ração Acana Chicken & Burbank Potato, alguém quer? URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda set 10, 2012 1:56 pm

FlavioRod Escreveu:Eu tenho o meu cão nem a 1 mês, mas uma coisa que a da loja dos animais e mesmo a veterinaria me disse foi:

"O cão come aquilo que nos colocar a frente, afinal de contas, nos somos o líder".

Eu pensei assim quando comprei a eukanuba, ao inicio ela fazia cara feia, visto estar mal habituada de arroz e friskies humido, mas la começou a comer e cada dia melhor.

Por isso, a meu ver o seu cão deve aceitar bem a acana, especialmente se não lhe der alternativa!
mas eu não lhe dou alternativa à ração que come agora e não é por isso que ela lhe toca :?

é capaz de passar um dia sem comer, com a ração toda na taça.

é óbvio que não quero que continue assim, daí querer mudar o mais rapidamente possível para uma que goste.
Petruska1
Membro Veterano
Registado: terça jul 17, 2012 2:42 pm

segunda set 10, 2012 2:12 pm

bamkorn Escreveu:
Petruska1 Escreveu:Há alguns anos e por tanto se falar na Acana, comprei um saco de 15kg, para o meu yuriw, que stava habituado a comer Hill's. Na altura da encomenda, manifestei receio de ele não gostar ou não se dar bem com a ração. Informaram-me que levantavam o saco e devolviam os €€€€.

Fale nisso. pode ser que lhe devolvam os €€€,caso não se dê bem.
Pode sempre comprar uma embalagem mais pequena ou dar o excedente a uma Associação.

Nunca compraria um saco já aberto.
mas eu pretendo encomendar por um site espanhol, não sei se vão gostar dessa ideia ..

embalagens mais pequenas já disse que fica mesmo muito caro (2kg e pouco fica em 20€ c/ portes). tendo em conta que ela come quase 7kg/mês, não compensa mesmo.

em relação a isso do saco aberto, era uma questão da pessoa confiar em mim. só ia retirar um pouco e selava-o de novo. penso que é compreensível ..
Se já decidiu que vai encomendar através dum site espanhol...se já decidiu que quer comprar um saco grande, força!
<p><a title="Dubitando, ad veritatem parvenimus... aliquando! Duvidando, chegamos à verdade... às vezes!" target="_top" href="http://dubitando.no.sapo.pt/index.htm"></a></p>
<p>Dubitando, ad&nbsp;veritatem pervenimus...aliquando!/Duvidando, chegamos &agrave; verdade...&agrave;s vezes! By: Fl&aacute;vio Josefo</p>
<p>A pra&ccedil;a p&uacute;blica est&aacute; cheia de moscas!</p>
<p>"O homem &eacute; uma corda estendida entre o animal e o Super-homem - uma corda sobre o abismo". - by Nietzsche</p>
<p>&ldquo;A f&oacute;rmula da minha felicidade: um sim, um n&atilde;o, uma linha reta, um objetivo.&rdquo; (Friedrich Nietzsche)</p>
bamkorn
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)

segunda set 10, 2012 2:22 pm

foi no tal site que encontrei o preço mais barato.

e não, ainda não decidi nada, como pode ver.
Responder

Voltar para “Cães”