar de cães e mais nada. Agora você mete-se comigo para quê? A conversa nem lhe dizia respeito... e depois quer que eu fique aqui caladinho a ouvir as suas provocações.

Fale de cães, homem, fale de cães! Se não tiver tema fale de cães homossexuais, que parece ser a sua fixação.

José Carlos
JAntunes
Membro Veterano

quarta jul 16, 2003 12:45 pm

jcsousa Escreveu: Se não tiver tema fale de cães homossexuais, que parece ser a sua fixação.

José Carlos
Você é que farta-se de falar deles.

Deixe de ser histérico e de se armar em pessoa ofendida. Eu de si só leio insultos. Aliás, ao concordar com o Castro insultou todo o fórum, atacou n pessoas aqui, provocou-as e continua a provocar.

Se quer falar de cães fale, mas deixe de ser mal educado.
Se quer ser mal educado deixe de se armar em pessoa indignada.
jcsousa
Membro Veterano
Contacto:

quarta jul 16, 2003 12:57 pm

Vou ainda responder-lhe, Antunes, pq ainda posso perder mais um bocadinho de tempo consigo:

Eu falarei deles, mas quem pôs o rodapé foi você. Terá sido para puxar o assunto?

Não sou histérico nem estou ofendido, aliás não era você com as suas piadinhas que me ia pôr histérico e muito menos ofender-me.

O castro não é para aqui chamado, deixe-o lá estar onde está. Como tem a memória curta, deixe-me relembrá-lo - escrevi um post a concordar com o do Castro. A partir daí começaram a chover as implicaçõezinhas da treta. Respondi, cometi alguns excessos e pedi desculpa a quem achei que tinha de pedir. Mas você se calhar é perfeito demais para pedir desculpa...

Quanto à má educação, cada um colhe o que semeia.

Se de mim só leu insultos, ou leu mal ou não sabe ler. Diga-me lá um que não tenha sido provocado...

Pare lá com isso, controle esse poder disciplinador e fale de cães, homem, fale de cães. Não gosta de mim? Fale com outros, mas deixe-me em paz.
Responder

Voltar para “Cães”