Apoiem e adoptem a Duquesa-ADOPTADA-

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 03, 2010 12:03 am

Tudo vai correr bem com esta pequenina.... ela tem muita gente a torcer por ela.... eu não posso ajudar em termos financeiros mas continuo a torcer para que tudo corra bem e tenho esperança que ela encontre um dono magnifico :wink: :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta mar 03, 2010 12:52 am

reex Escreveu:quando ela tiver alta médica , vaçinamos , através do hotel são 20 euros
quando esta dívida do vet estiver liquidada , marcamos esterelização .
Rex, sem me tornar intrusa, se esta cadelita apresentar problemas hepáticos, independentemente de estabilizar os valores hepáticos, deverá aguardar mais algum tempo para se observar se vai haver nova oscilação nesses valores...isto antes de ser vacinada ou mesmo esterilizada e deve realizar novos exames antes destas duas intervenções pois falamos em vacinas e anestesia.. :roll:
anarebolosa
Membro Veterano
Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm

quarta mar 03, 2010 11:22 am

Taro Escreveu:
reex Escreveu:quando ela tiver alta médica , vaçinamos , através do hotel são 20 euros
Rex, sem me tornar intrusa, se esta cadelita apresentar problemas hepáticos, independentemente de estabilizar os valores hepáticos, deverá aguardar mais algum tempo para se observar se vai haver nova oscilação nesses valores...isto antes de ser vacinada ou mesmo esterilizada e deve realizar novos exames antes destas duas intervenções pois falamos em vacinas e anestesia.. :roll:
A Taro tem razão. alias eu já tinha comentado que ela está a fazer um tratamento hepático durante 30 dias, depois vais ser reavaliada pelo veterinário. O vet. é que vai determinar o que será melhor para a Duquesa :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 11:25 am

silviaraquel Escreveu:Tudo vai correr bem com esta pequenina.... ela tem muita gente a torcer por ela.... eu não posso ajudar em termos financeiros mas continuo a torcer para que tudo corra bem e tenho esperança que ela encontre um dono magnifico :wink: :wink:

Não é só o apoio financeiro que ajuda estes nossos amigos, toda a divulagação sobre eles e sobre tudo o que precisam também é fudamental :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 03, 2010 11:51 am

anarebolosa Escreveu:
Taro Escreveu:
A Taro tem razão. alias eu já tinha comentado que ela está a fazer um tratamento hepático durante 30 dias, depois vais ser reavaliada pelo veterinário. O vet. é que vai determinar o que será melhor para a Duquesa :wink:
Tambem dou toda a razão à sensata taro :D :wink: É claro que terá de ser um veterinário a dizer quando isso poderá ser feito, mas podem começar já a juntar dinheiro para isso e terão tambem de arranajr um vet para seguir a menina :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 03, 2010 4:49 pm

os 40 euros que falta do veterinario é para dividir pelas madrinhas todas .
Geralmente é assim que se faz , não é justo ser só uma madrinha a pagar .
concordam ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 6:42 pm

anarebolosa n consigo enviar lhe msgs privadas eu agr vou contribuir com 10 ou 15€ pras despesas do vet da menina, e posso ser madrinha do hotel, mas n com mt dinheiro. como tb tenho outros meninos em hotel, só posso contribuir com 10€/mes....n é mt mas já ajuda. pode ser?

Alguém conhece forista de nick joanarosa, ofereceu se como madrinha,mas não tem aparecido no tópico :roll:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 03, 2010 6:53 pm

é a joana , a que foi buscar a pitt aquela estrada e a tinha dentro do carro .
ela não pode ajudar com muito , tem o x de cão de agua em hotel e mais 2 meninos a pagar sózinha que eram do canil de lisboa :( além disso ainda estuda
ontem estive a falar com ela e dei-lhe o teu nib
vou falar com ela e perguntar se quiser ser madrinha depositar o dinheiro todos os meses ni iniçio de cada mês
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

quarta mar 03, 2010 7:40 pm

Boa noite 8)

Efectuei hoje transferencia de 20 euros para a mensalidade do hotel, ficará disponivel dia 5 acho eu.
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 8:48 pm

reex Escreveu:é a joana , a que foi buscar a pitt aquela estrada e a tinha dentro do carro .
ela não pode ajudar com muito , tem o x de cão de agua em hotel e mais 2 meninos a pagar sózinha que eram do canil de lisboa :( além disso ainda estuda
ontem estive a falar com ela e dei-lhe o teu nib
vou falar com ela e perguntar se quiser ser madrinha depositar o dinheiro todos os meses ni iniçio de cada mês
Ok reex, mas as pessoas que se ofereceram para madrinhas têm que assumir essa responsabilidade, mas se houver alguma razão de força maior também entendo isso.
"
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 8:52 pm

Claudiaf7 Escreveu:Boa noite 8)

Efectuei hoje transferencia de 20 euros para a mensalidade do hotel, ficará disponivel dia 5 acho eu.

Assim que entrar em conta eu confirmo :wink:
A Duquesa agradeçe :wink:
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 9:09 pm

claudiaf7-----20€
reex.............10€
Ana(eu)------10€
LunaII..........10€ ??
Joana...........10€ ??
Florbela(UZ)...5€
RA................15€
Sallyloo.........15€

Estas são as madrinhas, que se ofereceram para amadrinhar a Duquesa
Tenho a confirmação de Claudiaf7,reex, anarebolosa(eu), RA e Sallyloo.
Assim ,vamos precisar de mais madrinhas ou então contribuir com mais um pouco cada madrinha. Pois a mensalidade do hotel, será para pagar na totalidade todos os meses.
Última edição por anarebolosa em quarta mar 03, 2010 11:16 pm, editado 3 vezes no total.
reex
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 9:33 pm

se cada madrinha der mais 2.50 a conta do vet fica paga
sendo assim amanhã vou depositar 12.50
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anarebolosa
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 9:45 pm

reex Escreveu:se cada madrinha der mais 2.50 a conta do vet fica paga
sendo assim amanhã vou depositar 12.50

Sim, se assim for dividimos por todas, não custa tanto.
Rexx, desculpa eu estar sempre a perguntar, mas sabes quem é a forista«Florbela», já andei a pesquisar e não consigo saber quem é a forista.
:oops: :oops: :oops: :oops:
reex
Membro Veterano

quarta mar 03, 2010 9:46 pm

florbela ? não :? não me lembro de ver esse nick por aqui :?
ela contribuia com quanto ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”