Sabem porque é que os divórcios por parte das mulheres estão a aumentar em Portugal?
Porque por causa de 125 g. de chouriço não estão para aturar o porco a vida inteira.
Assuntos diversos MAS com harmonia e bom senso
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
F_Maia
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
A sorte foi coisa que ontem não quis nada comigo...fiquei a 5 décimos de segundo do tempo regulamentar dos 100m e fui excluída... 
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Em janeiro abre o da Gnr
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu serei a próxima vitima 
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
crazy
Não vou postura derrotista, vou sim, com uma postura de mostrar que as mulheres não são umas coitadinhas.
Penso que o espirito da coisa, passa por darmos o nosso melhor, se viermos pa casa, po ano há mais, a minha ideia este ano é mesmo ver como aquilo funciona
Não vou postura derrotista, vou sim, com uma postura de mostrar que as mulheres não são umas coitadinhas.
Penso que o espirito da coisa, passa por darmos o nosso melhor, se viermos pa casa, po ano há mais, a minha ideia este ano é mesmo ver como aquilo funciona
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Tenho pena que a F_ não tenha superado, mas existem ainda novas hipóteses. O melhor é insistir e não desanimar 
Rita treina e tenho a certeza que consegues, mas o melhor é treinar em simulação do cenário real, tentar fazer o melhor e partir com a certeza que consegues superar com alguma margem as provas...assim, penso que seja o mais seguro. E depois olha é ir com esse ânimo...ir para ver. :p

Rita treina e tenho a certeza que consegues, mas o melhor é treinar em simulação do cenário real, tentar fazer o melhor e partir com a certeza que consegues superar com alguma margem as provas...assim, penso que seja o mais seguro. E depois olha é ir com esse ânimo...ir para ver. :p
<p>susana</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Susy
Amanha vou po Inatel treinar num cenário real
Amanha vou po Inatel treinar num cenário real
-
susanastrat
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Ritinha minha linda, fico contente!
Mantém o passo certo e mede que intensidade de corrida que é preciso ter para chegar dentro do tempo.
Tu chegas lá! :p
Mantém o passo certo e mede que intensidade de corrida que é preciso ter para chegar dentro do tempo.
Tu chegas lá! :p
<p>susana</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Susy
Logo se ve
Logo se ve
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
crazy
eu tou aqui, ja fui correr e tou pronta pa ir po banho
eu tou aqui, ja fui correr e tou pronta pa ir po banho