Moderador: mcerqueira
Sorry.Sutra Escreveu:[quote
hehehehehehe![]()
![]()
é como a sofia diz, clica em editar e edita o que pretende.No cantinho diz editar, está a ver?
Acho que preciso de liçõestiabela Escreveu:´Carrega em editar
Aparece o que a Sutra colocou.
Nas fotos por exempli, naquelas letras todas que aparecem, tem que saber onde acaba uma e começa outra. No fim daquelas letras todas que aparecem de uma foto, a Sutra coloca lá o rato e d+a enter e a segunda foto passa para a linha debaixo![]()
O edcitar permite-lhe corrigir tudo o que ficou mal quando escreveu ou colocou nessa mensagem![]()
Quando quiser responder a uma pessoa e quer que apareça o que ela escreveu carrega em citar e escreve por baixo do aparece
Sutra Escreveu:Acho que preciso de liçõestiabela Escreveu:´Carrega em editar
Nas fotos por exempli, naquelas letras todas que aparecem, tem que saber onde acaba uma e começa outra. No fim daquelas letras todas que aparecem de uma foto, a Sutra coloca lá o rato e d+a enter e a segunda foto passa para a linha debaixo![]()
O edcitar permite-lhe corrigir tudo o que ficou mal quando escreveu ou colocou nessa mensagem![]()
Quando quiser responder a uma pessoa e quer que apareça o que ela escreveu carrega em citar e escreve por baixo do aparece![]()
Vou tentar aprimorar-me, com alma![]()
Sorry![]()
E aprender até morrertiabela Escreveu:Sutra Escreveu:Acho que preciso de liçõestiabela Escreveu:´Carrega em editar
Quando quiser responder a uma pessoa e quer que apareça o que ela escreveu carrega em citar e escreve por baixo do aparece![]()
Vou tentar aprimorar-me, com alma![]()
Sorry![]()
E vai conseguir, QUERER É PODER
vive Escreveu:Estão a ver a vedação atrás da tiabela......ele salta aquilo como se tivesse 50cm, depois aqui do recreio resolveu voltar por sua vontade para dentro e não entrou pêlo o portão