O que é que os vossos caes comem? :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ABLops
Membro
Registado: quinta ago 12, 2010 2:23 am

segunda set 05, 2011 2:44 pm

TASTE OF THE WILD, que mais poderia ser? :wink:
ColdSpirit
Membro
Registado: quinta fev 03, 2011 9:25 am
Localização: Quicky (Cão) ; buggy(Coelho) ; Shreck e Fiona (Tartarugas)

domingo set 11, 2011 1:43 pm

O meu Shih Tzu, depois de comer Eukanuba (quando veio), depois de mudar para Royal Canin (mini júnior e depois dos 10 meses Royal Canin Breed Shih Tzu) e depois de eu ter detectado bastantes coçadeiras e feridas, voltei a mudar de ração e agora come NATUREA !

E Voilá! Acabaram-se as coçadeiras, pele vermelha e pelo a cair... :) hehe
Suesca
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm

segunda nov 14, 2011 5:14 am

ando outra vez a pensar nas raçoes e resolvi actualizar o meu topico. os meus 2 amores comem royal canin mini. compro de 3kg pk na loja onde compro nao tem maior e tou a pensar mandar vir da net, pk ate me interessava pelo saco de 8kg. e deve compensar monetariamente,nao?

Entao, e estando satisfeita com a royal canin,acho que nao vou mudar,e se mudar é so na transiçao de junior para adulto. vi no site da RC uma raçao nova que é a xsmall para caes ate 4kg, que acham?

ou se me quiserem aconselhar alguma boa raçao, ja para adulto, tb agradeço. eles pesam ate 4 kg. :wink:
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
nbraganca
Membro
Registado: terça jun 21, 2011 8:50 am

segunda nov 14, 2011 8:07 am

O nosso farrusco, golfen rafeiro, come acana ou orijen, puppy large breed...
Quando apanha come o que vier à rede... pão, macã, banana, cenoura, alface, etc...
dolphy
Membro
Registado: sexta out 23, 2009 10:46 am

segunda nov 14, 2011 2:42 pm

Boas

Eu uso Kennels. Alguém mais usa?

Cumps
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quarta nov 16, 2011 10:37 am

O canito mais velho come Purina NF (Renal), a pequena come Purina One de Borrego e o gato come Proplan Delicate e latinhas gourmet para tomar a medicação. De vez em quando, franguinho ou peixinho cozido.
"Procuro dono de raça, porque dono vira-lata eu já tive!"  - Campanha de adopção no Brasil
Responder

Voltar para “Cães”