Como Sobreviver à Crise

Conversas sobre outras temáticas e o que não se enquadrar em nenhuma outra secção.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta out 13, 2011 9:53 pm

ambv Escreveu:Acabar com as mordomias dos deputados, ministros, assessores, directores de empresas públicas, e outros quejandos... :twisted: Só sabe encher o bandulho e não sabem fazer mais nada do que impor sacrifícios aos que já não podem mais :twisted: :twisted: :twisted:

Mais dignidade tem um pobre de Deus do que um político que só sabe viver à custa do mais pobre.

Não os vejo a fazer sacrifícios, isso não ..............
reparam que ele disse que se estas medidas não forem aplicadas e perdermos a ajuda da troika, o estado não vai ter dinheiro para pagar a policias, professores e médicos, mas não disse que não ia haver dinheiro para pagar os ordenados e mordomias dos politicos :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

quinta out 13, 2011 9:57 pm

Querem dicas?

Comer apenas uma refeição por dia (assim mata-se dois coelhos de uma cajadada: emagre-se e poupa-se dineiro na comida)

Não ver televisão (só causa depressão com as notícias que aparecem)

Ir para a cama com as galinhas (assim poupa-se mais electricidade).

Comer saladas cruas (não se cozinhando, poupa-se gás)

Mudar a roupa da cama uma vez por mês

Tomar banho uma vez por semana.

E talvez assim se consiga poupar algum dinheirinho para dar de comer aos nossos queridos amigos de quatro patas, penudos e outros...

E gostava de ver a cara dos nossos políticos se todos os que têm animais os fossem levar a casa deles, porque já não têm dinheiro para os manter

E não batam em mim... Culpem quem nos pôs nesta triste situação
Netherwing
Membro Veterano
Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

quinta out 13, 2011 10:26 pm

hoje sinto-me particularmente reacionaria, pelo que me vou limitar a dizer... isto é inaceitavel e se esta porcaria de pais fosse uma sala eu era a primeira a bater com a porta.

não há pachorra para tanta palhaçada junta, é cada uma que parecem duas...

este país é uma bomba relogio, cambada de parasitas tivemos e temos no poder, sem excepção.

a ultima ideia brilhante... portagens na vci e na 2ª circular.... era só à lapada naquelas trombas!! mas tanta naquele focinho...
An&nbsp;ye harm none, do what ye will
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta out 13, 2011 10:28 pm

a minha tv está desligada há mais de um ano, alguém quer comprar? é LCD, tem as "paneleirices" todas.

Comer uma vez ao dia? porque não? se os cães aguentam, nós também aguentamos. E não se emagrece tanto assim, eu até aumentei um número.

Quanto ao resto: "Deus dá o frio conforme a roupa". Máximas de 35, 36 graus, e estamos em meados de Outubro. Deus dá o frio conforme a roupa, agora estou certa!
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Netherwing
Membro Veterano

quinta out 13, 2011 10:29 pm

ambv Escreveu:Acabar com as mordomias dos deputados, ministros, assessores, directores de empresas públicas, e outros quejandos... :twisted: Só sabe encher o bandulho e não sabem fazer mais nada do que impor sacrifícios aos que já não podem mais :twisted: :twisted: :twisted:

Mais dignidade tem um pobre de Deus do que um político que só sabe viver à custa do mais pobre.

Não os vejo a fazer sacrifícios, isso não ..............
nada disso!! é roubar o sub de natal às pessoas! isso é que é!!

que nojice :evil:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 14, 2011 7:52 pm

Votaste Passos Coelho? Aguenta-te à jarda!!

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sexta out 14, 2011 7:59 pm

dinodane Escreveu:Votaste Passos Coelho? Aguenta-te à jarda!!

ah poizé bebé 8)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 8:00 pm

xPauloSantos Escreveu:

ah poizé bebé 8)
E quem não votou???
Livra-se desta "austeridade"? :twisted:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sexta out 14, 2011 8:05 pm

Minuxa Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

ah poizé bebé 8)
E quem não votou???

nop, mas pelo menos, vale-me de consolo saber que não o fiz...
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 8:41 pm

xPauloSantos Escreveu:
Minuxa Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

ah poizé bebé 8)
E quem não votou???

ainda tinha um restinho de esperança :| Pelo menos posso dormir de consciencia tranquila.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta out 14, 2011 10:17 pm

xPauloSantos Escreveu:
Minuxa Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

ah poizé bebé 8)
E quem não votou???

yup

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta out 14, 2011 10:28 pm

Oh, gato branco, gato preto, ia tudo dar no mesmo. Da austeridade ninguém fugiria. É aguentar o melhor possível e não perder a esperança nunca, porque "isto vai, amigos, isto vai"...
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta out 14, 2011 10:40 pm

Com este, vamos apertando o cinto (aguenta ó Zé e se é se queres) e lá vem a troika a "meter" dinheiro no (des)governo do país em que estamos.

Se fosse outro, não havia acordo nem dinheiro... e já adandávamos todos à batatada.

De qualquer modo não nos livramos de um golpe de estado se as coisas continuarem como estão :? Li que os militares já avisaram o governo que etão com o povo... Isto está a ficar muuiiiiiiiiiiiiiiitooooooooooo bonito, se está :roll:
Minuxa
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 11:17 pm

marianamar Escreveu:Oh, gato branco, gato preto, ia tudo dar no mesmo. Da austeridade ninguém fugiria. É aguentar o melhor possível e não perder a esperança nunca, porque "isto vai, amigos, isto vai"...
A esperança não paga contas, não alimenta, nem veste.
E infelizmente isto não vai ficar por aqui, ainda vem por ai mais, muito mais, vamos aguentar até quando, até onde? :?
Se antes me arrepiava ao ver o estado a que tinham chegado os gregos, agora arrepio-me ao ver que estamos a chegar a passos largos á mesma situação. E para quê?
A partir do momento que os militares "ameaçam/avisam" que em caso de revolução estarão com o povo e não a proteger o governo, não sei se não estaremos perto de um novo "25 de Abril".
Netherwing
Membro Veterano

sexta out 14, 2011 11:42 pm

Não votei no Coelho e se tivesse votado sentia-me ultrajada... será que o "home" é esquizo???

Não... tem é a memoria curtinha, pois tem.

Portugal é um país lindo, a seguir ao snob da treta, engenheiro da treta, da universidade da treta, fã de atletismo no central park da treta... espeta-se lá com o penteadinho da JSD...

Fim do mundo.

Não falemos do Min. Neg. Estrangeiros que o meu coração não aguenta mais emoçoes fortes esta semana.

Como diz o Jel, " a luta é alegria!", siga pra bingo que entre mortos e feridos alguem há-de escapar... desta treta!!
Responder

Voltar para “Outros Tópicos”