Uma nova amiguinha: a Micas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Como está a Micas?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Boa tarde 
Hoje quando sair do trabalho vou com a Micas à vet, só para ela ver se está tudo bem e mudar o penso.
Mas eu penso que está tudo bem... ela já come e já vai ao wc.
Ainda não tenta saltar nem nada, mas já anda por todo o lado, muito baixinha e devagarinho... só quer colo e faz ron-ron a toda a hora.
É mais que mimada...
está estragada com mimos!!!
Logo direi o que a vet disser
Obrigada a todas pela vossa preocupação e carinho.

Hoje quando sair do trabalho vou com a Micas à vet, só para ela ver se está tudo bem e mudar o penso.
Mas eu penso que está tudo bem... ela já come e já vai ao wc.
Ainda não tenta saltar nem nada, mas já anda por todo o lado, muito baixinha e devagarinho... só quer colo e faz ron-ron a toda a hora.
É mais que mimada...

Logo direi o que a vet disser

Obrigada a todas pela vossa preocupação e carinho.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 19, 2011 11:14 am
Marie
Lilou
Judy
Ginjas
que bom!!! Eles quando estão mais vulneráveis adoram mesmo o nosso colinho... ficam mesmo "pequeninos"... até parece que PRECISAM de colo
agora a recuperação vai ser rápida
daqui a dias já vai estar a correr pela casa toda 

A minha no 3º dia em casa já saltava para cima da cadeira ou do sofá até na altura fiquei de boca aberta com ela, recuperou super bem, por isso digo que a Micas esta semana fica como nova.
<p>Abraço dos Açores,</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
Ontem lá fomos à vet, mostrar a barriguinha da Micas. Está perfeita!! Eu nunca tinha esterilizado uma gata e não sabia que era uma costura ainda um bocadinho grande... tadinha da minha linda!
Quando a vet tirou o penso zangou-se e rosnou à dra.
Deve-lhe ter doído... mas agora já não trouxe penso grande, apenas uma gaze tipo rede... durante mais 3 dias usa aquilo e depois pode tirar, só para evitar que ande sempre a lamber e estrague o trabalhinho, que está perfeito!
Em principio, se não houver complicação já não precisa voltar lá.
Hoje estou de folga e tenho o dia todo para mimar a menina
Quando a vet tirou o penso zangou-se e rosnou à dra.

Em principio, se não houver complicação já não precisa voltar lá.
Hoje estou de folga e tenho o dia todo para mimar a menina

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
A Micas já está recuperada, ontem já lhe tirei o penso e já ficou feliz. Dormiu descansada na sua cadeirinha. Vou pôr aqui uma foto da carinha dela a dormir... tão tranquila

Está muito bonita, não está? Fico muito vaidosa quando olho para as cores dela... e está a ficar muito expressiva, mas não mia... parece um passarinho a piar... acho que não sabe miar!

Está muito bonita, não está? Fico muito vaidosa quando olho para as cores dela... e está a ficar muito expressiva, mas não mia... parece um passarinho a piar... acho que não sabe miar!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
LINDAAAAAMiCas2011 Escreveu:A Micas já está recuperada, ontem já lhe tirei o penso e já ficou feliz. Dormiu descansada na sua cadeirinha. Vou pôr aqui uma foto da carinha dela a dormir... tão tranquila![]()

<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>