Eu continuo a visitar o fórum das adopções. E (in)felizmente continuo a ter alguns "pequenos" para adopção.Trolitar Escreveu:Oh Maraya não leve a mal, mas deveria voltar a frequentar mais o fórum das adopções... Espero que não se tenha zangado com a UZ.maraya Escreveu:Se um cao for filho de 2 caes com LOP e nao for registado,por exemplo, nao deixa de ser puro por isso.Floripes3 Escreveu:Maraya, se não tem LOP, não tem maneira de provar que é puro, portanto, cães puros sem LOP são rafeiros. Dizem vocês.
Nao temos é o documento que comprova que o cao é puro.
Mas lá está, um bom criador (no mínimo) regista os seus caes
Mas numa coisa tyiro-lhe o chapéu: Você cada vez escreve melhor. Não sei se será do corrector automático... mas erros ortográficos já quase não dá!
Nunca me dei nem deixei de dar com a UZ, já lá fui umas vezes deixar uns donativos mas nao mais que isso (nunca lá entrei).
Erros?! Depende do dia, da vontade de os corrigir, e das "sugestoes automaticas" aqui do meu aparelho

(se o objectivo era dizer que mudei desde que cá estou, é normal que tenha acontecido... Fui aprendendo bastante por aqui e nao me arrependo