Pois, tenho andado ausente destas lides porque estou com uma valente carraspana, de molho e a antibiótico e mais uma catrefada de comprimidos

Fotos novas não tenho ainda, mas tenho novidades fresquinhas
A Eva já se aproxima sempre da dona para cheirar a pontinha do dedo

, fazer festas ainda é mentira a menos que a menina esteja deitadinha no canto dela, mas mal a Lira vem pedir uma festa, lá vem a dona Eva atrás para cheirar o dedito
Também já perdeu o pudor e já se deita no sofá com a mana Lira, mas só quando os donos não estão a ver.. Mal entramos na sala, foge logo. E agora, apesar de ter criado de início mais empatia com o meu marido, tem medo dele! Deve ser uma coisa de "macho alfa", não sei. Ele fica tristonho, mas depois quando a apanha deitadinha e bem disposta vinga-se nos miminhos e ela lá ronrona bem alto para o compensar.
A Lira é uma chata do pior

Quer sempre brincadeira, a sorte é que a Eva é paciente e bem disposta, senão já tinha levado uma unhada. Sempre que a Eva se levanta para ir comer ou assim, lá vai a Lira saltar-lhe em cima e brincar com ela. Fica com um ar super confuso das vezes em que a Eva a ignora
Agora inventaram a nova brincadeira preferida: enquanto uma (geralmente a Eva) está dentro do WC, começam a brincar com a porta à vez, com as patinhas, a tentar apanhar a pata uma da outra. A sorte é que as meninas são bem comportadas e não fazem isso de noite, senão ninguém dormia em casa com o barulho!
Logo que saia do choco e tenha novas fotos, venho cá postar. Queria ver se conseguia caçar uma delas as duas no sofá