Novo elemento regista-se com as quotas em dia

Se é um recém chegado à Arca de Noé consulte primeiro este fórum. Contém uma mensagem de boas-vindas com informações importantes e é também o espaço indicado para se apresentar e colocar as suas dúvidas sobre o funcionamento do fórum ou da Comunidade em geral.
Bloqueado
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 30, 2003 8:50 am

Então, então, vá lá a ver :D :D :D

Tudo a acordar :roll: :roll: :roll: :roll:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 30, 2003 9:00 am

Bons dias minhas fofas!!!!!

Aqui estou eu, cheia de planos para um dia feriado!!!!!
Um passarito fez um ninho numa arvore que fica mesmo em cima das cadeiras do patio. Vai ser lindo: todo o verao vou ter as cadeiras cagadas e TODA a gente esta probida de se aproximar. Ou de falar alto :o :o :o

Espero que nao hava trovoadas! ;) Obrigada pela explicacao! Estamos sempre a aprender!

Quanto a receita da Musky, tao levezinha e magrinha, vou tentar este fim de semana.

Mas parece que voces estao a amolecer com os meus feriados! Portanto, aqui ficam uns exerciozinhos ligeiros de ginastica, que e para aquecer:

1. Tome-se um gataz enorme e mau como as cobras, que esteja muito necessitado de uma tosquia. Tenha-se muitas toalhas a mao, assim como umas luvas ate aos cotovelos, em aco. Daqueles oculos protectores das obras tambem podem vir a dar jeito.

2. Comecamos por tentar tirar o querido da transportadora: falamos-lhe meigamente, e tentamos fazer-lhe cocequinhas no queixo. Assim que o gatinho comecar a ronrar, seguramo-lo firmemente e tentamos tira-lo, com toda a suavidade.

3. Do cimo dos armarios da cozinha (onde fomos parar em tres pulos, portanto batendo o recorde olimpico do triplo salto), tentamos acalmar o gatinho, que ainda nao saiu da tranportadora. Trocamos o que resta do nosso lindo vestido florido por imensos casacos de inverno e muitos colants e voltamos a aproximar-nos do gato.

4. Invertemos a transportadora e agitamo-la suavemente. O gato entretanto produziu mais 25 unhas que primeiro nao estavam la e esta a utiiza-las a todas para se manter agarrado a transportadora. Vamos buscar uma serra electrica e serramos o topo da transportadora.

5. Por alguma razao obscura, o gato esta em estado catatonico e conseguimos retila-lo com facilidade da transportadora sem tecto. Colocamo-lo no cimo duma mesa limpa e vamos buscar as nossas tesouras.

6. Enquanto andavamos a procura das tesouras em todos os armarios e gavetas la de casa, (no fim de duas horas de buscas encontramo-las na caixa da costura, que e o sitio delas, mas onde nunca estao) o gato acordou. Esta a nossa espera na mesa das tosquias de pe, a bufar, com os olhos completamente saidos das orbitas. Tem o pelo todo em pe, o que o faz do tamanho de um tigre.

7. Tentem, em vao esconder as tesouras. O gato da um pulo na vossa direccao. Sejam mais rapidas a pular para o cimo do candeeiro da sala. Devido as receitas que apareceram aqui no forum e porque andaram com desculpas esfarrapadas para nao seguir o fitness plan, o candeiro (de cristal) cai, trazendo vocas merces e metade do tecto atras. Aproveitando o momento de surpresa, batm o recorde dos cem metros, saindo de casa e trancando a porta atras de voces.

8. Considerem comprar uma tenda ou reconverter a famosa roulotte de coiratos numa moradia e mudarem-se para la. Como voces sao ums pessoas muito creativas, decidam antes ir a uma loja de animais, comprar um ratinho, enche-lo de whisky e depois solta-lo em casa. Assim que o gato comer o rato fica bebado, adormece e ja se deixa agarrar (pensam voces).

9. Dito e feito. Comprem um ratinho e induzam-no a ma vida. Assim que o rato comeca a andar em zig-zag e a bater contra os candeeiros da rua, atirem-no pela chamine, que assim o gato pensa que foi trazido pelo Pai Natal (todos sabemos que os gatos nao tem nocao do tempo, portanto nao sabem que e Natal).

10. Eureka!!!! O gato comeu o rato e voces veem-no cantar o fado aos solucos, enquanto anda aos zig-zags e bate com a cabeca nos candeeiros!
Entrem em casa e peguem no gatinho, que esta a ressonar como um justo. Tosquiem-no em 15,5 segundos com a lamina de raspar os pelos das pernas. Ficou um bocado esquisito, mas nao faz mal. de certeza que esta muito fresquinho. Voltem a mete-lo na transportadora e, dado que a transportadora nao tem tecto, metam-lhe a tabua de passar a ferro e tres tijolos em cima. Toca a campainha. E a dona do gato, que o vem buscar e que vos pagou 220 euros pela tosquia (voces bem acharam que era muito e que a senhora tinha fugido muito depressa depois de deixar o gato...). A dona olha para o gato, completamente careca e diz que nao gosta assim, que queria uns caracolinhos ao alto da cabeca e um tufozinho na cauda. Convemcam-na a participar com o ex-gato persa numa exposicao de rarissimos gatos Sphynx.

Imagem

A senhora ainda nao quer levar o gato. Em desespero total, digam-lhe que assim vai levar pelo menos tres meses ate ao gato precisar outra vez de ser tosquiado. Oferecam-lhe dinheiro para levar o gato. Prometam tricotar casaquinhos ao gato desde que ela lhos vista. Prometam vestir os casaquinhos ao gato.

++++++

Finalmente, a senhora saiu mais o gato, que parece um bebe russo, todo envolvido em toalhas que so deixam ver os olhos (a lancar faiscas). Voces estao 2000 euros mais pobres, prometeram tricotar 12 casaquinhas e voltar a tosquiar o gato daqui a tres meses (de graca). Mas, por entre todos os cacos na vossa sala, nao se vislumbra o gato.... Os vossos proprios gatos saiem a medo do armario dos medicamentos onde estiveram escondidos este tempo todo. Sentem-se com os vossos meninos ao colo a consultar catalogos de lojas de candeeiros. A vida e bela!
Última edição por Nanico em sexta mai 30, 2003 12:17 pm, editado 1 vez no total.
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sexta mai 30, 2003 10:06 am

Olá, bom dia a todos! :lol: :lol: :lol:

Oh Pakika, olha tu não faças uma coisa dessas, depois diz que não cabes no sofá ;) :lol: ;) :lol: ;) :lol:

O tempo para variar, mudou e diz-se até que vamos ter chuva é bom para ir para a praia :p :p :p :p
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

sexta mai 30, 2003 10:10 am

Pelo menos não está lá ninguém e dá para levar os nossos meninos e meninas para um belo passeio!! :)
sac
Membro Veterano
Registado: terça set 17, 2002 11:06 am

sexta mai 30, 2003 10:12 am

Bons dias a todos!!! ;)

Hoje cheguei atrasada :oops: :oops: :oops:

Estive a ver os post mais antigos e:

Leonilde, Lu e Musky:

ESTOU FRITA COM AQUELE CARAMELO :roll: :roll: :roll: Eu que queria dar um descanso à minha Baunilha e ela já começou a por novamente ovos... :o :o Já vou comprar uma gaiola para os separar, senão não há quem aguente (tadinha da menina :( ) e vamos a ver se ela choca os ovitos sem ele por perto.

Nanico:

Adorei o nome "Tiramisu" (da frente senão como tudo :lol: :lol: :lol:)

Quanto à trovoada... bem, eu cheguei a abrir um topico no forum das aves sobre isso, mas ñ houve muita gente a responder... mas o q se fala mais é que devido à trovoada (se for de noite, é claro) a fêmea pode-se assustar, sair do ninho e ñ conseguir voltar para lá, deixando por isso o choco.
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 30, 2003 10:33 am

cgtorres Escreveu: Pelo menos não está lá ninguém e dá para levar os nossos meninos e meninas para um belo passeio!! :)
Nem mais Catarina, é do melhor um passeio na praia com este tempo e os nossos meninos :lol: ;) :lol: ;)

Oh Sac, o porquê não sei mas como já disse lembro-me bem de o meu pai comentar quando havia trovoada, e depois realmente isso vinha-se a confirmar. :|
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 30, 2003 10:34 am

Bom dia a todos

Pois é Sac...acho que tens mesmo que os separar mas mantem as gaiolas perto uma da outra para não sentirem a falta um do outro...percebes? Até há umas gaiolas próprias que têm um separador central para esse efeito, sem ter que os ter em 2 gaiolas . Que pena tenho de ter dado ( a quem o meu marido deu...) uma que era dessas ( com separador), senão dáva-ta.

Nanico:

A menina tem msm uma imaginação ( p'ró exercício) preversa!!! Tadinho do rato ;) :lol: :lol: Tinha nome ?.. ;) :lol: :lol: é que se é o que penso...então tá óptimo...bem feito, bem feito, bem feito...!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :idea:

Lu :

É favor manter o mata moscas à mão...nunca se sabe... ;) :lol: :lol: :lol:

Pakika :

Está proíbida de lêr mensagens que contenham receitas de dôces... ;) vamos lá a ir pesquisar umas receitas para vegetarianos... ;) :D Okay ? :D

Musky:

Ai eu sou um desastre... ? Então espera pela volta...vais vêr...?!! ;) Vamos bater o récord da barreira de som... :lol: :lol: :lol: :lol:

:D Leonilde
cgtorres
Membro Veterano

sexta mai 30, 2003 10:36 am

leonildecarvalho Escreveu: Bom dia a todos

Pois é Sac...acho que tens mesmo que os separar mas mantem as gaiolas perto uma da outra para não sentirem a falta um do outro...percebes? Até há umas gaiolas próprias que têm um separador central para esse efeito, sem ter que os ter em 2 gaiolas . Que pena tenho de ter dado ( a quem o meu marido deu...) uma que era dessas ( com separador), senão dáva-ta.

Nanico:

A menina tem msm uma imaginação ( p'ró exercício) preversa!!! Tadinho do rato ;) :lol: :lol: Tinha nome ?.. ;) :lol: :lol: é que se é o que penso...então tá óptimo...bem feito, bem feito, bem feito...!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :idea:

Lu :

É favor manter o mata moscas à mão...nunca se sabe... ;) :lol: :lol: :lol:

Pakika :

Está proíbida de lêr mensagens que contenham receitas de dôces... ;) vamos lá a ir pesquisar umas receitas para vegetarianos... ;) :D Okay ? :D

Musky:

Ai eu sou um desastre... ? Então espera pela volta...vais vêr...?!! ;) Vamos bater o récord da barreira de som... :lol: :lol: :lol: :lol:

:D Leonilde
estou triste...não há UM recadinho para mim... :( :cry: 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 30, 2003 10:52 am

cgtorres Escreveu: Bom dia cara Pakika, companheira de madrugadas e às restantes qdo chegarem!! :)
Isto hoje está mto chochinho...este tempo está pessimo.... :(

.... :D

Cuidado, cgtorres ... " chochinho " em espanholês quer dizer outra coisa, miga... ;) :lol: :lol: :lol: nâo vá algum dos nuestros hermanos andarem por cá a vêr estas " barbaridades..." e pensarem que somos umas depravadas... ;) :lol: :lol: :lol:

Menina anabelac :

A menina anda muito caladinha, hoje ! Vamos lá a arrebitar ;) :D

Leonilde
cgtorres
Membro Veterano

sexta mai 30, 2003 10:57 am

leonildecarvalho Escreveu: Cuidado, cgtorres ... " chochinho " em espanholês quer dizer outra coisa, miga... ;) :lol: :lol: :lol: nâo vá algum dos nuestros hermanos andarem por cá a vêr estas " barbaridades..." e pensarem que somos umas depravadas... ;) :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: está bem, está bem!! ;)
_Lu_
Membro Veterano
Contacto:

sexta mai 30, 2003 10:57 am

ARREBITAR?!?!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai ai Leonilde, tu tens uma mente tão perversa, coitada da Belita! ;) :lol: ;) :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 30, 2003 11:06 am

_Lu_ Escreveu: ARREBITAR?!?!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ai ai Leonilde, tu tens uma mente tão perversa, coitada da Belita! ;) :lol: ;) :lol:
Oh menina Lu :

Num habia nexexidade de a zzzzz a zzzzzz a zzzzzzzzzz...ai a menina que está a levar as coisas pela " estrada nacional " ;) em vez de a " auto-estrada "... ;) :lol: :lol: :lol: ( isto para não dizar : p'rá cuéca ;) )... :lol: :lol: :lol:

Leonilde
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta mai 30, 2003 12:07 pm

Meninas! Meninas!

Depois queixam-se que o Caramelo anda muito "arrebitado"! :o ;) :o .

Daqui em diante so podemos ter conversas para desassanhar o dito cujo, ou nunca mais ha Tiramisu! Alguem tem sugestoes?
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta mai 30, 2003 1:56 pm

Oh meninas,

Então mas o que é isto :?: :?: :o :o :o
Eu sou uma mãe de família, sim :roll: :roll: :lol: :lol:
Olhem que a favita já percebe tudo :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mai 30, 2003 2:09 pm

Pakika Escreveu: Oh meninas,

Então mas o que é isto :?: :?: :o :o :o
Eu sou uma mãe de família, sim :roll: :roll: :lol: :lol:
Olhem que a favita já percebe tudo :roll: :lol: :lol: :lol: :lol:

...então, tá-la cá á " madrinha " que ela ensina-lhe mais... ;) :lol: :lol: :lol:

Leonilde ;) :D
Bloqueado

Voltar para “Fórum para os novos membros”