Vão beber uns canecos q isso passa.

Isabel
Moderador: mcerqueira
A minha intenção era discutir as caracteristicas das raças, saber o que é que as pessoas gostam e não gostam nos cães. Como já havia um tópico sobre raças preferidas fiz um sobre raças que não gostamos. Este tópico, se discutido, sem preconceitos pode ser interessante, admito que o fiz com um tom provocador, mas desde que não se falte ao respeito a ninguem não sei qual o mal disso.Pedra Escreveu: Nem sei porque se da ao trabalho. Lancou o fogo, agora deixe que andem a porrada para apagar. Afinal qula era a sua intencao ao lancar o topico, eihn?
Cada coisa...
Isabel
Buldogue Escreveu: As opiniões são boas, quando são dadas, apareceram por aqui, foi uma criadora dessa raça cheia de problemas que só soube destilar veneno, porque sabe que é tudo verdade e um bando de garotos que nunca nada fizeram na vida pois não disseram nada a não ser ataques. Se não gostam do título, não respondam, mas preferem andar a mandar insultos. Se os paizinhos em vez de se divorciarem lhes tivessem dado umas chapadas era melhor![]()
mais nada.IsabelNobre_ Escreveu: Paz!
Vão beber uns canecos q isso passa.![]()
Isabel
Boa tarde,paulonita Escreveu: Fica-se sempre um pouco triste quando de lê isto. Quem escreve que não gosta de uma certa raça, pode dizer que não gosta de pessoas.
Ninguém tem um exemplar de cada raça, e este tópico presumo eu, é exactamente sobre opiniões pessoais, que não têm de ser discutidas e sim aceites pela sua subjectividade.Jordan Escreveu: Por isso o forista ao abrir o tópico, ou já possuiu pelos menos um exemplar de todas as raças que mencionou não gostar (o que para mim torna opinião válida visto ser baseada em conhecimento e experiência), ou então pura e simplesmente não aprecia as raças pelo aspecto físico e pouco conhecimento em questão! Neste ponto entramos no campo das preferências e opiniões pessoais e essas não se discutem!
Em qualquer woodstock perto de sí!fang Escreveu:
mais nada.![]()
Onde é que o pessoal se encontra?![]()
![]()