Concentração de cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça set 20, 2005 8:55 am

LuMaria Escreveu:Que a culpa é do dono já todos sabemos, mas com este tópico também fiquei a saber, que os invejosos também contribuiem para a situação e que ninguém é livre de dizer: IRRA, também há quem queira ter um pouco de paz, e estúpida ou não, correcta ou não, esta legislação trouxe um pouco de paz e alivio a quem não o tinha.
Trouxe? tem a certeza? é que eu só vejo quem cumpre a lei (ou seja uma minoria) a ser afectada pela legislação... quem trazia os cães à solta e sem açaime, continua a trazer, quem não tinha seguro continua a não ter e a estar-se nas tintas para isso, vemos a polícia a fingir que não vê o cão "PP" se tem medo do aspecto do dono... porque se este tiver de fatinho... vai logo lá, ignorando a meia dúzia de tugues tatuados e de "PP" em punho que tem de passar para lá chegar...

Esta legislação só veio trazer descriminação, mais nada... só lamento é que existam observações infelizes destas, que mostram um desconhecimento da realidade quase total...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça set 20, 2005 8:59 am

LuMaria Escreveu: IRRA, também há quem queira ter um pouco de paz, e estúpida ou não, correcta ou não, esta legislação trouxe um pouco de paz e alivio a quem não o tinha.
Claro que sim Lu, mas a única diferença é que as coisas agora andam mais "camufladas", mas existem na mesma, de qualquer modo há que sinta mais (falsa) segurança...

Oh meuzz amigozz, o ambiente aqui anda muito pesado 8) 8) ...

Portanto vou dar uma dica: ;)

- Os cães têm dentes, certo? (quase todos 8) :p ) Logo, abrem e fecham a boca, certo? Portanto TODOS MORDEM :lol: :lol: ... E um cão é um cão, uma pessoa é uma pessoa. Também existem pessoas assassinas e não é por haverem leis que as condenam a prisão perpétua que elas deixam de existir e de matar e roubar. :roll:

Ou seja, o que eu quero dizer é que isto é uma roda sem fim, com ou sem lei há-de haver sempre cães meigos, cães sociáveis, cães dominantes e cães que mordem ao primeiro cão ou pessoa que passe. Eu própria às vezes tenho vontade de morder em certas pessoas 8) 8) 8) 8) ... (tenho de ter cuidado, ainda arranjam uma lei de pessoas potencialmente perigosas :p )

Paz e Amor e algumas trincas ;) :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça set 20, 2005 9:00 am

casadiscaes Escreveu: Esta legislação só veio trazer descriminação, mais nada... só lamento é que existam observações infelizes destas, que mostram um desconhecimento da realidade quase total...
Bom dia Gonçalo,

Moro de nariz com a Cova da Moura e sei do que estou a falar. Parece-me é que esta realidade está longe de si, se estivesse perto, ía observar o que é realidade e o que é conviver com determinadas realidades.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça set 20, 2005 9:11 am

LuMaria Escreveu:
casadiscaes Escreveu: Esta legislação só veio trazer descriminação, mais nada... só lamento é que existam observações infelizes destas, que mostram um desconhecimento da realidade quase total...
Bom dia Gonçalo,

Moro de nariz com a Cova da Moura e sei do que estou a falar. Parece-me é que esta realidade está longe de si, se estivesse perto, ía observar o que é realidade e o que é conviver com determinadas realidades.
E acha que eu não convivo? todos os dias como dono de "PP" e como testemunha... e as barbaridades a que eu assisto ao abrigo da legislação... que volto a dizer é absolutamente desnecessária... a legislação que tinhamos era mais do que suficiente sem ser descriminatória, era apenas necessário ser aplicada... mais uma vez digo que esta lei só se aplica a quem cumpre a lei... por isso é injusta, desiquilibrada e discriminatória... e lesiva para toda a gente com cães com mais de 40 cm de altura e 20 kg de peso...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça set 20, 2005 9:19 am

O Gonçalo convive com o peso da discriminação, há pessoas que convivem com o peso da intimidação. Nestas duas realidades tem de haver um compromisso. E para já, ganha a discriminação dos cães e donos. Pagam os bons pelos maus? É uma realidade. Continuem a lutar e a defender os vossos direitos.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Luna_Java
Membro Júnior
Registado: segunda set 19, 2005 9:09 am

terça set 20, 2005 9:20 am

[quote=texuga]

Portanto vou dar uma dica: ;)

- Os cães têm dentes, certo? (quase todos 8) :p ) Logo, abrem e fecham a boca, certo? Portanto TODOS MORDEM :lol: :lol: ... E um cão é um cão, uma pessoa é uma pessoa. Também existem pessoas assassinas e não é por haverem leis que as condenam a prisão perpétua que elas deixam de existir e de matar e roubar. :roll:

Ou seja, o que eu quero dizer é que isto é uma roda sem fim, com ou sem lei há-de haver sempre cães meigos, cães sociáveis, cães dominantes e cães que mordem ao primeiro cão ou pessoa que passe. Eu própria às vezes tenho vontade de morder em certas pessoas 8) 8) 8) 8) ... (tenho de ter cuidado, ainda arranjam uma lei de pessoas potencialmente perigosas :p )

Paz e Amor e algumas trincas ;) :lol:

Xuga
[/quote]

Nem mais :)
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça set 20, 2005 9:29 am

LuMaria Escreveu: também há quem queira ter um pouco de paz, e estúpida ou não, correcta ou não, esta legislação trouxe um pouco de paz e alivio a quem não o tinha.
A pena de morte também traria um pouco de paz... ou então uma "fattah" islâmica, veja-se a Arábia Saudita, p.e.
LuMaria Escreveu:Moro de nariz com a Cova da Moura e sei do que estou a falar. Parece-me é que esta realidade está longe de si, se estivesse perto, ía observar o que é realidade e o que é conviver com determinadas realidades.
Curioso... fui criado na Buraca durante toda a minha vida, continuo a ir lá todos os dias pois os meus pais e 90% da minha família vive lá e conheço incomparávelmente mais casos e assaltos à mão armada, tive amigos baleados e esfaqueados nas bombas da Shell, casas roubadas, mulheres violadas, etc, etc, etc, mas não me recordo de nenhum caso de assaltos com Pitbull's. Combates de cães lá? Isso sim há.. e muitos. Na Cova da Moura, no Bairro do Zambujal, no Bairro da Boavista, no Bairro 6 de Maio.
Mas, não duvidando da sua palavra que viu e assistiu a assaltos e a ataques com pitbull's, uma vez que também existe a criminalidade de que falei, não era muito mais prático ter-se uma escala de tonalidades de pele e literalmente abater-se quem ultrapassar o tom "moreno-do-Algarve"?! Assim matava-se "dois coelhos de uma cajadada".
Pagam os bons pelos maus? É uma realidade. Mas eles (pretos e menos pretos) que continuem a lutar e a defender os seus direitos.

O que acha?!
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
SDPMG_
Membro
Registado: sábado jul 16, 2005 8:17 am

terça set 20, 2005 9:36 am

LuMaria
Bom dia Gonçalo,

O Gonçalo convive com o peso da discriminação, há pessoas que convivem com o peso da intimidação.
LuMaria os seus argumentos são absolutamente ... :roll: bom vou-me conter ...

Eu vivo em S.Pedro do Estoril e trabalho no Monte da Caparica segundo a LuMaria vivo com o "peso da discriminação" e "convivo com o peso da intimidação" e sabe o que vejo?

Vejo que tenho de andar com a minha cadela à trela e de açaime para os donos de Goldens e Labradores andarem descansados da vida e passarem por cima de tudo e de todos com os seus cães, e vejo marginais que se estão borrifando para o cumprimento da lei ...

Com quais tive problemas até agora? com os donos dos Goldens !

Ah! e dou-lhe os parabéns por conseguir ver coisas que mais ninguem vê que são marginais a cumprir a lei com os seus Pitt´s à trela e de açaime... Imaginação poderosa a sua !!!! mas se se sente segura ao sonhar essas coisas boa! continue a sonhar!
LuMaria
Membro Veterano

terça set 20, 2005 9:39 am

Ainda bem que conhece a zona. Engraçado como não conhece a utilização de cães para assaltos, a invasão de jardins e o ataque a cães a outros animais por mero desporto e divertimento. Muito conveniente para o caso.
Questões raciais nem vou comentar. Quanto a lutar pelos seus direitos, exactamente, todos nós devemos fazê-lo. Mas de certeza que não é agredindo tudo e todos que o vamos conseguir.
Venha dar uma volta à Buraca e fale com pessoas que perderam carteiras, perderam animais à vista de toda a gente, vai ver que não é mentira.
SDPMG_
Membro

terça set 20, 2005 9:42 am

LuMaria
Ainda bem que conhece a zona. Engraçado como não conhece a utilização de cães para assaltos, a invasão de jardins e o ataque a cães a outros animais por mero desporto e divertimento. Muito conveniente para o caso.
Questões raciais nem vou comentar. Quanto a lutar pelos seus direitos, exactamente, todos nós devemos fazê-lo. Mas de certeza que não é agredindo tudo e todos que o vamos conseguir.
Venha dar uma volta à Buraca e fale com pessoas que perderam carteiras, perderam animais à vista de toda a gente, vai ver que não é mentira.
Mas então :?: :!: não tinha dito que se sentia mais segura agora com esta nova e fantastica lei :?: :!: :roll:
LuMaria
Membro Veterano

terça set 20, 2005 9:45 am

SDPMG_ Escreveu: Ah! e dou-lhe os parabéns por conseguir ver coisas que mais ninguem vê que são marginais a cumprir a lei com os seus Pitt´s à trela e de açaime... Imaginação poderosa a sua !!!! mas se se sente segura ao sonhar essas coisas boa! continue a sonhar!
Obrigado! Mas quem fala de um local que não conhece também tem uma imaginação rica e poderosa. ;)
LuMaria
Membro Veterano

terça set 20, 2005 9:47 am

SDPMG_ Escreveu: LuMaria
Mas então :?: :!: não tinha dito que se sentia mais segura agora com esta nova e fantastica lei :?: :!: :roll:
Leia a resposta no seu contexto por favor. Se não perceber, até posso explicar. Faça um esforço.
SDPMG_
Membro

terça set 20, 2005 9:49 am

LuMaria
IRRA, também há quem queira ter um pouco de paz, e estúpida ou não, correcta ou não, esta legislação trouxe um pouco de paz e alivio a quem não o tinha.

porque :?: não foi isto que queria dizer :?: :roll:
LuMaria
Membro Veterano

terça set 20, 2005 9:56 am

SDPMG_ Escreveu: LuMaria
IRRA, também há quem queira ter um pouco de paz, e estúpida ou não, correcta ou não, esta legislação trouxe um pouco de paz e alivio a quem não o tinha.

porque :?: não foi isto que queria dizer :?: :roll:
A minha resposta veio em consequência da pergunta do Bullie que disse não ter conhecimento da utilização de animais nesta "zona problemática". Espero que tenha ficado esclarecido. Se não ficou, paciência, terá que usar a imaginação e ficar a pensar o que quiser. :roll:
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

terça set 20, 2005 9:56 am

Ainda é cedo e percebo que não consiga discernir o contexto do meu post... às vezes também só começo a funciona a 100% depois de um café e de um cigarro...
LuMaria Escreveu:Ainda bem que conhece a zona. Engraçado como não conhece a utilização de cães para assaltos, a invasão de jardins e o ataque a cães a outros animais por mero desporto e divertimento. Muito conveniente para o caso.
Bullie Escreveu:Mas, não duvidando da sua palavra que viu e assistiu a assaltos e a ataques com pitbull's,
Percebeu?!
LuMaria Escreveu:Questões raciais nem vou comentar. Quanto a lutar pelos seus direitos, exactamente, todos nós devemos fazê-lo. Mas de certeza que não é agredindo tudo e todos que o vamos conseguir.
Disse isto a propósito deste trecho do meu post...
Bullie Escreveu:Mas, não duvidando da sua palavra que viu e assistiu a assaltos e a ataques com pitbull's, uma vez que também existe a criminalidade de que falei, não era muito mais prático ter-se uma escala de tonalidades de pele e literalmente abater-se quem ultrapassar o tom "moreno-do-Algarve"?! Assim matava-se "dois coelhos de uma cajadada".
Pagam os bons pelos maus? É uma realidade. Mas eles (pretos e menos pretos) que continuem a lutar e a defender os seus direitos.
... escrito em tom irónico porque, anteriormente, a LuMaria tinha defendido que (relativamente à BSL)...
LuMaria Escreveu:para já, ganha a discriminação dos cães e donos. Pagam os bons pelos maus? É uma realidade. Continuem a lutar e a defender os vossos direitos.
Ou seja, utilizei esta sua frase para, num resgisto irónico, aplicá-la a pessoas e (tentar) mostrar-lhe como o radicalismo da sua posição (e de quem é responsável por esta lei) não faz sentido nem tem argumentos válidos que a sustentem.

Percebeu?!
LuMaria Escreveu:Venha dar uma volta à Buraca e fale com pessoas que perderam carteiras, perderam animais à vista de toda a gente, vai ver que não é mentira.
Bullie Escreveu:fui criado na Buraca durante toda a minha vida, continuo a ir lá todos os dias pois os meus pais e 90% da minha família vive lá... tive amigos baleados e esfaqueados nas bombas da Shell...
Daqui, o que foi que não percebeu?!
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”