ENCONTROS

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

r_pereira79
Membro
Registado: quarta out 25, 2006 9:42 pm
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

domingo nov 16, 2008 3:43 pm

boa tarde

olá a todos,pois bem então como eu tinha prometido aqui vai o programa para o dia 23 o nosso tão esperado encontro em alcácer do sal com os nossos amiguinhos do algarve e então é o seguinte:

9h30 - 1º ponto de encontro com o pessoal da margem sul e quem venha de lisboa,na área de serviço de palmela (galp) na a2

9h45 - arrancamos pela a2 até á saida da marateca,dps dai em frente iremos pela nacional até alcácer,sempre se poupa em portagem e a estrada para alcácer é boa :lol: :lol:

10h45 - encontro em alcácer do sal em frente aos bombeiros voluntarios,isto já é para o pessoal do algarve também,quando chegarem a alcácer se nao estivermos lá é só esperar um pouco :wink:

11h00 - partida para a barragem do pêgo do altar,quem está está,quem não está........se precisar de alguma coisa mande-me pm que eu envio o meu contacto para o caso de se perderem e nao darem com aquilo :wink: :wink:

e é tudo,despeço-me por agora na esperança que façamos deste encontro com os nossos amigos algarvios mais um encontro de grande confraternização e amizade e claro boa disposição,até lá a todos.se alguma duvida persistir nao esitem em perguntar :lol: :lol:

cmpts a todos e lambidelas do ty para os seus amiguinhos e donos também :D
Cabedo
Membro
Registado: sábado jan 19, 2002 5:58 pm

quarta nov 19, 2008 3:39 pm

É com imensa tristeza que venho informar que o Eros, o Baltazar a Wang e a Riana não vão poder ir ao encontro porque eles e o resto da família canina estão com tosse de canil. Esperamos poder ir para o próximo.
Antonieta
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

quinta nov 20, 2008 11:54 am

temos pena que nao possam aparecer,mas fica já o convite feito para futuros encontros e quem sabe se um dia nao vamos ate santarem :D :D
os votos de melhoras do ty e seus donos para os seus amiguinhos :wink:
sarabento
Membro Júnior
Registado: quinta nov 20, 2008 11:05 am

quinta nov 20, 2008 3:24 pm

gostava imenso de ir, mas faço anos nesse dia e ja tenho coisas combinadas ...
fazem encontros regularmente???
sarabento
Membro Júnior

quinta nov 20, 2008 3:29 pm

ficaram por la ate que horas???
assim ia la ter s conseguisse
taniaxana
Membro Veterano
Registado: quinta jul 18, 2002 7:00 pm

quinta nov 20, 2008 3:54 pm

sarabento Escreveu:gostava imenso de ir, mas faço anos nesse dia e ja tenho coisas combinadas ...
fazem encontros regularmente???
Sim costumamos fazer, ainda o mês passado houve um enorme em Lisboa, na Expo :wink:
sarabento
Membro Júnior

quinta nov 20, 2008 4:02 pm

boa =) assim n fico tao triste de ter chegado tarde
taniaxana
Membro Veterano

quinta nov 20, 2008 4:13 pm

sarabento Escreveu:boa =) assim n fico tao triste de ter chegado tarde
:wink: :wink:

Jokas
r_pereira79
Membro
1 coelho anão
2 peixes água fria
1 iguana verde

sexta nov 21, 2008 12:15 am

em principio no domingo devemos voltar de alcácer por volta das 15 ou 16h,pk dps + tarde tbm começa a esurecer e alcácer tbm n é aki ao aldo :P mas se n puder ir a este é só andar atenta ao fórum pk praticamente todas as semanas ha encontros :D a seguir a este de alcácer talvez se vá fazer uma caminhada pela arrábida,mas isso dps logo se vê :D :D
sarabento
Membro Júnior

sexta nov 21, 2008 8:58 am

VAMOS FICAR ATENTOS
sarabento
Membro Júnior

segunda nov 24, 2008 3:26 pm

E FOTOS HA????
omeuzidane
Membro Júnior
Registado: domingo mar 30, 2008 7:44 pm

terça nov 25, 2008 12:07 am

Olá,

claro que há fotos, o Zidane tem muitas no petsite dele que dizem respeito a vários encontros entre bouledogues franceses.

As últimas foram publicadas hoje e são do encontro do passado domingo em alcácer do sal, encontro esse também bastante divertido, sem dúvida um local também muito bem escolhido já que permitiu soltar os nossos amiguinhos à vontade.

Pena é que não tenha dado para irem todos porque teriam adorado, foi muito divertido!!!

Não esquecendo todos os outros encontros que até hoje também foram sempre muito bons e os boules adoram conviver.
RudolfoQ
Membro Júnior
Registado: sábado set 27, 2008 2:19 pm

terça nov 25, 2008 12:34 pm

o RUDOLFO diz: Olá amiguinhos, fiquei muito triste de não ter ido ao encontro, mas a culpa foi da "ranhosa" da minha dona, que passou o dia na cama a beber chá e a assoar-se. diz que tava doente :| . Olhei para ela e disse-lhe :Olha eu se ficar doente tu levas-me logo ao VET, não fico na caminha a beber cházinho. Mas para no próximo encontro lá estarei, nem que a leve de rastos :mrgreen: .

Lambidelas a todos os amiguinhos
lenaisabel
Membro
Registado: segunda dez 03, 2007 3:09 pm

sábado dez 06, 2008 11:00 am

r_pereira79 peço desculpa por ter falhado mas o trabalho impossiblitou-me até de de ter tempo para visitar o nosso forum...
O mundo das vendas é assim...para proxima teras de ficar com o meu contacto para me ligares para avisar!
E Algarve mesmo para quando eh? Faro..Albufeira, Portimao :wink:
taniaxana
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 8:42 pm

Depois de mtas birras lá resolvemos resistir ao frio e ir mostrar a bela árvore de Natal em Lisboa aos putos :lol: :wink:

Imagem

P.S: Depois disto um cházinho quentinho e umas torradinhas pleaseeeee :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”