ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo nov 08, 2009 8:57 pm

hehehehehehe :lol: :lol: :lol: é como a sofia diz, clica em editar e edita o que pretende.No cantinho diz editar, está a ver?
Última edição por clarota em terça dez 01, 2009 9:55 pm, editado 1 vez no total.
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo nov 08, 2009 9:34 pm

[quote
hehehehehehe :lol: :lol: :lol: é como a sofia diz, clica em editar e edita o que pretende.No cantinho diz editar, está a ver?[/quote]
Sorry. :oops: A malta aqui não entende mesmo nada disto, sua Pro. 8)
Desculpem o off topic :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 9:37 pm

Sutra Escreveu:[quote
hehehehehehe :lol: :lol: :lol: é como a sofia diz, clica em editar e edita o que pretende.No cantinho diz editar, está a ver?
Sorry. :oops: A malta aqui não entende mesmo nada disto, sua Pro. 8)
Desculpem o off topic :lol: :lol: :lol:[/quote]

:lol: :lol: :lol: :lol:

Eu andei muito tempo para fazer isto em condições de ser visto. :lol: :lol:

Não desanime! :wink:

É só quando colocar os códigos tem que clicar em espaços para não ficarem aasim juntas como estavam. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 08, 2009 9:45 pm

´Carrega em editar

Aparece o que a Sutra colocou.

Nas fotos por exempli, naquelas letras todas que aparecem, tem que saber onde acaba uma e começa outra. No fim daquelas letras todas que aparecem de uma foto, a Sutra coloca lá o rato e d+a enter e a segunda foto passa para a linha debaixo :wink:

O edcitar permite-lhe corrigir tudo o que ficou mal quando escreveu ou colocou nessa mensagem :wink:

Quando quiser responder a uma pessoa e quer que apareça o que ela escreveu carrega em citar e escreve por baixo do aparece :wink:
Sutra
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 10:02 pm

tiabela Escreveu:´Carrega em editar

Nas fotos por exempli, naquelas letras todas que aparecem, tem que saber onde acaba uma e começa outra. No fim daquelas letras todas que aparecem de uma foto, a Sutra coloca lá o rato e d+a enter e a segunda foto passa para a linha debaixo :wink:

O edcitar permite-lhe corrigir tudo o que ficou mal quando escreveu ou colocou nessa mensagem :wink:

Quando quiser responder a uma pessoa e quer que apareça o que ela escreveu carrega em citar e escreve por baixo do aparece :wink:
Acho que preciso de lições :)
Vou tentar aprimorar-me, com alma :oops:
Sorry :roll: :roll:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo nov 08, 2009 11:01 pm

Sutra Escreveu:

E vai conseguir, QUERER É PODER :wink:
Sutra
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 11:06 pm

tiabela Escreveu:
Sutra Escreveu:

E vai conseguir, QUERER É PODER :wink:
E aprender até morrer :lol: :lol:
Leia o meu mail tiabela e verá que há sempre alternativas :lol: :lol: :lol:
clarota
Membro Veterano

segunda nov 09, 2009 10:20 am

Novembro /Dezembro

Tiabela-pago
reex-por confirmar
Viera-pago

A Martix e a Vieira têm 10 euros de pagamentos feitos e assim sendo é de Outubro/Novembro,Novembro/Dezembro,Dezembro/Janeiro, Janeiro/Fevereiro, Fevereiro e Março, penso que é assim ,tomem nota por favor.

Em relação à budhinha enviei mp que ela ainda não levantou, já não me lembro se enviei mail também mas vou enviar.As mensalidades estavam pagas até esta última, não sei como vamos fazer, vou ver se ela me responde.

Eu prefiro que paguem as mensalidades juntando os 2 euros à mesma ,para mim facilita mais no controle.Obrigada
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda nov 09, 2009 10:03 pm

lili47 Escreveu:É a Tiabela a grande desportista :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Estava feliz da vida :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 09, 2009 11:00 pm

Não sei como ela ficou firme e hirta :lol: aquelas patonas derrubam qualquer uma!!!!! :lol:

O lindo lord Byron é tb um potente tractor :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta nov 12, 2009 10:00 pm

Estão a ver a vedação atrás da tiabela......ele salta aquilo como se tivesse 50cm :wink: , depois aqui do recreio resolveu voltar por sua vontade para dentro e não entrou pêlo o portão :wink:
Sutra
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 10:05 pm

É um verdadeiro nelson évora com problemas de despigmentação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta nov 12, 2009 10:14 pm

vive Escreveu:Estão a ver a vedação atrás da tiabela......ele salta aquilo como se tivesse 50cm :wink: , depois aqui do recreio resolveu voltar por sua vontade para dentro e não entrou pêlo o portão :wink:

ele salta aquela vedação????? :o :o :o :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 10:28 pm

Ele devia de ir para competições :wink:
Sutra
Membro Veterano

quinta nov 12, 2009 10:42 pm

É o que lhes estou a dizer, uma verdadeira miscelanea de nelson évora + francis obikwelu 8) :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”