MENINA - Desapareceu do "hotel" após uma semana de estadia

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jul 09, 2009 7:59 pm

Desculpem lá...vocês andaram no meio do mato com uma pessoa estranha a fazer-vos andar em circulo no gozo( pois não sabe a dona do local onde este fica ?) ;)...à procura de um animal que supostamente terá desaparecido não se sabe quando, numa zona perto de bairros problemáticos, tendo-se referido uma àrea de buscas que vai desde Almada ao Barreiro...distâncias que pelos vistos devem ignorar..vêm agora dizer que não sabem onde andaram...e querem que mais gente vá fazer figura de urso ?

Que azar do craças que todos vocês têm tão grandes dificuldades de orientação, eu passei de CARRO hoje perto do sitio e pelas fotos aqi postadas , DA AUTOESTRADA identifiquei logo o local...

Acho extraordinário que existam pessoas que tendo acabado de ser gozadas à força toda em vez de se chatearem com quem gozou convosco...decidam despejar fel em cima de terceiros.

jpga Escreveu:.....se leres bem á frente, eu disse que comentámos, que o que ela se calhar pretendia era baralhar de modo a que não soubessemos o caminho..... começo e muito sinceramente a ficar farta de quem deu palpites, mas que nada fez, ou se julga no direito de tal......peguem nos vossos carrinhos, contacte a d.teresa e vão lá.......por mim acabou-se quem quiser saber mais alguma coisa que me contacte por mp, não estou para aturar pessoas parvas que se julgam superiores e que podem o que quer que seja......
Última edição por Gypsfulvus em quinta jul 09, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

quinta jul 09, 2009 8:04 pm

Imagem

Para que não haja esquecimentos... :roll: :roll: :roll:
É desta Menina que se anda à procura e é sobre ela que os posts deviam falar.........
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

quinta jul 09, 2009 8:07 pm

Desculpem lá...vocês andaram no meio do mato com uma pessoa estranha a fazer-vos andar em circulo no gozo( pois não sabe a dona do local onde este fica ?) ;)...à procura de um animal que supostamente terá desaparecido não se sabe quando, numa zona perto de bairros problemáticos, tendo-se referido uma àrea de buscas que vai desde Almada ao Barreiro...distâncias que pelos vistos devem ignorar..vêm agora dizer que não sabem onde andaram...e querem que mais gente vá fazer figura de urso ?

Que azar do craças que todos vocês têm tão grandes dificuldades de orientação, eu passei de CARRO hoje perto do sitio e pelas fotos aqi postadas , DA AUTOESTRADA identifiquei logo o local...

Acho extraordinário que existam pessoas que tendo acabado de ser gozadas à força toda em vez de se chatearem com quem gozou convosco...decidam despejar fel em cima de terceiros.
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta jul 09, 2009 8:15 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:A questão da UZ e da ARIANA mantem, gostava de saber quais os criterios para terem deixado sair ARIANA para aquele pardieiro...
Existem coisas que não percebo...Porque Actiongirl precisa de saber os criterios? Foi lesada por a cadela ter saido da UZ? O que importa aqui é que a Cadela está bem.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jul 09, 2009 8:22 pm

Efectivamente, ainda bem que a cadela está bem, dizem. Mas não se esqueçam que foi supostamente adoptada para atingir determinado fim, fazer-se passar por outra.
Isto levanta muitas questões
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jul 09, 2009 8:22 pm

AlexandreMqs Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:A questão da UZ e da ARIANA mantem, gostava de saber quais os criterios para terem deixado sair ARIANA para aquele pardieiro...
Existem coisas que não percebo...Porque Actiongirl precisa de saber os criterios? Foi lesada por a cadela ter saido da UZ? O que importa aqui é que a Cadela está bem.
NÂO o que importa aqui é que a cadela saiu da UZ para ir sustituir uma outra que de igual tinha a pelagem tigrada.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jul 09, 2009 8:24 pm

Cheguei agora a casa e tenho q ler da página 84 à página 91. :o
espero q sejam todos posts úties ao propblema da MENINA 8)
Última edição por mjoaocunha em quinta jul 09, 2009 8:48 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jul 09, 2009 8:27 pm

Não, não são em relação á Menina, eu não venho mais a este tópico pois mais parece uma novela de faca e alguidar :o M.João espero que a menina apareça :)
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

quinta jul 09, 2009 8:28 pm

Não posso ficar sem comentar o que acabei de ler acerca da MENINA. O Dono dela é que deveria ser amarrado com uma corda ao pescoço ou lá o que foi que fez o ferimento. Há donos que sinceramente deveriam ser castigados! Não se trata assim um animal! Pobre MENINA.
AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 8:28 pm

mfls Escreveu:Efectivamente, ainda bem que a cadela está bem, dizem. Mas não se esqueçam que foi supostamente adoptada para atingir determinado fim, fazer-se passar por outra.
Isto levanta muitas questões
Quais questões?

rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jul 09, 2009 8:30 pm

pelosanimais:pergunto o que voce fez????? ligou para o canil do seixal boa parabens eu falei com uma voluntaria e que esta praticamente la sempre
nao ale mesmo a pena tentar ajudar vem logo estas aves raras mandar vir.....

sem mais comentarios nem ajudas neste topico[/quote]

óh criatura controle-se :roll: pois sei tanto ou mais que você o que é 1 canil e o que é 1 voluntario:quem seria o voluntario que estava quase sempre num canil?????vivia de quê?seria alguem abastado decerto...eu entendo que todas as ajudas serão boas mas estarmos a desconversar...és escusado mesmo... comigo não... :|

a Menina e todos os outros precisam sim de quem apoie no terreno,no local os pobres amigos que não falam,haja 1 alma boa que fale por eles e a favor deles lutando por se repor a verdade...

e p.si porte-se como 1 homem e não precisa dizer com quem falou...seria talvez mais proveitoso que tivesse denunciado já a situação se realmente é verdade que está por perto...
Última edição por rafasm em quinta jul 09, 2009 8:43 pm, editado 1 vez no total.
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 09, 2009 8:31 pm

Há que esperar que as pessoas venham aqui à net contar as coisas. Tenham paciência, poças! A única que está online é a jpga, as outras ainda não estão. Custa muito esperar?

Essas perguntas todas é por curiosidade? Estão mesmo preocupados com a Menina e com os cães que lá estão? Ou só querem respostas para atacar mais uma vez e chamar tudo e mais alguma coisa às pessoas que la foram? Estas foram as únicas que levantaram o rabinho da cadeira e foram lá. Não vejo mais ninguém bem intencionado a fazer o mesmo.

Quanto à UZ não me parece que tenha que dar alguma satisfação acerca dos seus critérios de selecção aos foristas da Arca. E tenho a certeza que se soubessem o destino da cadelinha não a tinham entregue. Já foi dito atrás que foi um familiar da Vieira que a foi adoptar à UZ. Não havia motivos para desconfiar. Vocês por acaso visitam a casa de toda a gente que vos adopta animais? Fazem perguntas, claro, mas cada um diz o que quer.

Eu acho que a UZ procedeu bem. Viu que a cadela estava mal entregue e foi buscá-la, tão simples como isso. Agora cada um que faça o mesmo aos seus. Se for preciso ajuda para colocar algum dos cães em hotel, digam, eu ajudo.
AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 8:31 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
AlexandreMqs Escreveu:
NÂO o que importa aqui é que a cadela saiu da UZ para ir sustituir uma outra que de igual tinha a pelagem tigrada.
Se for socia da UZ, peça esclarecimentos a Direcção da Uz.
Já agora, esta a tentar dizer que a Uz já sabia desta manobra?

MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quinta jul 09, 2009 8:32 pm

Emanem Escreveu:Não posso ficar sem comentar o que acabei de ler acerca da MENINA. O Dono dela é que deveria ser amarrado com uma corda ao pescoço ou lá o que foi que fez o ferimento. Há donos que sinceramente deveriam ser castigados! Não se trata assim um animal! Pobre MENINA.
Estou inteiramente de acordo consigo!
AlexandreMqs
Membro Veterano

quinta jul 09, 2009 8:35 pm

MariaCaxuxa Escreveu: Quanto à UZ não me parece que tenha que dar alguma satisfação acerca dos seus critérios de selecção aos foristas da Arca. E tenho a certeza que se soubessem o destino da cadelinha não a tinham entregue. Já foi dito atrás que foi um familiar da Vieira que a foi adoptar à UZ. Não havia motivos para desconfiar. Vocês por acaso visitam a casa de toda a gente que vos adopta animais? Fazem perguntas, claro, mas cada um diz o que quer.
Eu acho que a UZ procedeu bem. Viu que a cadela estava mal entregue e foi buscá-la, tão simples como isso. Agora cada um que faça o mesmo aos seus. Se for preciso ajuda para colocar algum dos cães em hotel, digam, eu ajudo.
Concordo plenamente...a forista MariaCaxuxa esqueceu se de uma coisa, a direcção deve sim explicações mas aos socios que estejam com duvidas sobre esta situação, a mais ninguem.

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”