Olha menina, tenta (não é preciso faze-lo, basta tentar) cheirar as partes baixas a um cão.Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei Dulce![]()
![]()
Menos da partes baixas![]()
![]()
![]()
![]()
Pois, não muito obrigadaMusky Escreveu:Olha menina, tenta (não é preciso faze-lo, basta tentar) cheirar as partes baixas a um cão.Pakika Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei Dulce![]()
![]()
Menos da partes baixas![]()
![]()
![]()
![]()
E é vê-lo a olhar para ti com um olhar de "Ai, Meu Deus, que esta passou-se!!!" e a fugir de ti à velocidade de Warp 10....![]()
![]()
![]()
![]()
Posso imaginar que, com todas as banhas, o umbigo fique tapado e não se consiga ver... Serve desenhar uma circunferência pequenininha por cima do 3º pneu (ou será do 4º)?Nanico Escreveu: Vista-se o equipamento de jogging (rosa-choque, apertadinho, com o umbigo de fora).
Sugiro que o jejum seja quebrado com a planta sobre a qual os caracóis passeiam (esta terá um molho refinado...) ou com as maçãzinhas dos pombos... Pode ser?Nanico Escreveu: Olhem pela janela e vejam uns caracóis a passear-se numa planta. Considerem a sério ir apanhá-los... Imaginem-se quais deusas gloriosas num vestido de alças numero 34. Desistam de ir apanhar os caracóis. Vejam uns pombos a voar e imaginem-nos no espeto com umas maçãzinhas...
anabelac Escreveu:
Musky......5 estrelas os mandamentos
Se bem que discordo no ponto 8 (e julgo que a Pakika tb deve concordar comigo) com a parte do "comem menos"!!! o o
Sinceramente não sei se é bem assim para quem tem dogues alemães heheheh....são bichos que podem estar sempre a comer que nunca se fartam hehehehe....olha que sustentar um bicho destes é obra p
Linda, não fiques... já sabes a "dor de cotovelo" é tramada_Lu_ Escreveu: Boa tarde minhas amigas e nosso querido ditador!!!!
Depois de analisar umas quantas coisas que aqui foram escritas só tenho uma coisa a dizer:
Acho graça que andem por aí a dizer que nós somos provocadores, e que este tópico é uma provocação.
Tenham olhos na cara e metam-se nos vossos lugares!
Juro que estou a ficar farta disto!![]()