Prisão perpétua -uma lufada de ar fresco

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jul 11, 2008 7:45 am

reex o que aconteceu?

hjos Escreveu:é o do costume nadea, não te preocupes é só a raposinha q esta doente mas nós vamos procurar um sitio onde ela possa recuperar.
Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

terça jul 15, 2008 8:06 pm

Novas fotos da Raposinha:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça jul 15, 2008 8:34 pm

Meu Deus, que diferença.. ela quando está na rua está mesmo mesmo feliz!! :) até parece que sorri em todas as fotos.. o que acabou por acontecer?? sempre se conseguiu sitio para a pequenina recuperar longe daquele local da quarentena?? ohhh linda uns doninhos é que ja iam nao iam?? força fofura!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça jul 15, 2008 8:42 pm

não a Dispodençy foi conheçer a Raposinha ao vivo e tirar-lhe novas fotos .
O problema é que ela continua triste no mesmo sitio mas , na rua transforma-sse , toda ela sorri , e já anda a pensar que eu sou a dona .
Mal me sento salta-me para o colo , abraça-sse a mim . :wink:
quando passar para o canil , já não tarda muito , acaba-sse tudo :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 8:44 pm

Oh princesa linda.. doninhos para ti não?? não vamos deixar que essa felicidade se desvaneça.. doninho para esta menina antes que volte ao "canil" por favor!!! :arrow:
Dispondency
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 4:55 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dispondency
Membro Veterano

quarta jul 16, 2008 5:00 pm

Gostei muito de conhecer a raposinha. É ainda mais bonita ao vivo e é tao meiguinha! adorei mesmo. Precisa muito de um dono responsável, ela porta-se bem, está o dia todo fechado e nem assim se põe a ladrar. É um amor de cadela.
Dispondency
Membro Veterano

quinta jul 17, 2008 5:54 pm

Imagem

Imagem
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta jul 17, 2008 6:07 pm

a Raposinha já passou para o canil . Estava a atraír muitos cães por causa do çio .
Hoje passeei um menino que ja tinha passeado o Bambi . E ainda bem que o levei . O menino tinha uma enorme bola , mole na garganta e ninguém viu , nem o tratador . A entrada eu avisei a veterinaria que disse que era a Glândula inchada , deu-lhe uma injeção .
O Bambi na rua estava eufórico e queria ver tudo , ainda me abraçou agradeçido :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 12:35 pm

hoje o sr João tratador estava muito simpatico e eu entrei no canil e trouxe ao colo um cão super medroso que não queria sair .
Esta na clinica a 9 anos e tem pânico da rua :(
levei-o ao colo até ao jardim e estivemos 30 minutos sentados , aos poucos a espressão dele de medo , foi-sse transformando em curiosidade .
ao fim de 30 começei a puxa-lo para ele andar e ao fim de várias tentativas perdeu o medo e fomos dar uma volta :wink:
logo ponho fotos agora não estou a conseguir :oops:
Ah a D.Arlete a « tal « deu-me uma bronca por ter passeado um cão « velho « que não quer sair do canil , « coitadinho deixa o cão em paz , ele é mais feliz lá dentro e tal « :evil:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
hjos
Membro Veterano
Registado: sexta abr 18, 2008 12:45 pm
Localização: Fluffy Kitty Sortudo Faruk Leo Beatriz Bianca David Diogo Maria Mafalda Pretita Guizmo Pucca

sexta jul 25, 2008 1:21 pm

pobrezito :( ...
Última edição por hjos em sexta jul 25, 2008 10:56 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"Quem salva uma vida, salva o mundo inteiro" - Talmud</strong></p>
<p><u>Denuncie maus-tratos e abandonos para: </u><strong>SEPNA</strong> - Servi&ccedil;o de Protec&ccedil;&atilde;o da Natureza e do Ambiente Telfs: 808200520 / 961195298</p>
<p><strong>"Quando a &uacute;ltima &aacute;rvore tiver ca&iacute;do. Quando o &uacute;ltimo rio tiver secado. Quando o &uacute;ltimo peixe f&ocirc;r pescado. Finalmente voc&ecirc;s v&atilde;o entender que: Dinheiro n&atilde;o se come." GREENPEACE</strong></p>
nadea
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 9:47 pm

Esses meninos merecem mesmo uma oportunidade!! poste foitos do menino reex.. esse menino assustadiço precisa de uma casinha e de uns donos bons bons!!
reex
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 10:11 pm

as fotos estão no meu hi5 mas não consigo pôr aqui o link
mas podem ver aqui
http://www.portugalzoofilo.net/caes/cao ... gem=goback
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sexta jul 25, 2008 10:44 pm

:o :o :o A minha alma está parva!!! Ainda não tinha visto este tópico. :?
A Raposinha é lindíssima, coitadinha :(

Pobre bicho: 9 anos em cativeiro?? Esta gente está toda louca; nem posso crer. :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

sexta jul 25, 2008 10:53 pm

:(
Última edição por reex em terça out 21, 2008 11:14 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”