Mr. FOX
Moderador: mcerqueira
Nós temos esperança que os pequenos aprendam com a maturidade

" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
"Não faz sentido latir tanto se na verdade você não tem nada a dizer."
(Snoopy)
(Snoopy)
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Aiiii Jasusss
Então não é que o Mr. Fox cresceu em 1 semana e meia 10cm.
Isto é praga da savfm
que não quer ser a unica a ter um epagneul breton alto.
Então não é que o Mr. Fox cresceu em 1 semana e meia 10cm.
Isto é praga da savfm
ahahaha
o meu vudu funcionou muahahahaha 
É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..
Eu bem disse para aproveitar bem

É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..
Eu bem disse para aproveitar bem
" Some men learn about forgiveness by studying the lives of saints. And some of us keep dogs..." (C.W.Gusewelle)
(Snoopy)
(Snoopy)
Caneco, uma pessoa não vem aqui um dia e quando vem já toda a gente combinou uma série de encontros (eu por acaso acabei de propôr um no tópico do Rufus)....bom os moços e moças estão todos lindos, adorei ver o Romeu vestido...já agora marcamos o tal encontro para o verão...será o encontro dos cachorros e cachorras mais badalados da arca...
, pronto eu levo o autocarro, sim porque visto isto só eu é que tenho carta, idade e conduzo...
pertantes levo o pessoal todo... 
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Mr. Fox cresceste 10 cm numa semana e meia???
Ah valente ... a Mãmã anda a dar-te adubo não?
Sou a tua fã nº 1 e, por este andar vais ficar um calmeirão ainda mais giro. Estou-me a babar e pede à Mãmã para pôr aqui mais uma fotos lindas ... quer dizer, tu é que és lindo.
O Rufus engordou 500 gr numa semana?
Mais outro que anda a comer adubo em vez de ração.
Rufus, rapaz tem lá calma pois por este andar, qualquer dia não andas mas rebolas.

Sou a tua fã nº 1 e, por este andar vais ficar um calmeirão ainda mais giro. Estou-me a babar e pede à Mãmã para pôr aqui mais uma fotos lindas ... quer dizer, tu é que és lindo.
O Rufus engordou 500 gr numa semana?
Rufus, rapaz tem lá calma pois por este andar, qualquer dia não andas mas rebolas.
-
dogville
- Membro Veterano
Uau, finalmente alguem tem carta, butes nisso, eu so preciso de mais 2 meses e o Mr Fox está pronto para o convivio, se for preciso adiantamos o verão oyé!Star005 Escreveu:Caneco, uma pessoa não vem aqui um dia e quando vem já toda a gente combinou uma série de encontros (eu por acaso acabei de propôr um no tópico do Rufus)....bom os moços e moças estão todos lindos, adorei ver o Romeu vestido...já agora marcamos o tal encontro para o verão...será o encontro dos cachorros e cachorras mais badalados da arca..., pronto eu levo o autocarro, sim porque visto isto só eu é que tenho carta, idade e conduzo...
pertantes levo o pessoal todo...
-
dogville
- Membro Veterano
Poissssavfm Escreveu:ahahahao meu vudu funcionou muahahahaha
É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..![]()
![]()
Eu bem disse para aproveitar bem![]()
![]()
![]()
![]()
-
dogville
- Membro Veterano
Bem o Rufus deve andar a hamburgers do mac dolnald's eheh e de altura como ele vai indo?
Argguida chama-lhe adubo chama, por este andar ainda vou cavar pazadas de adubo
para monsanto
Vou tirar mais fotos, so que o Mr Fox e o Romeu não param, é um frenesim, qualquer dia tá o gato a ladrar e o dog a miar
Argguida chama-lhe adubo chama, por este andar ainda vou cavar pazadas de adubo
Vou tirar mais fotos, so que o Mr Fox e o Romeu não param, é um frenesim, qualquer dia tá o gato a ladrar e o dog a miar
Eu também tenho carta e conduzo não me estou a ver é a fazer tantos quilometros
:D:D:D:D:D
(Snoopy)
(Snoopy)
Vai ver que vai ficar grande e lindão.. Vai ser so gatinhas atras dele ... upsss cadelinhasdogville Escreveu:Poissssavfm Escreveu:ahahahao meu vudu funcionou muahahahaha
É melhor então começar a por mais fotos para se acompanhar o crescimento..![]()
![]()
Eu bem disse para aproveitar bem![]()
![]()
![]()
![]()
que nervos que me metes
![]()
![]()
pah, aiii segurem-me senão eu fujo
![]()
(Snoopy)
(Snoopy)
dogville Escreveu:Bem o Rufus deve andar a hamburgers do mac dolnald's eheh e de altura como ele vai indo?
Argguida chama-lhe adubo chama, por este andar ainda vou cavar pazadas de adubopara monsanto
![]()
![]()
![]()
-
dogville
- Membro Veterano

By dogville63 at 2012-01-30
Olhem so a dimensao destas patas aos 2 meses, qualquer dia o Mr Fox mais uns meses e põe-me a comer raçao e a ficar na varanda a fazer xixis no jornal
Realmente tem umas patorras enormes.
O rapaz pelos vistos vai ser pernalta.
Dogville os manos do Mr. Fox também tinham todos os olhos claros como ele? Tem uns olhos que são um espanto ... aliás, todo ele é um espanto.

Dogville os manos do Mr. Fox também tinham todos os olhos claros como ele? Tem uns olhos que são um espanto ... aliás, todo ele é um espanto.