Olá!!
Cá venho eu mais uma vez, puxar o meu topico do fundo do bau.
Bem... Tenho visto aquele quisto que as vets disseram que não era maligno, mas eu tenho reparado que ele está maior... Então, á cerca de 10 minutos, telefonei para a clinica onde a Bianca foi operada e disseram mesmo que o melhor é ver, claro. A ver se passo por lá, na outra semana. Tenho que ver se o meu pai está disponivel! Espero que sim...
Mas que coisa... Não queria nada sugeitar a gata a outra cirurgia. Ainda pra mais... Eu estou mais falida que eu sei lá, mas claro, que se for preciso operar, opera-se!! Prefiro mil vezes a gata bem.
A minha cadela também anda a precisar de levar umas vacinas e tomar o desparazitante, só que eu não tenho tido dinheiro, e ontem a minha avó deu-me, e eu toda contente que poderia levar a cadela ao vet, e lembrei-me que os quistos da gata são importantes de se ver...
Outra coisa, a gata está cada vez mais má!! Não entendo... Ela não era assim tão louca como é agora... Mas pronto.
Olhem, desejei-me sorte... É que eu se tivesse um trabalhito nem me preocupava com o dinheiro, agora, não trabalhando preocupa-me não te-lo pra poder pagar as despesas que virei a ter.
Mas pronto, o que deve ser feito, vai ser feito...
A cadela também precisava de ir para a fisioterpia aquatica, já sei preços e tudo, só que 2 meses de fisioterapia dá mais ou menos para 315€ Mas se forem 3 sessoes por semana, até 2 meses são 450€ ... Onde eu arranjo isto tudo!?

(claro que isto depende da gravidade do caso, e cada caso é um caso)
Enfim, não me vou lamentar, espero é que tudo se resolva da melhor maneira possivel....