almoço em lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado abr 22, 2006 9:46 pm

E eu,jantei uma canja de ***Imagem
Lambidelas do chico e do massai
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo abr 23, 2006 4:32 pm

botem aqui as fotos caramba!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
mimivieira
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 4:35 pm

O almoço do cozido realizou-se e foi muito bom,acho que depois de estarmos 4 horas a mesa de converseta todos gostaram,comeu-se muito e bebeu-se melhor,acho que ninguem vai jantar a nao ser eu que ja estou a faze-lo.
Fico a espera de algumas fotos que se tirou,infelizmente para as interessadas o meu filho nunca ficou na foto,ate parecia o homer :o :o
E verdade ke dele :o :o :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo abr 23, 2006 5:54 pm

Zá, então as fotografias do almoço, gostava tanto de vêr :?

Já li que se divertiram muito, ainda bem e deixaram falar os homens da Mimi, ou nem por isso? ;)

Contem, contem, quero saber tudinho :p :p Ando a ficar muito curiosa, isto devem ser as influências da Arca 8) :oops: :p

Jinhos

Isabel
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo abr 23, 2006 6:28 pm

Então cá vai :lol:

Podem começar a babar :lol: :lol:

Imagem
Hummm que delicia que tava

Imagem
Dá água na boca não dá? :p

Agora as vedetas ;)

Imagem
A Leo ;)

Imagem
A Xena e a Mimi ;)

Imagem
O marido da Mimi e o da Leo ;)
ficaram um cadito tremidos, mas a minha manica é o meu télélé e eles não paravam kietos :p

Mais fotos só segunda- feira, kuando a xena me enviar as que eu lhe mandei :p
mimivieira
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 6:41 pm

Ai za eu fico sempre com cara de cozido a portuguesa, isso e da maquina e nao de mim :o :o :o :o pareço uma farinheira :o :o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 6:58 pm

As fotos do cozido estão óptimas, é como dizem até fazem crescer água na boca as meninas também estão lindas e já vi que os homens para conseguirem dizer alguma coisa tiveram que se juntar ;) ;)

Que bom para todos, terem passado uma agradável tarde de boa comida e amena cavaqueira :D

Isabel
mimivieira
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 6:59 pm

Isabel podes crer foi um dia maravilhoso,comeu-se muito bem e falou-se de coisas animadissimas,foi mesmo um domingo a maneira,so tenho pena que nao haja mais pessoas a colaborar nisto porque realmente as pessoas conhecendo-se faz bem :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

domingo abr 23, 2006 7:32 pm

Acredita Mimi que fiquei com pena de não ter ido, desta vez não deu, mas não pensem que se veem livres de mim assim. Numa próxima vez espero poder ir ;)

A esta hora ainda estou com a minha afilhada a mudar-lhe o quarto, isto de querer "meter o Rossio na Rua da Betesga" é complicado, já não sei quantas voltas este quarto já deu de Dezembro para cá, espero que seja desta. Venho aqui de vez em quando ver as novidades

:p :p

Isabel
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

domingo abr 23, 2006 7:43 pm

Eu não fui ao almoço! :(

Mas as fotos estão muito bem! ;)

As travessas estão cheias, comeram tudo?! :p

O meu jantar hoje nem é dos melhores. É uma caldeirada de peixe maluco! :roll: Esta semana ainda nem comi carne! :o
Amanhã já vou remediar os apetites. :D
<p>susana</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo abr 23, 2006 7:45 pm

Ai a bela da farinheira :o

É impressao minha ou a morcela é assim muito fininha?

As nossas morcelas ca em cima são mais gorditas ;)

Vou pedir á minha mae para fazer um cozido no fim de semana fiquei com vontade...apesar de continuar enfartada da feijoada do almoço :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo abr 23, 2006 8:02 pm

Belo almoço, sim senhor... Até abre o apetite a uma pessoa, e eu não sou grande fã de cozido (como mas não é das minhas comidas favoritas...), mas esse estava com óptimo aspecto! Talvez para a próxima... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

domingo abr 23, 2006 8:09 pm

sim senhor que belo cozido, fiquei cheia só de olhar, bolas bolas e lá estava o belo do chispe do proquito, as fotos das meninas tambem ficaram muit bem, espero que no proximo almoço eu possa apareçer, desde que me encontre em Lisboa e o meu Draconis esteja disponivel pois não gostaria de ir a uma coisa destas sem ele.

Beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo abr 23, 2006 8:24 pm

Ora boas...

Foi sim senhra, mimi. Foi uma belo dum convívio. Tal como gosto. Poucos mas bons ;). Só tive mesmo pena da Trucas não ter podido ir bem como a Isabel isto porque o pessoal do Norte eu já sabia que não podiam ir. Foi pena pois também fizeram parte dum bom convívio quando foi na Figueira ;)

Pois, o cozido fez crescer água na boca...né? ;)
bita322 Escreveu: (...)
Vou pedir á minha mae para fazer um cozido no fim de semana fiquei com vontade...apesar de continuar enfartada da feijoada do almoço :lol:
Estas vontades... podem ser sinal de algo... ;) :lol: :lol:
Querem ver que é agora que tenho de comprar a "vassoura"...? Ah, "pois atão"! :lol:

As fotos, estão muito boas. Mimi, não sejas mal dizente... :p :lol: com cara de farinheira por certo que não te safavas...não sobrou nenhum pedacito... e lá se ia a cara da mimi :p . Ficaste bem "pariga" :D
Aguardo pelas outras fotos ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 23, 2006 8:27 pm

Belas fotos sim senhora ;)

Farinheira mimi??
Nah tas bonita como sempre ;)

A leo, também não fica atrás ;)

A xena muito menos ;)

E houve participação do sexo masculino, menos mal :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”